
noite, queridos!
falei anteriormente AQUI, estamos abrindo uma Sala para meditações em Grupo. Lembrando que a sala é destinada a meditações e contemplação dos Ensinamentos dos Mestres Ascensionados, quaisquer outros assuntos podem não ser compatíveis com a proposta da sala.
abaixo as informações para entrar na Sala:
entrar na sala será solicitado:
do Usuário: Escreva seu nome e sobrenome, por exemplo: Maria João.
de acesso a Sala: compromissocomobem (Exatamente como está escrito – Tudo minúsculo – basta copiar e colar)
em OK
você já esta na sala.
bem vindo.
Interaja com a gente