Como Manter a Calma no Caos Transição Planetária

Criador(a) – “Na corda bamba”

Compartilhe esse artigo

NA CORDA BAMBA

Alguns de vocês podem estar se sentindo como se estivessem caminhando na corda bamba neste momento. Com o equilíbrio das energias, a sobrecarga e o estresse, eles podem estar dominando suas vidas. Lembre-se: este é o momento perfeito para se lembrar de que, embora possa parecer que é hora de agir ou fracassar, é exatamente o oposto, porque o Universo nunca o deixou operar sem uma rede de segurança.

Cada um de vocês está vivenciando essa grande transformação exatamente da maneira como foi planejado. Para cada ser humano no planeta, há maneiras de superar isso. Nas próximas semanas e meses, será fundamental apoiar e fortalecer uns aos outros, sabendo que sempre haverá alguém para ampará-lo em uma queda.

~ Criador

Canal: Jennifer Farley
Fonte: https://thecreatorwritings.wordpress.co
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Deixe seu comentário