Processo de Ascensão e cronograma 2032

Judith Kusel – “Compreendendo o processo de ascensão”

Compartilhe esse artigo

Representação do Corpo de Luz Cristalino Solar e o processo de Ascensão com Judith Kusel

PROCESSO DE ASCENSÂO E CRONOGRAMA 2032

Uma profunda compreensão do processo de Ascensão pelo qual estamos passando. A primeira fase deve ser concluída até 2032, embora algumas almas estejam adiantadas em relação ao cronograma.

Muitas pessoas aguardam o momento em que simplesmente e instantaneamente entraremos em nosso novo Corpo de Luz Cristalino Solar na Nova Terra e nos despojaremos da antiga encarnação e de tudo o que a precedeu, instantaneamente.

O que a maioria das pessoas não entende é que o despojamento já está acontecendo, passo a passo, à medida que somos capazes de reter mais Luz, e nosso centro cardíaco se abre, o coração superior, e alcançamos a total UNIÃO com nossa Poderosa Presença EU SOU (o eu superior da alma), e mais do que isso, com a Fonte Divina interior, o Reino dos Céus interior.

É um processo que é constantemente monitorado dia e noite por seus guias superiores, Mestres Ascensos e pela Fonte Divina.

Pois, se tudo isso se manifestasse instantaneamente, como alguns acreditam, e você ainda carrega tantas feridas físicas, emocionais, mentais e espirituais, alguma parte de você resistirá à mudança total, devido a assuntos inacabados e ao apego a cargas emocionais, ressentimentos, raiva, medo ou o que quer que seja.

Padrões negativos antigos que, por algum motivo, você ainda não resolveu profundamente, consciente disso ou não.

Em minhas interações com os Seres Ancestrais do núcleo da Terra, guardiões e protetores das partes mais sagradas e ocultas do planeta, frequentemente me sentia atraído para trabalhos com a rede energética ou para sintonizar e baixar energias, percebi que esses lugares são tão protegidos e guardados que, se um ser humano se aproximar sem estar na mesma consciência, nível de vibração e frequência do corpo de luz, simplesmente se verá partindo por conta própria.

PROTEÇÃO E DIRECIONAMENTO

Na maioria das vezes, será como se eles temessem seguir em frente, ou serão gentilmente direcionados para outros caminhos inferiores, ou simplesmente escolherão ir por outro caminho, ou abortarão a tentativa de chegar lá. Esses lugares são tão antigos que nem mesmo nossos sistemas de radar e satélite mais sofisticados conseguem detectá-los, e isso é proibido.

Sempre senti, à medida que fui me sintonizando gradualmente com esses lugares, que me foi dito para estar em certos pontos, onde eu pudesse acessar o que precisava, ou ser acolhido por uma certa bolha de energia, para que meus corpos e campos não corressem o risco de se desintegrar e eu estivesse seguro.

Mais do que isso, a própria presença em mim e ao meu redor era puro amor incondicional, e aquela sensação de estar envolto em uma rede de pura segurança e proteção. Parte disso por visão remota, parte não.

À medida que trilhamos nossos caminhos de ascensão, isso se tornará a norma, conforme a multidimensionalidade se expande e nos tornamos mais conscientes da interconexão de toda a vida e formas de vida, da capacidade de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo (bilocação) e de sintonizar campos de energia e baixar as informações neles contidas.

Pois tudo o que já foi e está registrado em campos de energia, e todas as nossas almas têm a capacidade de sintonizar esses campos e baixar essas informações. E você não precisa de inteligência artificial para isso, pois, à medida que sua consciência se eleva, você terá certeza de que todas as ferramentas necessárias estão DENTRO de você, e são muito mais poderosas do que qualquer máquina artificial, computador ou qualquer outra coisa possa acessar, já que uma máquina só pode funcionar dentro das limitações da mente de seu inventor ou daquilo para o qual foi programada. (Aqui reside o nosso maior teste coletivo como almas atualmente na Terra.)

É por isso que, quanto mais leves se tornam os corpos físico, emocional, mental, espiritual e todos os doze, mais conscientes nos tornamos, menos dependemos de forças ou coisas externas, e mais utilizamos e acessamos o que já é onipresente DENTRO de nós, nossa alma, como um com nosso grupo de almas, nossos grupos de almas em cluster (Mônadas), nossos sistemas de origem, galáxias ou sóis, os Sóis além dos sóis, os Sóis Centrais e os Sóis Cósmicos.

Pois todos contêm informação, conhecimento e muito mais. Toda vida e todas as formas de vida contêm a Divindade dentro de si, e quanto mais conscientes disso nos tornamos, mais experimentamos a sacralidade, a santidade de toda a Criação e que tudo e todos contêm uma Centelha Divina dentro de si! Pois, na verdade, somos todos UM.

ACELERAÇÃO DAS MUDANÇAS

Nas próximas semanas e meses, e nos poucos anos que restam até 2032, passaremos por mudanças aceleradas de forma de maneiras imensamente poderosas. As erupções solares e as novas energias da Terra estão sendo liberadas agora, assim como as energias solares, galácticas, universais e multiuniversais.

O que está acontecendo é que estamos nos tornando e nos transformando sistematicamente e com precisão Divina na 7ª Raça Raiz da humanidade, à medida que nos adaptamos ao nosso novo corpo Adam Kadmon.

Portanto, estamos sendo monitorados dia e noite, e os Arcturianos, os Pleiadianos, os Andromedinos, Sirius, Orion, a Constelação de Ursa Maior, Lira, Pégaso, Cisne, nossa própria Via Láctea e outros estão imensamente envolvidos em todo o processo de construção de nossos novos corpos de Luz Cristalina Solar.

Os Arcturianos são os mestres curadores do Cosmos e pertencem à 11ª ou 12ª dimensão, enquanto alguns transcendem até mesmo as dimensões que concebemos, não possuindo corpos físicos.

Os Portais Cósmicos para a interação intergaláctica e multiuniversal estão escancarados e tudo é possível – muito além da nossa concepção mental extremamente limitada – contudo, para a nossa alma, este é o nosso território!

Tudo é divinamente orquestrado e tudo está sempre exatamente no seu devido lugar. Nunca é cedo demais, nunca é tarde demais.

Tudo é UM.

Canal: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradutor: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco Guennon

Portanto

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Deixe seu comentário