
Há uma crença generalizada de que a facilidade é de alguma forma ruim, que o torna preguiçoso, ou de alguma forma não merecedor. Este é um velho condicionamento, Queridos!
Quando você está disposto a aproveitar as energias que vêm do ritmo natural de refluxo e fluxo, aceitando-se como uma parte amada e integral do todo, a facilidade deve naturalmente se seguir.
Pedimos-lhe para identificar alguma coisa que você poderia fazer hoje para permitir mais facilidade em sua vida e, em seguida, ame a si mesmo o suficiente para aceitar que você é digno e merecedor da recepção desse fluxo.
Os dias de esforço já se foram.
É hora de dominar a habilidade de fluxo e desdobramento, assim como um marinheiro aproveita a energia do vento para alcançar o destino desejado. ~
Arcanjo Gabriel
Interaja com a gente