Como se libertar da vergonha e do sentimento de humilhação

Criador(a) – “Libertando-se da vergonha”

Compartilhe esse artigo

Mensagem de luz do Criador sobre como se libertar da vergonha e do sentimento de humilhação

LIBERTANDO-SE DA VERGONHA

A vergonha é definida como um sentimento doloroso de humilhação ou angústia causado pela consciência de um comportamento errado ou tolo. Apenas hoje, observe com muita atenção qualquer vergonha que você esteja sentindo.

Ela é necessária? Foi criada por você ou por outros? Como ela te serve? Se for algo interno, seja gentil consigo mesmo e se perdoe. Se for algo externo, reflita sobre o quanto dela realmente te pertence. Lembre-se: você não precisa sentir vergonha para se identificar com as pessoas ao seu redor. Liberte-se dela e cresça!

~ Criador

Canal: Jennifer Farley
Fonte: https://thecreatorwritings.wordpress.co
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Deixe seu comentário