FASE DE ESPERA
Há momentos em que você pode sentir como se fosse atingido por uma mudança energética após a outra, sem quase nenhum momento para respirar entre elas. O cansaço, a dúvida, a sensação de sobrecarga que você sente são sinais de que você está perto de despertar.
Comparamos isso a um trabalho de parto intenso. Pouco antes do nascimento, as contrações vêm rapidamente, uma após a outra. A mãe sente que não consegue continuar, mas não há outra opção. É a intensidade que permite o avanço das contrações. Quanto maior a intensidade, mais iminente o parto.
Por isso, encorajamos você a usar esse conhecimento. Você pode sentir que está em uma fase de espera eterna, assim como a mãe pode sentir que está grávida há uma eternidade. Quando o desconforto começa de verdade, você está perto do fim de uma fase e prestes a entrar no início de outra. Compreender que este é um processo natural ajudará você a confiar nesse fluxo e a avaliar em que ponto do seu processo de parto você está, para que possa ter mais tranquilidade em qualquer fase em que se encontre.
~ Arcanjo Gabriel
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Interaja com a gente