Meditação em Grupo - "Bem vindos a Sala de Meditações Sementes das Estrelas!" - Sementes das Estrelas

Meditação em Grupo – “Bem vindos a Sala de Meditações Sementes das Estrelas!”

Compartilhe esse artigo
Boa
noite, queridos!

Conforme
falei anteriormente
AQUI, estamos abrindo uma Sala para meditações em Grupo. Lembrando que a sala é destinada a meditações e contemplação dos Ensinamentos dos Mestres Ascensionados, quaisquer outros assuntos podem não ser compatíveis com a proposta da sala. 

Seguem
abaixo as informações para entrar na Sala:

Para conseguir participar, é necessário ter o Flash Player instalado, abaixo o link para download

Link de acesso a Sala: 

Ao
entrar na sala será solicitado:

Nome
do Usuário: Escreva seu nome e sobrenome, por exemplo: Maria João.

Senha
de acesso a Sala: compromissocomobem (Exatamente como está escrito – Tudo minúsculo – basta copiar e colar)

Clique
em OK

Pronto
você já esta na sala.
Seja
bem vindo. 

Abraços!

Gabriel/Luis Fernando Rostworowski

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Comentários estão fechados.