Este é um momento de transição em que novos começos e mudanças de direção podem ser esperados. As energias que chegam estão destacando o que agora precisa entrar em foco e quais ações são necessárias para uma mudança duradoura. Como resultado, os medos podem surgir à medida que estamos sendo empurrados além dos limites do que antes era confortável. No entanto, este não é um momento para resistir às mudanças, mas sim uma oportunidade para uma nova abordagem mais criativa e que permita a expressão plena da nossa alma.
Sua alma é uma força muito maior do que os seus medos e o está conduzindo para a mudança e a transformação. Quando você se move com esta força, você se permite progredir além do passado e avançar para o novo. De qualquer maneira que isso se revele para você, esteja atento à tensão que está sendo criada
entre a necessidade de se apegar ao passado e o impulso para algo novo. Esteja ciente de que este é o momento de romper com velhos padrões, velhos comportamentos e velhos apegos. Reflita sobre onde você está se sentindo preso e onde está resistindo às mudanças. Seja proativo ao invés de reativo e você achará mais fácil mover-se por este espaço.
Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui