SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS” – 11.03.2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS” – 11.03.2017

Compartilhe esse artigo

 

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

SINCRONICIDADES: ENUNCIADO DO P1 x FATO

Tema: Avistamento em Formação 7 x Notas do P1 x depoimento de avistamento

As sincronias das Notas do P1 com acontecimentos atuais, estão a cada dia mais evidentes. E se o próprio P1 nos disse que seus “recados” são para nossos “Eu Superior”, é com base nisso que vamos decodificar o que se segue, pois tem muita gente ressoando com recentes avistamentos.

No vídeo que apresentamos nesse post, por exemplo, há exatamente 7 naves navegando pelos céus, numa belíssima formação dançante em 7. Felizmente, alguém conseguiu capturar a imagem para comprovar o que viu. Vide o vídeo:

Outros pessoas também têm visto fenômenos semelhantes, mas, mesmo não filmando, não fotografando, nem registrando nada, elas têm seus relatos. Vamos destacar um, que nos foi dado por um membro da Administração do PVSE do Agrupamento Sementes das Estrelas.

Segue abaixo o relato da própria pessoa:

“Na noite de sexta-feira, dia 03.03.2017, por volta das 20:00 h, estávamos eu, meus esposo e minha filha de 6 anos descansando na sala quando, de repente, faltou energia elétrica aqui no Região onde moro (na Noruega). Enquanto as pessoas se incomodaram com isso, eu, ao contrário, senti uma enorme alegria, pois olhei pela janela e vi que o céu estava limpo, muito estrelado e a lua, apesar de ainda crescente, brilhava muito. Senti o impulso de ir para fora de casa porque, sem energia e tudo escuro, podíamos ver melhor o céu, apesar de estar -10 graus lá fora. Fomos os três: eu, meu esposo e minha filha admirar o céu. Enquanto estávamos lá fora, olhei para a direção norte de minha casa e vi uma luz que brilhava diferente. Não era estrela porque se movia, e não era avião porque sua luz era diferente. Não tinha o mesmo piscado dos aviões. Ela moveu-se por instantes e sumiu. Continuei a observar. Logo após, passou um avião e outra luzinha passou atrás, na mesma direção do avião. Pude assim comprovar que era uma nave porque tive a chance de comparar a diferença de brilho entre as luzes das nossas aeronaves e a naves estelares. Esta também sumiu do nada. Logo mais, outras duas apareceram ao mesmo tempo, uma em direção à outra, que também sumiram rapidinho. Depois disso, após alguns instantes, vi mais três, uma de cada vez, em momentos diferentes, mas coisa de segundos, de uma para a outra. Ao todo pude ver sete dessas luzes, nessa noite. Por conta do frio não aguentei ficar do lado de fora por mais tempo. Foi meu primeiro avistamento. Fiquei super feliz e na certeza de que, realmente, “eles” estão bem próximos. Infelizmente, meu celular não captou as imagens, então não tenho registro para comprovar o que vi. Apenas os meus olhos e o meu coração são as provas. E sou eternamente grata por viver esse momento, que tanto esperei. Poder vê-los com meus olhos físicos é apenas a confirmação do que os olhos da minha alma já me mostravam. Na noite seguinte, no mesmo horário, vi mais uma luz dessas, pela janela do meu quarto. Também na mesma posição das do dia anterior, porém, apenas uma.

Um detalhe interessante: quando acabei de escrever esse relato e acionei o computador para enviá-lo, olhei o relógio e estava marcando 21:12, ou seja, numerologicamente falando, 03:03. Sincronia perfeita com a data do avistamento que foi em 03.03, ano 2017.

E assim é.

Para verificar a sincronias com as Notas do P1, vamos observar os conteúdos das seguinte Notas:

Nota nº 117, de 19.01.2017: “Família externa aumentam visitação camuflada. / Formação 7 Avistada!”

Nota nº 155, de 26.02.2017: As camadas se dissolvem à medida que a verdadeira vida se manifesta.

Nota nº 156, de 27.02.2017: Esferas são vistas como sinal de VITÓRIA!

Nota nº 163, de 07.03.2017: “Pássaros (vide glossário) descem em direção à solo terrano. (… ) Estelares são avistados à medida que camadas se dissolvem!”

Para concluir: Já nos foi dito pelo P1 que “as informações contidas nas Notas não são lineares, não são apenas para essa linha de tempo e nem apenas para esta dimensão. Por isso é solicitado que assimilem estas informações com o coração, pois o Eu Superior sabe do que se trata. Basta estarmos em conexão profunda com Ele e então, de forma intuitiva, saberemos na linearidade o que aquilo representa.” – É nessa concepção que os relatos aqui apresentados se fundamentam. Afinal, o que é isso que as pessoas tanto têm visto nos céus, ultimamente? Fica aqui a pergunta para que cada coração responda de acordo com a sua verdade. Seja qual for a resposta, nós a respeitamos, incondicionalmente.

Solange Yabushita
Compartilhe esse artigo

About Author