AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (13:00)

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (13:00)

Compartilhe esse artigo

13:00 horas

É um período de muita esperança e fé. É o momento onde Legiões de Anjos se deslocam das Altas Esferas e descem aos Planos Terranos para banhar-nos com suas bênçãos de calma, fé e positividade.

É um bom momento para entrevistas de emprego, conversas difíceis, como por exemplo, informar a alguém do desencarne de um ente querido ou alguma outra conversa que em algum outro horário pudesse ser mais tensa, neste, em especial, haverá muito apoio energético para se desenrolar mais calmamente.

É também uma excelente hora para se meditar por alguns minutos. Um bom horário também para se fazer um bom bolo, doces, comidas de um modo geral.

Da mesma forma que é um bom horário para meditação, também o é para se ouvir uma boa música animada, que potencializará o restante do seu dia.

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author