Alguém mais viu o halo de Energias ao redor da Lua Cheia ontem? Sua Beleza podia ser vista à olho nú em meu Céu sem nuvens, e no dia mais seco do ano em umidade do ar. As fotos não fizeram jus, então idealizei um pouco a minha visão nesta imagem, com nuances etéreas, muito sutis, nas cores Azul, Violeta e Dourado.
A luz do arco-íris divino está impregnando esta Dimensão de Gaia, para expansão dos chakras superiores, ativando os chakras da Garganta, do Terceiro Olho e da Coroa; para mergulharmos em nossa Verdade, nos comunicarmos com mais Clareza canalizando Sabedoria Ancestral, do Eu Superior e do Divino.
Estamos sob as Energias de Vênus, e a limpeza dos detritos de nossos corpos energéticos abre caminho para nos tornarmos imãs do magnetismo de frequência mais alta, com sua manifestação atingindo o ápice nos Portais abertos pela Lua Cheia.
Se nos sentimos reprimidos, retidos numa rotina, isso vai ceder agora. As barreiras à felicidade estão se evaporando conforme exercemos e nos apossamos da nossa Vontade Divina, e exercemos nosso direito à paz e à alegria.
Altamente significativo nas próximas semanas: na noite de 22 de julho Vênus mudou a energia e entrou em Virgem e imediatamente se opôs Júpiter Retrógrado até 16 de agosto, pouco antes de se juntar a Marte para iniciar um novo ciclo.
Isto provocará desconforto emocional, insatisfação relacional por afetos e impulsos fortes, e estabelecimento mecanismos de defesa (ação-reação).
Em Setembro suas Energias podem aumentar a intolerância no Coletivo, que está em questionamento para uma reavaliação de como enfrentar a crise sem estar minado por medos, buscando um reequilíbrio para superar as dificuldades sociais.
Em 7 de outubro as Energias podem acender um Fogo social e espiritual, preparando uma perspectiva de mudança psíquica e a necessidade de deixar velhos cenários, impulsionando para transmitir novos ideais.
Em 5 de novembro, entra em Capricórnio onde ficará até março de 2022: permitindo integrar o processo de despertar e colocar-nos diante de algo que acreditávamos até então irrealizável.
* Em 19 de novembro, primeiro eclipse da Lua do Nodo Norte, em Touro: provoca possível corte e mudança nos hábitos de vida.
* Em 4 de dezembro, um segundo eclipse, Nodo Sul do Sol em Sagitário, traz o potencial de liberação de velhos padrões para uma nova percepção, uma mudança de perspectiva sobre tudo.
MUITOS despertares para o sentido dos Valores!
É em 19 de dezembro de 2021 que Vênus inicia seu novo retrógrado, até 29 de janeiro de 2022: instalando uma consciência amplificada para integrar e assumir aperfeiçoamentos / crescimentos pessoais recentes, num prelúdio para uma ENORME crise de Valores.
O Valor que damos a nós mesmos e o Valor que acreditamos que os outros, inclusive as autoridades governantes, nos dão.
Em um nível do Coletivo: podemos testemunhar ondas de disputas ou revelações muito perturbadoras.
Uma sociedade que se revolta por revelações destruidoras, rumo a um recurso magnético de seu próprio Valor; com Plutão ajudando a cavar em águas lamacentas.
Poderá haver manipulação; mas em face de todos os despertares que aconteceram O Universo oferecerá uma nova chance de assumir plenamente suas posições e estar em harmonia consigo mesmo.
Encerraremos o ano de 2021 com comportamentos histéricos, até psicóticos, na incrível intolerância de uma sociedade materialista e individualista, sob a governança de uma quadratura Saturno / Urano que coloca uns contra os outros.
Em seu lado Luminoso, este ciclo de Júpiter / Netuno que começa em março de 2022 pode trazer uma visão um pouco mais benevolente da vida.
Será nosso livre arbítrio colocar o Homem no centro do Humanismo… se os humanos escolherem a direção certa.
Podemos até pensar que aqueles que escolheram outra alternativa à injeção ainda experimental seriam finalmente reconhecidos e poderiam fazer parte da esfera social?
Todos têm seus motivos e convicções para serem vacinados, ou não.
Os “não vacinados” estão atualmente passeando no deserto, na esperança de um novo rumo de vida e bem-estar consigo mesmos, conectados a um recurso magnético de seu Valor que o céu planetário neste final de ano pode lhes dar.
Temos que continuar a Jornada para aperfeiçoar a Perspectiva sobre os Valores que unem os seres humanos apagando as velhas limitações da consciência e Levantando da opressão.
Vilma Capuano: texto baseado em várias pesquisas das Energias do Céu
Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui