Profecia Autorrealizável | Crie sua Realidade

Gillian MacBeth-Louthan – “Novos corredores do tempo”

Compartilhe esse artigo

NOVOS CORREDORES DO TEMPO

À medida que as fissuras dimensionais se tornam uma iniciação cotidiana, permeada pela “medicina do coiote”, nos encontramos navegando por novos corredores do tempo. O que antes era buscado dentro de nós mesmos, na história e nos textos, agora se transforma lentamente, contornando as leis da física. Tornamo-nos navegadores em padrões de luz desconhecidos. Chegamos ao ponto de nos depararmos com muitos aspectos de nossos múltiplos eus em um antigo nível astral ancestral.

Dias e noites dançam através do tempo, criando um efeito de atemporalidade à la Las Vegas; nem sempre se sente ou percebe a mudança e a transformação quando se permanece imóvel nos braços do próprio tempo. A humanidade desenvolveu uma capacidade inata que lhe permite ver o que estava oculto; vislumbrar o passado e o futuro enquanto vive o presente. Cada experiência é decodificada com uma criptografia diferente, utilizando um diretório distinto. Muitos se tornaram como figos-da-índia da natureza, pois o que antes estava reprimido em seu interior agora emerge à superfície, fazendo com que o plexo solar exploda além de sua capacidade de contenção. O plexo solar tem seu próprio cérebro vivo, e todo aquele ronco que você ouve na barriga é esse chakra poderoso falando em línguas. Amor e perdão são um grande bálsamo para tudo que ainda dói. Como uma leoa ferida, qualquer crítica pode ser mortal para todos. A Luz pura que vive dentro de cada pessoa busca flutuar à superfície sem esforço. A Luz dentro de nós deseja, para si mesma, desfilar à superfície de todas as coisas, como uma mensagem em uma nuvem que permanece solitária.

A EXPANSÃO DO CAMPO DE INVESTIGAÇÃO

Enquanto o bem dentro da humanidade se debate tentando sair do “Mar da Confusão”, códigos ancestrais vêm à tona; promessas atemporais que fizemos a nós mesmos vêm nos lembrar de nossas palavras vivas. Todos nós contornamos uma esquina cega à medida que movemos nossa consciência para frente no tempo, ficando cara a cara com todos os aspectos paralelos e dimensionais do eu. Tudo agora reflete o que mais precisamos abordar, curar e lembrar! Alguns dias, só queremos ficar em casa e fechar as janelas, mas a vida exige participação ativa e ela sempre consegue o que quer. A humanidade, no dia a dia, transforma a representação através de cada pensamento, cada palavra e cada ação, alterando a apresentação, a pigmentação e a permeação dos pixels da mudança.

Expandindo seu campo de investigação

Dentro do círculo de tudo residem todos os desejos, necessidades, carências e sonhos que se realizam. Dentro desse campo de investigação, em toda a sua plenitude, existe um vazio que o impede de ultrapassar os limites da certeza. Dentro do círculo de tudo reside cada pensamento, cada sonho, cada crença que você tem ou terá, exibidos verticalmente ao longo do tempo; eles convivem em uma comunidade de Unidade que se dedica a você e somente a você em seu crescimento espiritual durante esta jornada terrena. Quando você se encontrar vazio ou desprovido de substância, de necessidades, de bens materiais, é nesse lugar que você encontrará seu verdadeiro poder. O que buscar como ser humano não está na forma que você imagina. Ele reside na transparência do seu próprio ser, que existe em um campo de investigação invisível, em um lugar de pura criação. Neste lugar de ausência de forma, o que outrora viveu, solidificou-se e estruturou-se, permitiu-se dissolver em tudo o que é Sagrado, para tomar forma novamente, a pedido e fé de outro. O que você busca não lhe escapa; pois sua crença em todas as coisas terrenas foi testada e sustentada ao longo do tempo. Há uma grande falha geológica que obscurece nossas almas hoje em dia. A cada dia, de todas as maneiras, a humanidade começa a acreditar cada vez menos em um mundo que possa ser salvo e transformado.

É no campo da investigação, na ausência de forma, em um lugar onde você também perde sua estrutura, que poderá ver com os olhos da sua alma o que sua humanidade teme receber, o que sua humanidade teme manifestar ou criar. Neste lugar que vi através de todos os tempos e todas as coisas, você verá o verdadeiro reflexo de suas expectativas, que foram programadas por omissão ou por erro, tanto faz. Para encontrar este lugar de nada e de tudo ao mesmo tempo, você deve respirar para dentro, para um lugar de reorganização, para um lugar de reflexão, e nessa reflexão uma profunda fissura da Verdade se revela.

Autor/Canal: Gillian MacBeth-Louthan
Fonte: https://thequantumawakening.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução:
Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco Guennon

PoisTradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Deixe seu comentário