
Mas vocês estão evoluindo para além disso, Queridos, então por que não mudar sua perspectiva? E se daqui para frente, conscientemente vocês começassem a procurar por tudo que fosse certo?
E se vocês começassem a ver a abundância que há ao seu redor? E se vocês começassem a observar sua vida pela lente do amor, vendo todo o amor que já existe em sua vida? E se vocês começassem a comemorar sua própria divindade, sua própria beleza, sua própria saúde e as de todos os outros também?
Entendam que a primeira abordagem sempre lhes parecerá que vocês poderiam ser vitimados em certo momento, e que nunca é seguro baixar sua guarda.
A segunda abordagem lhes mostrará a prova do amor, apoio e bênçãos que abundam para vocês, o que lhes permitirá sentir uma profunda satisfação por onde vocês estão.
As duas perpetuarão mais do mesmo. Qual delas vocês preferem?
Arcanjo Gabriel
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui