Sementes queridas!

Este é um trabalho novo que os Mestres de Cura me pediram para fazer. Os Médicos de Cura, Arcturianos, Mestre Hilarion, Arcanjo Rafael, Comando Santa Esmeralda e todos seres divinos de cura. Estarei vindo uma vez ou outra, sempre quando eles me pedirem para dar um aviso aqui como este. Este é um trabalho gratuito.

Este é um trabalho especial para quem desejar receber Projeções de Cura para alinhamento dos chakras, campos energéticos e aumento da conexão com sua Família Estelar. Diga, em seu coração, “Eu Aceito” e as forças estarão se movendo em sua direção. Esses trabalhos também serão como cirurgias espirituais profundas para remoção de implantes, chips negativos, parasitas astrais, larvas astrais, miasmas e toda e qualquer energia que esteja atrapalhando seu processo de expansão.

É um trabalho onde em algum dia da semana, por volta das 21h, em ponto, estarei conectada energeticamente com todos vocês ancorando as forças e redirecionando para todos. Cada um esteja deitado e relaxado no seu ambiente particular. Coloque uma música/mantra suave de fundo. Fique receptivo por 21 minutos. Ou seja, de 21h00 as 21h21. Após isso, pode se levantar ou, se quiser seguir para o sono, fique à vontade.

Esse é uma espécie de “Reiki Galáctico” à distância. Estarei no meu espaço de cura e “trarei”, de uma forma quântica, todos vocês para cá, neste período, para que se deitem na minha maca de cura e recebam toda energia dos mestres de cura que estarão presentes.

As chamadas/avisos de quando estarei fazendo a conexão de cura estarei publicando no meu Instagram: @gabrielraiolunar

Se você não segue ainda, siga e marque para acompanhar as notificações. No dia e hora que eu for realizar o trabalho estarei avisando por lá.

Aqui foi uma primeira sessão que os mentores pediram que eu realizasse ao vivo:

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL): https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

Muita gratidão pela oportunidade de servir!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)