Os Criadores 12D – “Você vai voltar para casa algum dia?”

Compartilhe esse artigo

VOCÊ VAI VOLTAR PARA CASA ALGUM DIA?

Estamos aqui por vocês. Somos Os Criadores. Somos um coletivo de 12ª dimensão, composto por seres não físicos, e estamos aqui para ajudar.

Nós, naturalmente, no plano não físico, somos parte da realidade física que vocês vivenciam. Não estamos, de forma alguma, desconectados de vocês. Vocês podem proporcionar a si mesmos a experiência de estarem desconectados de nós, uns dos outros e da Fonte, mas, na verdade, nunca estão. Ora, muitas pessoas se perguntam por que alguém escolheria vivenciar uma experiência de desconexão. Por que alguém desejaria encarnar em um lugar onde é possível sentir-se tão completamente só e separado de tantos outros seres?

Quem você realmente é sabe que você é o “Tudo O Que É”, que você é tudo. No entanto, você vem a um corpo físico — passando, por um tempo, a não ter essa consciência — para que possa, então, relembrar e vivenciar a experiência de recordar quem e o que você realmente é, e perceber que jamais esteve desconectado de nada nem de ninguém. A forma como você realiza isso faz parte do seu plano de vida. É parte do projeto que você escolhe para a sua experiência de vida.

Quando você sente, dentro de si, algo que remete ao amor, ao calor e à conexão, é aí que você sabe que está seguindo na direção certa. É ao vivenciar esse sentimento que você percebe estar caminhando em direção ao seu “lar”. Por outro lado, quando você sente o oposto disso, saiba que continuará explorando a separação, a solidão, o desespero e a escuridão — pelo menos enquanto optar por seguir esse sentimento negativo. É assim que suas emoções o orientam; e é por isso que é muito mais importante ouvir o que você sente em seu interior do que dar ouvidos a alguém que está fora de você, contando-lhe uma história.

Existem muitas histórias circulando por toda a internet — e, mais especificamente, no meio da “Nova Era” — que nem sempre trazem uma sensação agradável. Quando você dá atenção a elas — por exemplo, ao encontrar alguém que compartilha uma narrativa muito voltada para a perspectiva humana e bastante desconectada da Fonte —, você percebe uma desarmonia interior. Isso acontece enquanto você ouve essa pessoa e entra em contato com sua visão, suas ideias, teorias e filosofia. Preste atenção a esses sinais. Preste atenção a esses sentimentos.

Sabe, mais uma vez, você percebe que está caminhando na direção certa por meio do que sente — pelo amor, pelo calor e pela conexão que experimenta dentro de si. Bem, sabemos que isso não é ensinado na escola nem na maioria das tradições religiosas; não lhe ensinam isso. É algo que você precisa aprender já na vida adulta, a menos que tenha sido criado por pais muito conectados, alinhados e despertos. Portanto, você passa por um processo de desaprender aquilo que, por tanto tempo, acreditou ser a verdade, e segue para a adoção de uma nova crença sobre quem você realmente é. E isso pode levar tempo.

ESCOLHA A CRENÇA QUE TRAZ UMA SENSAÇÃO MELHOR

Pode levar tempo até que você consiga escolher, sempre, a crença que lhe traz uma sensação melhor — assim como leva tempo para criar o hábito de optar por um sentimento mais positivo em vez de um sentimento negativo ou de vazio; aquele sentimento de desconexão e desespero. Sejam gentis consigo mesmos ao percorrer esta jornada. Não exijam de si mesmos compreender tudo de uma vez, nem esperem realizar, no exato instante, todas as correções de rumo necessárias. Reconheçam que é permitido tropeçar e até cair; contanto que continuem se levantando e lembrando a si mesmos de que o seu propósito é caminhar em direção à luz, em direção ao amor, tudo ficará bem.

No final das contas, tudo ficará bem, pois estamos todos, a todo momento, nos aproximando da Fonte — mesmo que, pelo caminho, façamos alguns desvios que não sejam tão agradáveis. Tudo está a serviço do bem maior e supremo de todos. Mas, ao despertar, é o momento de reconhecer que a jornada de volta ao lar pode ser uma experiência prazerosa, repleta de amor e conexão; é como se você estivesse, de fato, voltando para casa.

Portanto, permitam-se vivenciar isso com mais frequência e abandonem as narrativas que sugerem que vocês — ou a humanidade — estão caminhando para algum tipo de queda. Vocês não precisam seguir em uma direção que não desejam ou que não lhes parece correta. Têm a nossa permissão para sentir qual é o caminho certo para vocês e, então, segui-lo.

Nós somos Os Criadores, e amamos muito vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odiviah Zaya

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Deixe seu comentário