Kryon – “A História de João Maria – A Consciência Unificada” – 28.02.2016

Kryon – “A História de João Maria – A Consciência Unificada” – 28.02.2016

Compartilhe esse artigo



Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



————————————————————————————-


Saudações, meus queridos!


Eu sou Kryon do Serviço Magnético.


Há uma nova abertura aqui. Há amor fluindo do meu jovem parceiro, e Kryon não resiste a esse amor. É uma porta aberta para mim e aqui estou com uma mensagem, uma mensagem que poderemos intitular de: “A História de João Maria – A Consciência Unificada.”


Eu vou contar uma história. É uma história que poderia ser a história de muitos de vocês, senão, de todos vocês. Há uma personagem nessa história e a ele daremos o nome de João Maria.


Durante todas as suas vidas lineares, de alguma forma, João Maria chamou a atenção de alguém. De alguma maneira, as pessoas que conviviam com João Maria percebiam o que irradiava de João Maria. João Maria era alguém diferente. Era alguém conectado a algo ou alguma coisa – assim as pessoas à sua volta pensavam. Em alguns casos, João Maria até foi a algumas pessoas, em particular, para falar dessa energia  e convidá-las a estarem nessa mesma conexão. Muitas pessoas não conseguiam compreender. Não conseguiam entender: “Como estar conectado a algo que não seja linear?”.


Nós vimos isso. Nós estávamos presentes. Nós irradiamos amor enquanto João Maria ia até as pessoas. Nós inspiramos João Maria a levar amor, a levar apenas uma radiação de amor. Muitas vezes, João Maria não falava, apenas ESTAVA.


João Maria, algumas vezes, verbalizava. Ele falava de amor, de compreensão e de Luz. Falava de um mundo melhor, de um lugar onde a paz reinaria e tudo ficaria bem. Falava do interior onde todas essas coisas existem. Algumas pessoas, claro, não viam isso de maneira séria. Muitos riam de João Maria. Outros refletiam. Muitos pensavam bem, mas depois de um tempo, novamente, envolviam-se na mesmice dos velhos padrões mentais. João Maria via tudo isso e, por muitas vezes, se entristecia… Mas não desistia. Nunca desistia. Ele prometeu não desistir. Prometeu a quem? A si mesmo.


João Maria encontrava-se, muitas vezes, rodeado de pessoas. As pessoas gostavam de estar próximas dele, mesmo não compreendendo o ser “diferente” que era João Maria. Mesmo que, em alguns casos, não entendessem as palavras de João Maria, elas sentiam algo. Elas sentiam algo que irradiava de João Maria. 


Depois de muitos anos, de uma longa vida, João Maria foi levado. Voltou ao Todo não linear. Deixou o corpo físico! Aqui, do outro lado do véu, João Maria foi recebido com festa. João Maria estava feliz em rever a família. Feliz em estar livre das pressões de estar imerso em uma realidade extremamente exigente. João Maria estava em paz.


Muito tempo passou, considerando a sua linearidade e João Maria olhava para o planeta Terra. Ele estava aqui, deste lado do véu e estava feliz, mas ele queria mais. Sentia que lhe faltava algo. Sim, faltava-lhe a humanidade da superfície que havia “ficado para trás”. João Maria não precisava retornar, mas ele quis. Sentiu que devia. Então, João Maria veio novamente. Encarnou em todos os lugares do planeta ao mesmo tempo. João Maria era uma consciência multidimensional, era o coletivo. 


João Maria é você, querido ser humano! É você, o humano multidimensional! O humano que é capaz de estar em todos os lugares ao mesmo tempo! Como? Feche seus olhos… Respire. Venha comigo!… Venha. Você é uma consciência unificada e precisa lembrar-se disso. Precisa sair da teoria. Precisa ver isso…


Pausa para meditação… (Feche um pouco os olhos e viaje com a música…)


Você escolheu voltar. Escolheu estar aqui, querido ser humano, porque sabia que havia mais a ser feito e você era capaz. Você poderia e está aqui! Cada alma neste planeta sabe disso. Sabe, no seu nível mais profundo, que ela sempre poderá fazer mais, mais e mais. Nunca vocês terão algum limite, porque vocês expandem juntos com o universo, que é infinito. Demais para suas mentes lineares?


Deixem-me dar -lhes mais um pouco. Vocês sabiam que esse minúsculo fragmento que é essa sua parte consciente que agora leem (ou ouvem) essa mensagem, é apenas uma minúscula partícula do que realmente vocês são? Vocês sabiam que são capazes de deixar esse vaso físico e animar temporariamente outro corpo nessa sua realidade linear? Vocês sabiam que podem trocar de corpo com outra pessoa?


Ah…!!!  Alguém diz: “Kryon, você anda vendo muito filme!”… Oh! Queridos seres humanos, não sejam tão lineares! Ou vocês ainda não perceberam que muitos dos seus filmes, somos nós que entregamos o roteiro para os seus roteiristas? Não são apenas eles, (os escuros), que têm acesso às telas de cinema… (Risos amorosos)


Vocês são seres multidimensionais e isso que Kryon vai tentar explicar não é nada do que realmente vocês podem fazer. É apenas um pequeno potencial de algo mais potente que vocês são. Vocês não precisam, literalmente, tirar totalmente a sua consciência do corpo. Vocês podem simplesmente projetar um raio dela e animar outro corpo.


Deixem-me falar, agora, mais diretamente com os médicos. Há médicos lendo essa mensagem. Há especialista em coração lendo essa mensagem e eu quero falar diretamente para você agora. Sim, essa é uma mensagem multidimensional e ela está chegando para você agora e você diz: “Ôpa, como isso é possível!?”


Bem, há mais que você precisa saber e nós estamos tentando explicar da melhor maneira possível e meu jovem parceiro tem dificuldade de trazer toda essa informação. Sim, ele também tem uma mente linear. Deixe-me falar com você, médico de coração. Você está com um paciente “X” que não está bem. Você recentemente fez uma operação em seu coração e ele está na fase de recuperação, mas, tarde da noite, seu telefone toca do hospital e alguém do outro lado da linha diz: “Doutor, o seu paciente do nome está com problemas. É uma emergência.” Bem, naturalmente, o que você faz? Você corre, veste a roupa mais próxima, pega as chaves do carro e sai em direção ao hospital.


E se não precisasse ser assim? E se dali, daquele lugar, você se projetasse no corpo de alguém que estivesse próximo ao paciente para que você pudesse fazer o primeiro atendimento imediatamente? É demais para sua mente, querido ser humano? Oh! Há dúvidas aqui… “Mas isso não seria uma possessão? Como a pessoa vai ocupar outro corpo dessa forma, sem o espírito que habita o corpo receptor saber?”.


Queridos humanos, não sejam medrosos! Não sabem que existe uma lei universal onde ninguém entra sem ser convidado? Essa lei é vigente e o será pela eternidade, acreditem ou não! Vocês não sabem que deste lado do véu todos se conhecem? Vocês não sabem que aqui trabalhamos todos juntos, em unidade? Isso é um trabalho de almas elevadas, de consciência unificada. É isso que estamos querendo entregar a vocês. Deixem a linearidade e os medos e ouçam o que temos a dizer: é a consciência de estarem em todos os lugares ao mesmo tempo e de trabalharem em um só corpo. Onde todos os corpos físicos individuais sejam um único corpo individualizado. É demais para mente, não é?


Meu jovem parceiro, (Gabriel), está confuso. É muita informação para sua mente linear decodificar – Vá devagar, amigo. Tenho mais a entregar e você precisa ser muito claro na transmissão. Relaxe, meu jovem, deixe fluir…


Meus queridos, uma consciência unificada pode, simplesmente, pedir licença a outra consciência unificada que está animando um corpo linear. Eu poderia citar algumas personalidades que trabalhavam e trabalham no campo linear e, quando é preciso, deslocavam-se e deslocam-se em consciência ao outro espaço também linear e faziam e fazem algum trabalho usando um outro corpo. Vocês estão tão acostumados a ver isso, meus queridos! Tão acostumados… Acontece que a pressão linear desse planeta os sufoca, mas isso está mudando. Isso vai mudar.


Vocês já viram uma personalidade linear ceder seu corpo para uma outra consciência habitar e transmitir algum ensinamento, não? O que é isso que vocês veem agora? (Risos…) Bem, vocês estão apenas lendo essas linhas, (ou ouvindo posteriormente). Então, podem dizer: “Ah, nós não estamos “vendo” que outra consciência ocupou o corpo físico do Gabriel para transmitir essa mensagem”. Bem, vocês não estão vendo, mas estão sentindo. Vocês sabem que é real. É um trabalho em conjunto de consciências. E vocês estão aqui, lendo ou ouvindo essa mensagem. Algo trouxe vocês aqui. Quem? Sua consciência unificada que, quando vocês estão imersos no cotidiano, não conseguem atentar para ela. Mas ela continua trabalhando, mesmo que vocês, linearmente, não percebam.


Não há coincidências, meus queridos. Vocês trabalham para vocês mesmos a todo instante e não estão, na maioria das vezes, conscientes disso. Acontece algo maravilhoso em sua vida e você diz “Ah, eu tenho sorte!” – Não, isso não é sorte. Isso é trabalho na Luz. (Risos.) Você só não está consciente que você fez aquilo acontecer, mas fez.


Incorporação. Essa seria a palavra para maior compreensão de todos, para explicar quando, através da pineal, uma consciência tal como a de Kryon, acopla-se ao vaso físico da consciência linear. Neste caso, agora, eu, Kryon, estou usando a intelectualidade e abertura amorosa do meu jovem parceiro para transmitir essa mensagem. Eu não estou completamente em domínio do seu corpo, mas se fosse necessário o faria, porque eu teria permissão do meu jovem parceiro para isso. E quem estivesse na presença dele, na sua presença física linear, poderia ver, literalmente, Kryon habitando um corpo humano, enquanto o espírito do meu jovem parceiro coloca-se completamente ao lado.


Eu amo a humanidade, eu amo estar humano e me emociono com isso. Sempre me emociono quando estou, literalmente, no corpo de um dos meus amados parceiros. Eu experimento, neste momento, o que é ser humano e é por isso que eu os amo, porque eu os compreendo, pois sei como vocês veem o mundo. Eu sinto suas emoções. Eu sinto vocês. É um lindo trabalho e vocês veem muito isso em vários lugares, não é mesmo? Mas aqui, meus queridos, o que quero dizer, é isso. Tudo isso que eu expliquei, sendo que você não estará fora da linearidade. Vocês farão como Kryon agora, como o Gabriel, mas só que Kryon está do outro lado do véu, e vocês farão isso ainda deste lado linear, compreendem? Não digam que não compreenderam, porque meu jovem parceiro está se esforçando, ao máximo, para trazer a informação na sua linguagem, que eu estou lhe entregando. (Risos).


Não haverá necessidade de estarem completamente fora do corpo linear. Vocês podem fazer isso, meus queridos! Vocês podem servir em amor, desta forma. Não se preocupem. Ninguém sairá por aí dominando seus corpos físicos! Lembrem-se do que o Kryon disse: “É um trabalho da realidade com consciências unificadas”. Há sempre complacência amorosa, porque é amor. Porque toda e qualquer necessidade de determinada ação será unificada no bem maior, não menos que isso. Linearidade, meus queridos! A linearidade impede vocês de se expandirem. Soltem-na. Vocês são multidimensionais e acessarão essas coisas, apenas quando compreenderem isso.


Quero explicar mais um pouco sobre isso. Novamente, vá devagar, querido Gabriel! A informação precisa ser bem compreensível. Nós vemos tudo. Nós enxergamos todos os potenciais para todas as coisas. E vocês? Vocês também, queridos, porque vocês são como nós. Quando vocês estão deste lado do véu, nós mostramos a vocês os potenciais para determinadas coisas. Neste caso, os grupos de consciências que experimentarão a mesma linha de acontecimentos, estando eles unificados, corroboram parceria. Os potenciais são que o médico não estará no hospital quando o paciente “X” entrar em estado de emergência. A pessoa mais próxima do paciente é uma das consciências que, deste lado do véu, tomou conhecimento que estaria na mesma linha de acontecimentos, e, unificados, a projeção do médico (consciência 1) é aceita e recebida pelo vaso físico da consciência 2. Esta, por sua vez, afastando-se para entrada do médico. 


Está tudo interligado, amados seres humanos! Nós somos uma imensa grade de consciências  trabalhando juntas. Imaginem uma grande grade… Há pontos nessa grade, “pontos- nós” que seguram cada parte da grade. Nós somos cada um desses “pontos-nós”. Imaginem um quadrado meus queridos! Visualizem-no. Há quatro pontos nesse quadrado, quatro pontos de ligação. Esses pontos de ligação somos nós. Agora multipliquem ao infinito…


João Maria, meus queridos, é essa consciência unificada. João Maria é você, querido ser humano. João Maria está em todos os lugares ao mesmo tempo, porque ele é uma consciência unificada trabalhando com outras consciências unificadas. São vocês, amados trabalhadores da Luz. 


João Maria veio à Terra com várias outras consciências unificadas e, quando chegou deste lado do véu, decidiu voltar para trabalhar junto com as outras consciências unificadas, de forma linear. João Maria queria estar na Terra e em todos os lugares do mundo ao mesmo tempo. João Maria quer desmanchar a linearidade porque sabe que é uma ilusão. João Maria poderia ser ela, ele, ambos… Essas informações lhes soam familiar? Já assistiram algo na TV similar a essa informação de Kryon? As letras e número S.E.N.S.E.8 lembram vocês de algo? (Risos…). Como disse, não são apenas eles (os escuros) que usam dos filmes para lhes passar algumas informações, no caso, medo, desespero, dor… Nós também usamos, mas para levar a vocês uma mensagem do que realmente vocês são capazes. 


João Maria continuará na Terra e ele voltará quantas vezes ele sentir que deve, porque João Maria quer deixar claro para todos o que todos são. João Maria quer continuar irradiando a consciência unificada. João Maria quer continuar vivendo em todos os lugares do mundo. João Maria que unificar-se com mais almas e à toda comunidade galáctica. Nós estaremos aqui para garantir que isso aconteça.


Eu Sou Kryon, uma consciência multidimensional do magnético quadril 5. Eu estou em todos os lugares. Eu desejo unificar-me a todos e estar em seus corações. Eu não entro sem permissão porque Kryon é complacente, ama e respeita cada um de vocês, amadas consciências multidimensionais. Eu venho com amor, porque eu amo a humanidade. Eu sou apaixonado pela humanidade e nunca será diferente. 


Eu voltarei nesta consciência linear (Gabriel) ou em qualquer um que abra o coração para mim, porque Kryon está para todos. Em todos que estejam prontos para me receber, me abraçar, me amar de igual forma, porque Kryon não é, nem nunca será patenteado. (Risos). Kryon vibra amor igual a cada ser da criação de Deus. O Amor é e sempre será irresistível.

E assim é. 

(Gabriel: após o término desta canalização, senti muita tontura, muitas descargas magnéticas no meu plexo solar. Olhei pela janela do meu escritório e chovia… Atentei-me a cada gota de chuva que caia. Eu era cada gota daquela… Você, querido leitor, é cada gota daquela. Estamos unificados. Estou muito emocionado e feliz pela oportunidade de trazer esta mensagem, de conseguir, de alguma maneira, traduzir um pouco desse muito que é esse ser de amor e de uma energia amorosa incrível. Grato, amado Kryon, muito grato!…


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Compartilhe esse artigo

About Author