O Conselho Arcturiano da 9D – “O que você deve enfrentar para se tornar seu Eu Superior”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O que você deve enfrentar para se tornar seu Eu Superior”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos desfrutando imensamente de nossa evolução espiritual, e isso porque temos menos coisas que precisamos enfrentar e esclarecer, menos coisas com as quais precisamos fazer as pazes do que todos vocês. Conseguimos existir em um reino celestial onde entendemos que estamos apenas nos expandindo para um reino ainda mais celestial do que aquele em que estamos. A humanidade tem um desafio muito maior, e o desafio que você enfrenta está se manifestando de várias maneiras em sua vida cotidiana. Você tem a oportunidade de fugir dos desafios, é claro. Essa opção está sempre lá.

Aqueles de vocês que entendem que estão ali para crescer espiritualmente ainda têm dificuldade com os desafios, porque eles parecem vir um após o outro, sem nenhum alívio à vista. E, portanto, recomendamos que você dê a si mesmo o alívio de que precisa, estando disposto a enfrentar seus desafios, e também dando a si mesmo a liberdade de escolher não se concentrar no desafio que está à mão. Você não tem que trabalhar constantemente para se tornar seu eu superior de quinta dimensão. Você não tem que desconstruir todos os problemas, todas as questões, em sua vida até que você os reduza ao osso, para que possa resolvê-los no momento apropriado. O que é muito mais importante é que você se permita sentir o que esses desafios estão desencadeando dentro de você.

Você não vai resolver todos os seus problemas em um único dia, ou mesmo em uma única semana. Você não será capaz de superar todas essas questões enormes de uma só vez. Portanto, a primeira coisa que você precisa fazer é ficar em paz com o fato de que você tem esses desafios em sua vida, e isso significa sentar-se com as emoções que está sentindo, respirando nelas, limpando-as por meio de sua atenção a elas, e então encontrar alguma paz interior para poder seguir em frente. Você especialmente não quer enfrentar um desses desafios quando estiver em uma emoção negativa.

Quando você está sentindo algo que o tira do alinhamento com a Fonte, com sua superalma, seu eu superior e toda a ajuda que está recebendo de cima, esse não é o momento de enfrentar o desafio de frente. Essa é a hora de sair por conta própria, fechar os olhos, focar e respirar. É a partir do estado de paz, onde você está equilibrado, que você pode enfrentar um desafio com todo o entusiasmo de quem sabe que pode superá-lo.

E você também não quer ficar pensando em todos os seus desafios e se perguntando como vai superá-los, porque isso é opressor e torna mais provável que você queira fugir, simplesmente escapar ou entorpecer para os problemas que você tem em sua vida. É por isso que você também deseja deixar de lado os pensamentos sobre os desafios. Enfrente-o quando estiver naquele espaço de sentimento bom ou saia sozinho e entre em um espaço de sentimento melhor. Deixe-se focar em algo que vai colocar um sorriso no seu rosto, que te guarde no seu coração, por enquanto, e saiba que o desafio sempre estará lá quando você estiver pronto para enfrentá-lo. E o mais importante, quando for apropriado para você enfrentá-lo.

E confie em nós quando dizemos que sentir suas emoções é muito importante neste processo de cura e evolução. E também, confie em nós quando dizemos que tudo vale a pena no longo prazo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author