Atualmente caminhamos para um movimento de energias nunca antes vivenciadas. A um nível planetário este é o movimento acelerado, da Nova Terra, para alcançar forma e estado de ser expandidos. E que linda ela é. Vibrante, criativa, amorosa e verdadeiramente fantástica para além do que as palavras permitem descrever.
À medida que verdadeiramente deixamos para trás a Velha Terra, as velhas polaridades, dualidades e todas as coisas que nos separaram uns dos outros e de nós próprios, somos trazidos para a integridade e unidade dentro de nós, com amor incondicional. Processo este que nos faz caminhar para a verdade das nossas almas.
Como mestres.
Notem que, tudo isto, está a acontecer em planos (ainda) invisíveis, devido à sua elevada frequência. Uma frequência que as suas almas podem aceder, experienciar e começar a viver, a partir do momento em que o Velho está completamente deixado para trás e o corpo físico se transforma num corpo mais leve. A partir desse momento,viveremos uma experiência física numa frequência energética bastante superior.
Por vezes pode parecer que tudo que está a acontecer, que todas as transformações e reconfigurações que encontramos no nosso caminho, como que agitam a nossa vida, trazendo à nossa consciência as situações ainda por resolver dentro de nós, as que ainda não fizemos as pazes com. Mais do que isso, trarão aquilo que estamos habituados a relacionar com familiar, mas que não passam de medos criados pela nossa mente.
É sensato cada vez mais e mais a transição para o centro do nosso coração e a reconexão com a verdade mais elevada da nossa alma. A procura da quietude, orientação interior e a conexão nos níveis mais profundos com o Divino dentro de nós. Quanto mais tempo e dedicação foram colocados nesta transição, mais empoderados e capazes serão para lidar com estas mudanças e passar completamente a viver a verdade mais elevada de quem verdadeiramente são.
Peçam por sabedoria e dedicação. Peçam para caminhar na companhia dos céus e que vos seja mostrado o caminho. Abram o centro do coração para níveis ainda mais elevados do amor Divino e do amor incondicional por vos proprios e pelos outros. Conecte-se no sentido mais profundo com a sua própria alma, pois todas as ferramentas de navegação necessárias estão lá, dentro da sua própria alma.
Eu arranjo tempo todas as manhãs, levantando-me antes do nascer do sol, para verdadeiramente me tornar UM com o Divino e abraçar a Divindade dentro de mim. Estes são os momentos mais preciosos e inspiradores. São eles que verdadeiramente me enchem de energia e me dão combustível durante o dia. São nestes momentos que me chegam as mais profundas orientações, acompanhadas de uma imensa gratidão, admiração e entusiasmo.
Se não arranjarmos tempo para ir dentro e procurar a verdadeira Unidade com a Fonte Criadora, não seremos capazes de navegar estas imensas mudanças em todas as frentes. Pois lembrem-se, não é só o nosso próprio corpo físico que está em mudança, mas também todos os nossos corpos energéticos e por reflexo o nosso eu interior está a abraçar a sua divindade COMO UM com a Fonte Criadora, sendo elevado à verdade mais elevada da Alma. As suas frequências vibracionais estão em mudança e vocês irão transitar para o centro interno e externo. Criar tempo para a quietude e oração ( ou seja qual for o nome que lhe queiram chamar) é de tamanha ajuda que nem consigo por em palavras.
De facto, estamos a entrar na mais fantástica Nova Terra e em suas novas formas de vida e de viver. Mudanças estas que tantas vezes me são mostradas e me deixam em lágrimas de alegria e êxtase.
No entanto, precisamos primeiro de nos permitir ser transformados e entrar na plenitude, na totalidade da verdade de quem e o que somos, antes que possamos aceder a tudo isso.
Que lindo, poderoso e amoroso Dom.
Judith Kusel
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / António Bompastor