
“A Terra está atravessando um período excepcional de aceleração da consciência e transformação energética.
O cenário está mudando tão rapidamente que, para muitos de vocês, pode parecer que sempre há outro evento, outra onda, outra integração, outra liberação e, logo em seguida, outro período de ajuste. E essa percepção não está totalmente errada.
Vocês estão passando por um período contínuo de transformação, e não por um evento energético isolado, e não esperamos que o processo maior comece a se estabilizar substancialmente antes de 2030.
Por isso, é importante que vocês parem de encarar cada onda como se tivessem que correr espiritualmente através dela.
APRENDER A VIVER NORMALMENTE ENQUANTO A TRANSFORMAÇÃO CONTINUA
A lição mais profunda agora é aprender a viver normalmente enquanto a transformação continua ao seu redor.
O propósito de expandir a consciência não é passar os próximos quatro anos esperando indefinidamente pela próxima onda de energia. Em vez disso, é tornar-se cada vez mais capaz de permanecer centrado enquanto a energia muda.
A humanidade está sendo impulsionada para um território que não ocupava coletivamente há muito tempo. A maestria não se trata mais de sobreviver a cada onda.
Trata-se de aprender que você pode permanecer de pé enquanto o oceano continua a se mover.”
Iawat An Sha
Conselho Arcturiano da Luz
Interaja com a gente