KRYON é uma entidade extra-física, cuja mensagem nos chega, desde 1989, através de Lee Carroll, o primeiro homem que o canalizou. Em Os Tempos Finais, KRYON apresenta-se como uma entidade do ?Serviço Magnético?, oriunda do Sol Central, que está encarregada de alterar o alinhamento magnético do nosso planeta a fim de o tornar propício aos seres humanos. A Terra e os humanos encontram-se no fim de um ciclo evolutivo, e é necessário realizar um trabalho conjunto para elevar o planeta a um nível vibratório superior ao que até agora prevaleceu.
Portanto
Os contactos de KRYON dão-nos indicações sobre a nossa evolução, assim como conselhos e sugestões sobre como viver esta época de mudanças sociais e espirituais. KRYON explica-nos como interagir energeticamente com tudo o que existe de modo a obter um equilíbrio e uma harmonia estáveis connosco e com os outros.
Pois
Publicado em 1993 e êxito de vendas nos Estados Unidos, este livro é o primeiro de uma longa série. Os livros de KRYON estão traduzidos em 20 línguas.
Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica.
Veja a biografia completa de Neva