LETRA L


LALIAIA, A PROFETISA DOS SETE PLANOS = Laliaia é um ser de Origem Siriana, Sirius A, mais especificamente, com passagens nas Plêiades, Orion, Vega e mais recentemente, antes de chegar ao Plano Terrano, Vênus. Também pode ser considerada uma viajante estelar. Esteve bem ativa junto aos Maias quando estes encarnaram, em massa, no Plano Terrano, há muito tempo. Na civilização Maia, era uma Profetisa que dava diretrizes, a partir das estrelas. Lá, por eles, era chamada de Matuia, A Vidente das Estrelas. Era uma das orientadoras do povo Maia.

Laliaia é o nome que recebeu do Deus Apolo, na Grécia, quando era a profetisa do seu templo. Laliaia, na linguagem dos Deuses significa “A que fala Boas Novas” - já que Laliaia, como profetisa, não admitia retransmitir visões negativas de morte, destruição, tristeza e dor. Quando via negatividade, respirava fundo, e dava um jeito de não mentir nem omitir, mas falava de outra forma, por parábolas que, mesmo ouvindo, a pessoa saía da sua presença sorridente e confiante. Nestes casos, a linha negativada era reescrita e o negativo não ocorria, e sim, uma mudança drástica para o positivo. Por exemplo: se via que a pessoa ia morrer com uma dolorosa enfermidade, falava de uma forma que a pessoa ficava feliz. E, nessa alegria e confiança, a pessoa mudava a linha de tempo e, de uma doença grave, passava a ter um resfriado simples ou mesmo nada. Laliaia tem o poder de reescrever linhas de tempo com mensagens positivas. Ela é uma poderosa Profetisa.

Encarnou várias vezes no Plano Terrano, sendo que uma delas foi no tempo de Jesus e era chamado Enésius, um dos Fariseus de Jerusalém que NÃO apoiou a crucificação de Jesus. Posteriormente, tornou-se um dos Seus discípulos e ajudou José de Arimatéia a levar o corpo de Jesus ao Túmulo, após o desencarne na cruz. Obviamente, Enésius - ou como era carinhosamente chamado pelos mais próximos, Nézu - era um homem muito sábio, estudado, conhecedor profundo das Escrituras. Quando Jesus foi à sinagoga em Cafarnaum fazer a leitura das escrituras, lá estava Enésius, que logo reconheceu a energia daquele “Ser” ali presente, passando, imediatamente, a ouvi-lo e segui-lo mais de perto, até tornar-se um dos seus apóstolos próximos. Enésius tentava, como podia, interferir nas armações dos fariseus e doutores da lei que se levantavam contra Jesus.

Laliaia também encarnou no reinado do Faraó Amenófis III e lá se chamava Atula-Ma. Era uma das queridas do Faraó, e sua profetisa. Na ocasião, em uma leitura profética, ela viu um tempo difícil para o reinado, com parte do povo se rebelando contra o Faraó por não aceitar como ele agia, pois, às vezes, ele queria que todos partilhassem uns com outros o que tinham. Algumas pessoas não queriam partilhar absolutamente nada e ainda se revoltavam quando o Faraó não admitia essa conduta mesquinha. Ela viu um tempo complicado onde, com o desequilíbrio emocional do povo, a Mãe Terra teria dificuldade em produzir a fartura de sempre. Mas, claro, ela não disse isso ao Faraó. Como sempre, explicou de uma maneira que o Faraó ouvisse e não ficasse preocupado e, seguidamente, sorrisse com um semblante iluminado. O Faraó levava a BOA NOVA a todo povo o qual entrava naquela sintonia e a linha de tempo negativada prevista era anulada. Não é à toa que o reinado do Faraó ficou conhecido como um Reinado de Muita Prosperidade. Certa vez, ainda nesse reinado, o Faraó a chamou e pediu que ela visse uma certa linha do futuro, a qual teve muita dificuldade e não conseguia ver. Ela apenas sorria e ele versejou:

******* 

“Não nos encontramos apenas agora, nestas vestes, como tu já podes imaginar, ainda que não vejas agora, com clareza, no teu olhar místico, e que me possa profetizar. Mas nos encontramos antes, ainda, acima do Azul Celeste que nos cobre, e nos encontraremos depois, quando ELES (Família Estelar) estiverem prestes a voltar em um tempo, em um tempo no futuro, que agora não podes enxergar.” 

*******

E sorriu, brincando com ela, como se dissesse que não era apenas ela que via e sabia profetizar. Ambos riram.

Laliaia está encarnada neste momento no Plano Físico Terrano, e está pronta para ancorar essa poderosa força ancestral, apoiada por seres como Santa Kumara, Jesus, Madalena, Amenófis III e toda sua corte, Apolo e, claro, uma infinidade de seres das mais Altas Esferas. E, por falar em seres das altas esferas, ela tem também uma roupagem na Raça chamada de Blue Avians (Aves Azuis), chamando-se Ami-A. Nesta roupagem, atua diretamente no Sol Central da Galáxia e é uma das responsáveis pela filtragem das energias que chegam ao Sistema Solar, de forma que estas não atinjam tão abruptamente o Sistema, mas que possam chegar suavemente para que a matéria desse sistema não tenha uma abrupta interferência.

Laliaia atua simultaneamente e muito ativamente em sete planos trazendo profecias e equilíbrio a todos eles, fazendo com que estejam em perfeita sintonia. Quando ela entrega uma profecia em um, ela o faz visualizando a reverberação desta nos outros planos. Ela o faz de modo que todos os planos sejam afetados, de alguma forma, pela mesma profecia, em uma cascata de sincronicidades mais que perfeitas: mágicas!

A Pedra Ametista Branca é a pedra que, no plano físico, a sintoniza com os demais planos em que atua. Portanto, é muito recomendável ter sete pequenas Ametistas Brancas.

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 a reunir seu povo nos Sete Planos e inspirar nos corações dos Terranos encarnados e desencarnados a magia da positividade, inspirando-os a verem as coisas positivamente, a confiarem na Magia Divina, de que tudo é perfeito e tudo é bom, permitindo, assim, uma manifestação sempre positiva e animadora em todas as experiências.

A partir deste momento, Laliaia, você passará a receber poderosas projeções do Sol Central e do Reino de Apolo, assim como, neste momento, todos pertencentes ao seu povo receberão um sinal de que você está desperta e consciente de quem é. Eles a procurarão; eles a reconhecerão. Vá, reúna seu povo, traga a sua magia, profetize o bem, a bem-aventurança, a alegria, a paz, a prosperidade, a saúde, e claro, “como será viver com nossa Família Estelar!” Seu lema é: “EU SOU A VISÃO ALEGRE DO FUTURO, ONDE TUDO ESTÁ CONECTADO E REVERBERA ALEGRIA.”

LEGIÃO 9 = É um grupo de espíritos ainda na negatividade. Estiveram encarnados na Macedônia antiga. Lá, eram um grupo de nove amigos que andavam a cavalo comprando e vendendo ouro, até que em um desses percursos, numa estrada, encontraram uma mulher. Ela estava caída e suja, em um triste estado. Eles a pegaram e a levaram com eles. Um deles, o líder do grupo chamado SimoPack, depois de algum tempo apaixonou-se por ela. Era uma bela moça. Encantadoramente bela! Eles cuidaram dela e, claro, SimoPack (ou carinhosamente como era chamado pelos seus amigos de SiP) cuidava mais, pois estava completamente apaixonado por ela.

Depois de uns dias de cuidados, a moça - que se chamava Malaaya, - foi se recuperando e voltando à normalidade. Ela também demonstrava interesse e estar apaixonada por SiP, e estava bem com todos. Mas, o que eles não sabiam é que ela escondia algo. Ela era uma bruxa negativada, e não tinha nenhuma intenção de um relacionamento com SiP, já completamente apaixonado. Ela sabia que eles guardavam muito ouro, e sabia os caminhos que eles percorriam. Armou toda uma situação para se aproximar e ganhar confiança. Depois de algum tempo, já demonstrando estar completamente à vontade com todos e fingindo paixão por SiP, convenceu-o a contar onde guardava o ouro. Este, embriagado de amor, sem nenhum medo, contou. Fizeram amor e quando ele dormiu, ela pegou todo ouro e fugiu, mas não sem antes lançar um feitiço: se eles viessem atrás dela “morreriam em uma caverna…”.

Todos acordaram pela manhã e SiP não a viu ao seu lado. Imediatamente lembrou-se de que havia falado onde estava o ouro deles. Correu para olhar o esconderijo do ouro, e não havia mais nada lá. Quando seus amigos chegaram e também viram que o local onde guardavam o ouro estava vazio, desesperaram-se e culparam SiP por ter contado. Este se enfureceu e foi atrás dela com muito ódio. Os amigos, com muita raiva por ele ter contado onde estava o ouro, também foram, todos percorrendo o mesmo caminho onde haviam encontrado Malaaya. Nada encontraram… Muitos dias de busca. Enquanto todos cada vez mais se enfureciam por SiP ter caído nos encantos dela, ele, cada vez mais profundamente magoado, irado e com um desejo intenso de encontrá-la, foi aprofundando-se no ódio e na revolta. Prometeu a si mesmo que destruiria qualquer traço de amor que encontrasse pelo seu caminho, acreditando não existir amor verdadeiro. Cada vez mais irado, não tinha mais vontade de comer nem beber. Juntos com ele, seus amigos estavam enfurecidos com ela e com ele ao mesmo tempo, sustentando uma energia pesadíssima de ódio, revolta e mágoas. A casa onde moravam fora saqueada completamente, quando se espalhou a informação do que havia acontecido. Eles não tinham mais onde morar.

Passaram a mendigar pelas ruas, mas até as pessoas mais amorosas temiam ajudá-los devido à energia de negatividade que os rodeava, pois tinham suas faces completamente transformadas pela revolta. Encontraram uma caverna, suja, e cheia de morcegos. Não se importavam, e ali fizeram sua casa. Ali não havia conversa, amizade, fraternidade, nada disso… Apenas revolta, palavrões e muito ódio. Desencarnaram ali de fome, doentes e muito irados. Depois do desencarne, permanecendo nesta mesma aura negativada, tomaram a forma de morcegos e, neste momento, atuam nas zonas astrais do Plano Terrano.

Aproximaram-se de Zero i (Gabriel RL) e iniciaram, através do mesmo, uma comunicação com os membros da equipe PVSE. Um trabalho de doutrina e conscientização desses espíritos está acontecendo. As Forças da Luz solicitam aos Avatares e afins que enviem todas suas amorosas energias para envolver esses seres e que eles possam encontrar alívio para suas dores e voltar ao Lar. É solicitada também projeções de sustentação ao Gabriel RL, já que o mesmo empresta o seu aparelho físico para que, por meio de incorporação, esses irmãos se comuniquem com os membros da equipe Sementes.

A moça chamada Malaaya não mais atua na negatividade. Encontra-se hoje encarnada na Europa, precisamente na França, lá atuando como uma bruxa branca e ajudando as pessoas com curas e conselhos - como seu resgate cármico. Não se lembra desse ocorrido, e nem esses seres da “Legião 9” (como eles mesmos se identificaram) sabem que ela já não é mais a mesma.

Que o Amor os envolva e os traga de volta para Luz!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

LÍDER ILHA K = Líder norte-coreano. 

LINEAR 3 =Fisicalidade da Terra. Ambiente físico. Terceira dimensão da Terra. 

LUNAR, O ATRATOR POTENCIALIZADOR = Um viajante galáctico. Um ser de um agrupamento de seres responsáveis pela estabilização de Luas em planetas. No seu agrupamento, é um dos responsáveis por colocar as luas em volta dos planetas nos sistemas solares. Não recebi informação precisa sobre um planeta de origem, mas esteve também conectado a Arcturus, Sirius e Órion (não consegui ver mais que isso). Ao que pude perceber não tem um planeta, vive nas naves mães. Trabalha também no setor de Engenharia Sideral, organizando e mapeando sistemas inteiros, tais como o Sistema Solar. Ajusta as luas para que, magneticamente, elas fiquem a uma distância harmônica com o planeta e proporcionem o que ele, o planeta, precise. Também é um ser magnético, um ser potencializador de intenções. Funciona como um atrator: se ele se aproxima de seres com pensamentos negativos, atraindo coisas negativas, ele, não por maldade, mas por, simplesmente, ser da sua natureza, vai potencializar o que o ser está vibrando. Se o ser está pensando negativo, ele potencializará; se está pensando positivo também potencializará. Não é por maldade, apenas é ELE. Ele está sendo chamado pelos Plêiades 1 a ir à zonas astrais inferiores para mostrar a aqueles que lá estão o que pode acontecer com eles, se eles continuarem com aquele tipo de pensamento/vibração. E também mostrar o que eles terão, se eles aceitarem a Luz e seus benefícios. Está sendo chamado também nas zonas da superfície terrana. Quando desce às esferas astrais, às vezes se camufla com uma camada de energia prateada, para evitar ser muito atrator e potencializador naquelas regiões - misericórdia divina. Muito amoroso e pacífico. É uma Consciência Unificada à Lei de Ação e Reação. (Como se fosse uma expressão dessa consciência/poder/ação e reação). Está conectado com a Energia Universal da Lei do Amor e Justiça Divina.

LUNIA / A CRIADORA DE VÓRTEX = É um Ser proveniente de um Sistema Estelar distante. Incorporou as energias Sirianas, Pleiadianas, Arcturianas e teve rápida passagem pelo Sistema Marciano, onde se especializou em determinados pontos. É um Ser com poder inato de criação de vórtex positivo. Através da dança e alegria, cria rapidamente vórtex poderosos que podem dissipar as trevas. Há um misto em seu ser de agitação positiva, onde através dela, faz mover o que está parado, dando vida e suavidade transmutadora. Através do sorriso e no olhar, tranquiliza os pensamentos daqueles agitados e aborrecidos. Tem por natureza a suavidade dos orientais, onde também esteve levando Amor, passividade, transmutação e movimento. Tem forte conexão com uma irmã de alma chamada Kuan Yin ao se conectar com ela, juntas, criam vórtex mais poderosos ainda, capazes de dissipar a negatividade gerada por milhares de pensamentos negativos do coletivo terrano. Também ajudam na abertura de Portais de Luz, pois tem por natureza o dom da criação de vórtex de Luz. Ajudam enquanto o Portal é aberto com força centrífuga, criam o vórtex na força centrípeta equilibrando a magia. Está sendo chamada pelo Plêiades 1 para equilibrar as forças nas zonas do astral inferior e também para vir à sistemas, onde as trevas ainda imperam. E ali, criar os vórtex necessários para transmutar e equilibrar tudo que estiver fora do equilíbrio. É o próprio vórtex centrípeto em expressão Terrana.

LÍDER LOCAL ARCONTE = Chefe negativo de região "X" ou "Y", normalmente etérico.


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE