O que é o Projeto Blue Beam? | As verdades de Matthew Ward

Matthew Ward – “O que acontece nos bastidores e mais…”

Compartilhe esse artigo

O que é o Projeto Blue Beam e as verdades de Matthew Ward

01 de Junho de 2026 (postada dia 16 de Junho/26)

O que acontece nos bastidores; os desdobramentos que se avizinham; David Wilcock; Projeto Blue Beam; falsa invasão alienígena, abduções, os “Pequenos Cinzentos”; “islamofobia”, os livros sagrados das religiões; situação econômica; governo presidencial dos EUA; previsão cataclísmica

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, aqui é o Matthew. Durante esta fase final da batalha na Terra entre as forças da luz e as das trevas, a crescente reação contra a inflação, a escassez de itens essenciais e o conflito no Oriente Médio é de conhecimento público, mas a ação mais significativa não é. Juntamente com as vitórias dos White Hats (Chapéus Brancos), países e facções internacionais influentes estão se alinhando contra o Deep State (governo oculto), particularmente nos Estados Unidos e em Israel, onde o controle político e econômico ainda precisa ser erradicado.

Depois que o caos atingir seu auge, será ladeira abaixo para os das trevas. Durante a descida em ziguezague deles, as verdades irão gradualmente vir à tona; movimentos populares ganharão força e influência; clones e sósias serão desmascarados e removidos; as guerras cessarão; muitos outros malfeitores serão presos; pessoas injustamente presas serão libertadas; alianças globais para projetos humanitários serão estabelecidas; as fortunas da Illuminati serão recuperadas; os países recuperarão seus recursos naturais que foram usurpados por corporações multinacionais que financiam o Fórum Econômico Mundial.

Os tenazes lacaios das trevas não permitirão que esses avanços ocorram sem resistência, mas seus esforços serão em vão; essas mudanças há muito necessárias são, do ponto de vista vibracional, imparáveis. No entanto, o processo de erradicar cada pedacinho de trevas é energeticamente tumultuado, e muitas pessoas estão enfrentando desafios relacionados à saúde, às finanças, aos relacionamentos, ao emprego e a outras áreas. As altas frequências que sustentam todas as ações baseadas na luz também estão levando as almas a enxergarem situações que precisam mudar, embora sem a consciência de que essas mudanças proporcionam experiências que elas escolheram em contratos pré-nascimento.

Agora, meus queridos, vamos responder às suas perguntas e comentários. Vocês talvez já saibam o que sabemos sobre David Wilcock: ele estava perturbado por circunstâncias pessoais e pela recente morte ou desaparecimento de vários cientistas cujo conhecimento e pesquisas eram semelhantes aos dele. Mas não há clareza, em nenhuma dimensão que conhecemos, sobre seus últimos momentos na Terra,  parece que os pensamentos de David naquele momento não estavam claros o suficiente para serem registrados na forma etérica. Mas podemos dizer a vocês que ele é uma alma altamente evoluída, amplamente respeitada e amada, e está sendo carinhosamente cuidada enquanto se recupera psiquicamente e fisicamente no Nirvana (mundo espiritual).

 “Gostaria de saber se você poderia nos dar uma atualização sobre o “Projeto Blue Beam” em 2030 e se haverá uma nova ordem mundial. A nova ordem mundial seguirá um caminho diabólico ou um caminho iluminado?” Vamos começar dizendo que, dependendo do assunto, seus sites de verificação de fatos e a Wikipédia são fontes tanto de informações factuais quanto de desinformação. Exemplos disso são as alegações de que, quando verdades ocultas vêm à tona, elas são “teorias da conspiração” e as pessoas que as expõem são “teóricos da conspiração”. Esses rótulos foram criados pela CIA há anos para reprimir firmemente uma verdade emergente e desacreditar a fonte, e o público foi programado para acreditar que qualquer coisa chamada de “conspiração” é lixo proveniente de mentes confusas.

Dito isso, os das trevas atribuíram esses rótulos ao Projeto Blue Beam e ao homem que escreveu sobre o plano deles de formar um governo totalitário por meio do estabelecimento de uma religião “New Age” de fé única e da produção tecnológica da “segunda vinda de Cristo”. Essa nova ordem mundial seria, de fato, um caminho diabólico se viesse a se concretizar,  o que não acontecerá!

O que está por vir, sem dúvida, é um caminho iluminado. Um grupo de pessoas respeitadas internacionalmente, dotadas de integridade moral e espiritual e com muitas vidas de liderança respeitada, servirá com sabedoria e consciência a todos os povos da Terra. Esse é o alicerce da governança na Era de Ouro da Terra e, nesse continuum, a população dessa Era é alegre, saudável, produtiva, inovadora e próspera.

“O Matthew poderia comentar sobre o seguinte: está circulando o boato de que em breve haverá uma ‘divulgação oficial do governo sobre alienígenas’. Ao ouvirmos com mais atenção, percebemos que os ‘Chapéus Pretos’ são os responsáveis por essa divulgação e que seu verdadeiro objetivo é nos fazer acreditar que uma invasão alienígena real está por vir. Uma invasão forjada por eles. Porque forjar uma invasão? Para que entremos em pânico e clamemos por um Governo Mundial Único para salvar o planeta. É isso que eles querem desde o início.”

Embora não possamos afirmar com certeza que essa previsão um tanto confusa seja propaganda das “forças das trevas” para gerar medo, ela realmente soa como tal. Em sua arrogância e na suposta superioridade em relação às massas, eles revelam, às vezes de forma óbvia, como nesse anúncio, outras vezes de maneira indireta, em livros, filmes e séries de TV, como irão enganar os povos, eliminar a maioria deles e forçar os sobreviventes à servidão. Seu objetivo sempre foi a dominação mundial, e simular uma invasão alienígena há muito tempo é um plano de contingência.

A ideia original era usar os “Pequenos Cinzentos (grays)”, membros de uma civilização de Zeta Reticuli jovem, jovem do ponto de vista histórico, que vieram à Terra por motivos particulares deles e ficaram presos na densidade do planeta. A versão oficial sobre os sequestros é imprecisa e os relatos pessoais são incompletos; portanto, vamos fazer uma breve digressão para falar sobre o que realmente aconteceu.

Depois que o planeta de uma civilização humanóide foi quase destruído pela radioatividade há milhares de anos, alguns habitantes se refugiaram no subsolo e passaram a viver em cavernas. Para se adaptarem às limitações daquele ambiente, eles se concentraram no desenvolvimento mental e na supressão dos sentimentos, e os indivíduos que acabaram por voltar à superfície já não se assemelhavam à civilização de seus ancestrais. Durante os milênios em que viveram no subsolo, suas formas corporais e características físicas mudaram drasticamente e eles evoluíram conscientemente, mas não possuíam emoções.

Para preencher esse vazio antinatural, alguns fizeram acordos com almas às quais estavam ligados e que iriam encarnar na Terra. De acordo com o pacto, os Zeta Reticuli  extraiam óvulos e amostras de tecido desses indivíduos, aqueles que não se lembravam de seu papel ficaram traumatizados, para implantá-los em seu povo. A esperança coletiva era que as crianças híbridas tivessem emoções humanas e que, em duas ou três gerações, todos em seu mundo as tivessem. No entanto, os visitantes ficaram energeticamente presos pela densidade da Terra e não puderam mais partir. Isso aconteceu há cerca de 50 anos e, desde então, eles vêm vivendo em parte do vasto sistema de túneis secretos do Deep State (Governo Oculto/Estado Profundo).

Além de acusarem os alienígenas de cometerem atrocidades, os “seres das trevas” realizavam experimentos médicos em mulheres que sequestravam e também mutilavam animais para aumentar o medo do público em relação aos extraterrestres, ao mesmo tempo em que a própria ideia de que eles existissem era oficialmente ridicularizada. Ninguém parecia perceber essa contradição flagrante e, mais tarde, os psicólogos eliminaram qualquer envolvimento de extraterrestres, afirmando que as histórias das pessoas sobre experiências de abdução provavelmente surgiram de suas fantasias, pesadelos e alucinações de natureza ficcional.

Bem, voltando à simulação de uma invasão alienígena. Quando os Zeta Reticuli se recusaram a participar dessa farsa maliciosa, os membros do Deep State (Governo Oculto/Estado Profundo), passaram para o Plano B, uma representação holográfica tecnológica, e podem muito bem fazer isso. Não acreditamos que eles ainda tenham capacidade para levar isso adiante, mas estão desesperados e podem tentar. Se isso acontecer, as equipes de Hatonn e os membros das forças especiais extraterrestres na Terra transformarão a “invasão” em um espetáculo de entretenimento.

“Especialmente na Europa, muitos dos nossos governos tendem para a esquerda, e muito pouco está sendo feito para lidar com muçulmanos violentos ou com os apelos por um califado. Em vez disso, qualquer resistência a isso é descartada como islamofobia. Será que o Matthew poderia comentar sobre isso? Existe o risco de esses movimentos se tornarem mais fortes, ou isso é apenas mais um caso de muito barulho por nada?”

A maioria dos muçulmanos são pessoas pacíficas que não impõem sua fé aos outros. O Deep State (Governo Oculto/Estado profundo) contratou mercenários fanáticos para se aliarem a fanáticos religiosos com o objetivo de causar caos e violência, e as notícias sobre esses acontecimentos, juntamente com uma propaganda maliciosa, têm sido amplamente divulgadas para criar a “islamofobia”. A intenção é suscitar tanto medo, ódio e discriminação entre a população não muçulmana que a tensão degenere em uma guerra religiosa.

Ao longo dos tempos, todas as religiões foram sequestradas por fantoches das trevas. Eles eliminaram dos livros sagrados todas as referências a um Ser Supremo, à interconexão de todas as almas, às habilidades inatas e ao poder da luz; e inseriram passagens inventadas sobre infiéis, sobre matar não crentes ímpios, sobre um Deus vingativo, sobre a condenação eterna, sobre a dominação masculina e mentiras sobre a vida e os ensinamentos de Jesus. Essas falsidades geraram emoções e divisões de tal intensidade que, nos últimos mil anos, muitos milhões morreram em guerras para defender ou expandir as suas fervorosas crenças religiosas ou, talvez apenas as de seus governantes maliciosos.

As pessoas despertas estão percebendo que as religiões, que, por longos séculos, assumiram formas distorcidas, foram concebidas para incutir crenças, em vez de atender às necessidades espirituais de seus adeptos. À medida que a população avança em termos de consciência e espiritualidade, as pessoas deixarão de lado os rituais e manterão somente os aspectos espirituais de suas crenças.

“Edward Snowden está alertando contra a adoção de sistemas nacionais de identificação digital, que permitiriam ao governo monitorar nossos movimentos e transações financeiras. Será que Matthew vê isso como uma possibilidade real no nosso futuro???”  Não. Esse é mais um plano das forças das trevas que nunca se concretizará.

Voltando um pouco atrás, vamos explicar por que afirmamos anteriormente que suas fortunas podem ser recuperadas. Isso porque elas foram acumuladas de forma ilegal e imoral, incluindo o controle do estabelecimento médico ocidental e de todas as bolsas de valores, da indústria de drogas ilegais, do tráfico sexual, das armas biológicas, da venda de adrenocromo, da produção de armamento para as guerras que eles instigam, da tributação e dos juros sobre hipotecas, empréstimos e cartões de crédito. Quando forem privados de sua riqueza incalculável, juntamente com o controle da economia global, muitos milhões de transações eletrônicas sem fundamento, as compras e vendas passarão a ser transações privadas simples.

Não somos consultores financeiros, mas recomendamos que você gaste sua criptomoeda. As formas atuais, concebidas e controladas pela facção Rockefeller, não fazem parte do novo sistema econômico, no qual todas as moedas nacionais se baseiam em metais preciosos. Esse sistema será implementado quando toda a escuridão tiver sido vencida.

 “Certamente os membros do governo dos EUA sabem que um ‘Trump falso’ está governando aquele país. Não consigo entender por que estão permitindo que essa duplicidade continue ou por que o verdadeiro presidente não põe um fim nisso.” Muitos dentro do governo são eles próprios membros do Deep State (Governo Oculto); outros são silenciados por chantagem, subornos ou ameaças; e todos eles estão ignorando os poucos corajosos que estão denunciando o “presidente”. Fomos informados de que o presidente Donald Trump prefere deixar que o impostor, na verdade, uma série de impostores, e os membros da administração que estão em conluio “se enforquem sozinhos”, enquanto ele e os White Hats (Chapéus Brancos) das Forças Armadas estão “drenando o pântano” em outras áreas.

 “Sei que o Matthew já falou sobre isso várias vezes no passado e sempre garantiu a todos que não precisavam se preocupar. Será que ele poderia falar sobre todas essas fontes de informação que, de repente, estão mencionando um ‘evento de extinção’ (ou ‘evento de nível de extinção’) que está circulando e que, é claro, provavelmente está deixando muita gente nervosa?  Segundo uma fonte, haverá enormes maremotos, inundando todas as regiões costeiras e alterando a geografia do planeta, e isso supostamente ocorrerá em 4 a 5 anos. Por isso, ele está pedindo a todos nessas regiões que se mudem para o interior (e as pessoas estão fazendo isso).”

Podemos garantir que esse não é o futuro da Terra! O que as fontes descrevem soa como uma extensão global do mapa “I Am America”, que há quase meio século mostrava o que parecia estar reservado para os Estados Unidos, onde a escuridão estava firmemente enraizada. Naquela época, comparativamente poucos povos da Terra haviam abraçado a luz irradiada de outras civilizações interplanetárias e gerada por voluntários na terra, e a luz dentro de uma população é essencial para que ela e seu mundo ascendam para além da terceira densidade.

O conselho galáctico que trabalha mais estreitamente com a Terra sabia que, se essa oportunidade de ascensão fosse perdida, permanecer atolado no fundo da terceira densidade poderia ser desastroso, e o cartógrafo recebeu detalhes sobre os efeitos prováveis. Só podemos supor que mapas do restante daquele continente e de outros também teriam sido preparados, caso fosse necessário. Por amor a Gaia e às almas que nela residem, as civilizações enviaram uma luz ainda mais intensa, outras civilizações poderosas se uniram a elas e um número crescente de voluntários encarnou. A nova abundância de energia permitiu que a Terra embarcasse em um caminho de ascensão, e o mapa “I Am America” tornou-se obsoleto.

Não podemos descartar a possibilidade de que essa representação de mudanças catastróficas nas massas terrestres e marítimas, que se aplicariam em todo o mundo, tenha sido divulgada por alguém que sentiu a responsabilidade de emitir o alerta. No entanto, tudo isso tem todas as características da necessidade desesperada do Deep State (Governo Oculto) de gerar energia do medo em escala global; eles precisam das baixas vibrações dessa energia para sua própria sobrevivência.

Em vez de descartar outras previsões alarmistas, gostaríamos apenas de pedir que, por favor, não deem a mínima importância a nenhuma informação que transmita medo. Mantenham-se confiantes e otimistas, amem a si mesmos, respirem ritmicamente e gritem: “Nós conseguimos!”

Queridas irmãs e irmãos, os seres de luz de todo o universo os honram por sua perseverança em sua missão e, com amor incondicional, os apoiam.

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Notas da Suzy: Estou muito grata pelas orações e pelos votos de melhoras de todos vocês! Esse pequeno contratempo de saúde que tive, na verdade, foi bem grave, e a energia de amor que tantos de vocês enviaram ajudou imensamente na minha recuperação. Muito obrigada!

Espero que você tenha visto a nota de 2 de junho explicando o motivo do atraso desta mensagem , os e-mails não saíam da minha caixa de saída. Ontem à noite, isso finalmente foi resolvido. Afinal, não foi preciso alterar meu endereço, então continua sendo suzy@matthewbooks.com.

A Net Atlantic divulga as mensagens do Matthew. Não posso adicioná-lo à lista deles porque o formulário de inscrição exige o endereço de e-mail do solicitante. Se você quiser receber as mensagens ou alterar seu endereço, inscreva-se no menu do site www.matthewbooks.com.

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Deixe seu comentário