O despertar da humanidade e o fracasso do Grande Reset

Thoth – “A luta pela Terra”

Compartilhe esse artigo

Representação da transição planetária, o Sol Central irradiando luz sobre a Terra e a libertação da humanidade da antiga matriz

A LUTA PELA TERRA

Amado,

A convulsão em todos os níveis exige tudo de você.

Energias cada vez mais refinadas e de maior vibração do SOL CENTRAL estão chegando à Terra e transformando os corações das pessoas. Está se tornando cada vez mais difícil resistir a essa transformação, a menos que se sirva à escuridão, pois essa experiência ainda anseia por ser vivida e pode ser plenamente vivenciada durante esse período.

Os excessos destrutivos que você está testemunhando atualmente decorrem das intenções de entidades sem liderança, já que os governantes do antigo poder são forçados a deixar a Terra. O que antes era meticulosamente planejado na conquista da Terra agora está sendo implementado por um regime sem cabeça.

Isso está fadado ao fracasso, pois essas entidades não conseguem adaptar seus planos ao processo de despertar da humanidade. Falta-lhes flexibilidade de pensamento e previsão.

Isso significa que o plano de abolir a humanidade e criar humanos robóticos artificiais em seu lugar foi concebido por poderes que não estão mais presentes na Terra —nem física nem psicologicamente. Consequentemente, todos os planos que não levem em conta o despertar da humanidade fracassarão. A transformação propagada sob o nome “Grande Reset” não é mais aplicável a uma humanidade que está se tornando consciente.

O DESPERTAR DA HUMANIDADE

A pressão sempre cria contrapressão e, portanto, a necessidade de força interior está sendo reconhecida por cada vez mais pessoas. O que está a acontecer é um afastamento interior do sistema em todas as áreas sociopolíticas anteriormente relevantes.

Essa matriz é deixada para trás por dentro, à medida que as pessoas cortam suas conexões internas com a matriz, refletidas em suas tendências negativas. Inicialmente é um processo silencioso que só se torna visível quando as pessoas começam a dizer NÃO! Chegámos agora a esta fase do processo de ascensão.

Começou uma luta por esta terra e por esta humanidade, na qual o bom fim é certo, o resultado positivo é predeterminado e na qual a luz triunfará.

ATENÇÃO PLENA NA VIDA COTIDIANA

O que precisa ser considerado agora?

1.) Autorreflexão para identificar e resgatar os links restantes para a matriz antiga.

2.) Autoconsciência, para se tornar consciente do seu papel único neste jogo. 

3.) Amor próprio, dizer NÃO nos lugares certos e SIM nos lugares certos.

Isto é conseguido através da atenção plena na vida cotidiana. Examine cada evento, tome consciência do potencial de crescimento inerente a cada situação e a cada encontro e:

Deixe Deus tocar seu coração e guiá-lo em sua vida diária!

Essa é a mensagem.

Com amor sem fim

DÉCIMO

Canal: Octavia Vasile
Fonte primária: https://lichtweltverlag.at/2026/03/31/das-ringen-um-die-erde-2/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2026/04/11/thoth-the-struggle-for-earth/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Cassianno Rossi

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Deixe seu comentário