Sabedoria dos Anjos - "Simplifique / Mantenha simples a vida" - 01.01.2017 - Sementes das Estrelas

Sabedoria dos Anjos – “Simplifique / Mantenha simples a vida” – 01.01.2017

Compartilhe esse artigo


Saboreie os momentos da vida. Estar no momento é viver no momento. Com frequência, estamos pensando no futuro ou olhando à frente, em vez de apreciarmos o agora. Quando você saboreia cada momento, você está mantendo os seus pensamentos focados na alegria e no que existe.


Encontre o seu propósito. Encontrar a sua vocação pode ser muito mais simples do que você pensa. É mais do que realizar uma simples estratégia para aumentar a sua felicidade. Trata-se de ter um senso de propósito – de se sentir como se estivesse aqui por uma razão. Quando você tem um senso de propósito, você pode sentir a maior felicidade.


O Mantra para hoje é: “Quando estou em um estado de permissão, mais oportunidades surgem em meu caminho. Estou vivendo mais e mais abundantemente a cada dia.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Comentários estão fechados.