
está em sua alma, sua alma é o amor divino que se expressa através das
diferentes personalidades e vidas em maneira maior ou menor segundo a abertura
de consciência de cada ser.
que está para acontecer no universo é amor, tudo, não importa o planeta nem o
lugar, o amor em todo tipo de vida.
que acontece é amor em distintos graus de manifestação, entramos na fonte, a
fonte do amor divino, na união do chakra estrela da alma, Soul Star, se ativa
amanhã o portal para se unir em comunhão com o salto de consciência do
equinócio em seu tempo linear algo acontece, sentem isso em seu interior que
algo acontece, e já nenhuma predição serve porque tudo muda constantemente,
enquanto crescem e tomam consciência tudo se transforma sem parar, puro amor, pura
realidade.
divindade se abre e se integra em seu grande sistema solar através do plexo
para receber o maior presente, saber que são livres, que o que os atava é
somente uma criação mental.
o chamado imenso que nascerá nos próximos sete dias em seu coração.
como tudo se transforma de novo em um novo som vibracional, abrem-se novos
planos dimensionais, ascendem velhas consciências que esperavam que as
pudéssemos canalizar de novo.
tipo de inteligência, vocês vão sentir o chamado do eu sou desde o Elemental
até os reinos cristalinos e tudo que vive, as autênticas vibrações se abrirão
nessas datas de 19 a 23, cada um em sua realidade, mas o amor do Akasha chama a
todos, sem escolhidos, a todos por igual, cada um em sua oitava de vibração
para alinhar as reflexões do passado que bate em seus corações e que não
conseguiram ouvir nos anos do esquecimento de si.
divindade irá se expressar livremente, como sempre tem feito, ainda nas
expressões mais escuras de sua negação do amor, essa é a base do livre
arbítrio, o esquecimento do amor, agora poderão se expressar no amor em suas
vidas.
a dualidade se abre para a inteligência solar na consciência de unidade em todo
o planeta para viver, para despertar na consciência da existência,
mostrando-lhes seu livro da vida e mostrando-lhes que nada é externo, que todos
criaram todas as polaridades e percorreram todas as dualidades do amor, e por
isso agora se darão conta que cada pessoa na terra é vítima de seu esquecimento
e esquecimento de outro de grandes cotas de amor.
o chamado universal em seu interior vai lhes abrir seus sentimentos em canal,
vai lhes recordar, por favor, amem-se, amem-se e amem a todos os demais, porque
o coração de cada ser era um guardião do planeta, de sua família e de seu
ambiente, e tudo que tinha sentido vai deixar de tê-lo para ser um com seus
corações, para ser um com sua vibração e um com a luz entrante.
agora nesta mudança de primavera/outono de seu tempo linear que a raça de Gaia,
em todas as suas raças, desde as fundadoras até as posteriores, vão sentir o
clamor interno de seus corações e o chamado do despertar massivo, e devem
socorrer aqueles que não consigam compreender porque seu mundo se desmoronou.
seres de luz, agora é o tempo de ouvir, de viver, de mexer céu e terra em seu
interior porque vocês são seres de luz em seu interior e vão se manifestar
exteriormente.
quem vocês são, e esqueçam seu passado de uma vez, estão vivendo o final de sua
civilização, por isso o de ontem não vale hoje, e tudo é tão rápido que estão
esgotados, mas sua luz brota internamente e é realmente o que abre os milagres
internos, cada sentimento de vida é um milagre porque é luz vibrando.
somos capazes, cada um, de chegar a zero conflitos internos, a terra vibrará,
não haverá conflitos externos porque não haverá reflexo, essa é a autêntica
vida no planeta, a autêntica luz da ascensão, que seu fogo interior brilhe e
não se disperse em polaridades.
é o momento de amar dentro de vocês, quando descobrem que nada, salvo seu
interior, é amor e que todos estão em sua frequência de amor, segundo suas
mentes, mas que uma grande onda de amor em constante emissão abrirá a
ressonância daqueles que estão esgotados e esquecidos de todo seu potencial de
amor, sintam-no, emitam-no, peçam-no, somente vem amor e o equilíbrio será
real, posicionem-se em seu amor, simples assim, posicionem-se e sejam amor para
si mesmo, o amor é a força da vontade maior que os seres vivos possuem,
sintam-na, abram-na, parem suas críticas, seus medos e suas vidas, sintam o
amor divino desde a verdade interna, não do externo, amem-se e não esperem…
o chamado para a verdade de vocês mesmos, após compreender nos próximos dias o
por que de suas experiências, o amor de todos vocês, as diferentes situações
vividas, sem níveis, sem julgamentos, sem críticas, somente sua consciência de
amor, seu interior, somente nascendo em vocês seu próprio ser.
Interaja com a gente