sábado, 16 de abril de 2016

Kryon - "As respostas para todas as perguntas - Uma lembrança da promessa" - 12.04.2016


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



-------------------------------------------------------------------------------------

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do serviço magnético.

Há uma oportunidade aqui. A consciência do meu jovem parceiro se expande e eu me fundo ao seu coração para trazer esta mensagem. Não que eu não esteja fundido em tempo integral, porque vocês sabem que eu estou sempre com vocês. Mas quero dizer que há uma abertura de sentimentos que possibilita que ele me perceba mais facilmente e consiga trazer para a linearidade a informação que começarei a entregar. Ele abriu a porta, e eu a atravessei. Ele deixou-me entrar. Sempre que ele abre uma porta, eu entro. E enquanto escreve essas palavras no seu computador, ele se pergunta "Qual será o final dessa mensagem? Que título terá essa mensagem? Qual o contexto geral dessa mensagem?" - Ele se pergunta agora. Bem, eu lhe respondo: “Jovem, deixe fluir, apenas deixe fluir..."

Essa não será uma mensagem longa, mas saibam que será carregada com o amor da família como sempre. Eu pedi ao meu jovem parceiro para colocar uma música que expresse o que esta mensagem quer dizer. Eu o inspirarei a achar. Ele a achará. (Áudio acima)

Meus queridos seres humanos, meus anjos, vocês têm muitas perguntas para fazer, muitas dúvidas a serem sanadas, muitas inquietações a serem tranquilizadas. Vocês passaram muitas vidas entre idas e vindas. Vocês experimentaram de tudo e aqui estão vocês, novamente, cansados e dizendo "Bem, agora chega! Não aguento mais!" – Oh! Isso é bom! (Sorriso...) Isso é bom, porque quando chegam a esse ponto, vocês começam a realmente ouvir a voz do espírito. Vocês começarão a perceber a voz silenciosa do espírito em vocês. "Como assim Kryon? Do que você está falando? Eu estou cansado, exausto e você diz que agora vou ouvir o espírito?! Diz que eu estar assim é bom?" – Sim, meus queridos! É esse o momento da entrega. Vocês já perceberam que, na maioria das vezes, os seus insights ocorrem quando vocês desistem? Vejam bem, meus queridos... Quero dizer que, quando vocês soltam aquilo em que estão agarrados, vocês simplesmente relaxam, conseguem respirar normalmente e, então, vocês conseguem perceber as coisas... Compreendem? Quando vocês desistem do que não é importante, vocês começam a perceber o que é importante. Por isso, nós ficamos felizes quando vocês desistem de algo que há tanto tempo sopramos: "Desistam, não é por aí..."

Como disse, vocês têm muitas perguntas, muitas dúvidas, mas alguns de vocês ainda continuam segurando as rédeas do velho padrão. Vocês querem o novo, querem as respostas, mas vocês não soltam o velho padrão. Por que, meus queridos, por quê? De quem vocês têm medo? Do que vocês têm medo? Não há nada de mal vindo. Observem que vocês veem, sentem algo novo vindo, mas vocês, "por segurança", ainda permanecem agarrando o velho padrão... "Bem, eu não tenho certeza do que está vindo, então, por garantia, eu segurarei aqui até que tenha certeza!"... Oh, quão lineares! (Risos...) Meus queridos, eu lhes digo novamente, não há nada de mal vindo, está bem? Está tudo bem. Muitas vezes vocês pedem algo ao Espírito e intensificam suas intenções poderosas nisso e começa a se manifestar. Quando começa, muitos de vocês ainda têm medo daquilo que sempre desejaram! Oh, meus amados seres humanos... Não sejam tão inseguros. Vocês ouviram do Mestre: "Pedi, e vos será concedido". E digo mais, meus queridos: Confiem e soltem, que todas as dúvidas ser-lhes-ão respondidas. 

As respostas pairam sobre vocês, meus queridos, e até que vocês relaxem, até que vocês respirem livremente, elas não ficarão claras. Imaginem-se agora segurando uma corda. É uma corda grossa. Vocês a estão segurando. Puxando, na verdade! Puxando para o seu lado, enquanto que na outra ponta há uma outra força puxando. Então isso vira um cabo de guerra. Vocês já não conseguem respirar, mas fazem mais força para puxar para o seu lado, porque vocês estão seguros que precisam manter do seu lado... O outro lado continua fazendo força, e vocês também. Vocês estão vermelhos agora... Quase sem ar, de tanta força que fazem para mantê-la do seu lado, e tudo que lhes resta agora, meus queridos, é soltar... Soltem! Relaxem... Deixem ir... A princípio, vocês poderão sentir decepção, frustração, desânimo porque "vocês não conseguiram aguentar". Isso é bom, meus queridos!  Era isso que as suas almas queriam! Que vocês não aguentassem, que vocês soltassem, que vocês liberassem... Foi isso que vocês fizeram durante tanto tempo, meus queridos. Agarraram-se aos medos, à insegurança, às dúvidas... 

Quando vocês soltam, vocês respiram. Quando vocês respiram, vocês silenciam. Quando silenciam, vocês escutam o Espírito. Quando escutam, vocês entram no fluxo e, quando no fluxo, vocês têm todas as respostas. Muito simples, não? Sim, é. É assim que acontece, meus queridos! E aí está a resposta para todas as suas dúvidas. E aí está um bom título para essa mensagem. Sim: a resposta para todas as suas dúvidas! Vocês só precisam soltar. Não há nada lá fora, meus queridos! Vocês só precisam olhar para dentro. 

Há muita energia entrando no planeta agora. Onde você está trabalhador da Luz? O que está fazendo? Esse é o seu momento. Foi para isso que vocês vieram. Para este momento. Não tenham medo do que está vindo, porque era por isso que tanto esperaram. Não tenham medo de soltar o velho mundo, porque foi para isso que também vieram. Para, neste momento, soltaram e mostrarem aos outros como se faz. Vocês sabiam que há milhares de almas esperando um gesto seu, querido trabalhador da Luz? Vocês sabiam que há muitas pessoas próximas a vocês que esperam uma atitude sua para ir adiante e fazer o que sempre quiseram fazer? Sim, querido mostrador do caminho! Vocês são os pioneiros neste planeta! Assim como os Pleiadianos também o foram. Eles passaram por isso, e eles iniciaram isso com vocês. E agora vocês estão indo como eles foram e deixarão um legado, assim como eles fizeram. O que você está esperando trabalhador da Luz? 

Há mais aqui.  Muitos de vocês voltarão a este planeta. Alguns que seguirão o seu legado, trabalhador da Luz, ainda olharão para o céu e dirão "nós queremos ir com vocês..." E você do lado dele dirá "Eu estou aqui. Eu não fui a lugar algum meu irmão"...

Oh, meus queridos, (Sinto Kryon emocionado e feliz e digo que também estou), é isso que está acontecendo agora, e acontecerá mais vezes. Vocês olham para o céu agora e dizem o mesmo: "Gostaria de ir com vocês; gostaria de sair daqui." É isso que vocês, às vezes, fazem não é mesmo? Os Pleiadianos e toda sua família estelar respondem imediatamente... "Nós não fomos a lugar algum, nós estamos aqui com vocês" - "Kryon, mas eu não os escuto!"... Oh! Vocês só os escutarão com as suas duas mãos! Com uma mão apenas, não é possível. (Sorriso...) Essa é uma boa metáfora!  - Sair daqui? Vocês vieram semear neste planeta e vocês não sairão daqui até que o tenham feito. Isso não é Kryon quem diz, nem a sua comitiva, nem os seus guias e mentores. São vocês mesmos que o disseram.

Hei uma parte do seu discurso, amado trabalhador da Luz, antes de irem semear:

"Há um planeta, um longínquo planeta onde há vida. Ali também há trevas, e está precisa ser dissipada. Eu desejo ir, desejo semear, desejo colocar meu coração no coração deste planeta. Desejo integrar-me completamente. Eu sei que, nessa integração, perderei a lembrança de quem sou, sei que serei maltratado, que serei hostilizado, eu sei... mas, mesmo assim, desejo ir, porque é O MEU CAMINHO. Haverá dores que me farão pensar em desistir. Me sentirei só, abandonado, mas sei também que, quando estiver prestes a cair, uma força tornará a me erguer, e é nessa força que me sustentarei, é nessa força que saberei que é O CAMINHO. As trevas hão de se dissipar. O amor irá reinar e não irei abandonar este planeta, até ver isso se consumar. Eu prometo..." 

Nós ouvimos isso. Nós estamos lá e nos emocionamos. Já dissemos isso antes para vocês.

Meus queridos, nós estamos com vocês em cada passo do caminho. Não há pelo que temer, não há o que buscar, além de vocês mesmos. O processo de ajuste do seu DNA está avançando. Nós estamos trabalhando nisso e 40% é um número muito bom!... Confiem que estão bem. Que não há motivo para ter medo realmente. Só precisam soltar o cabo de guerra. Sabemos que vocês não desistirão até ver o que prometeram cumprir. Deixar este planeta, agora? Agora que tudo está se mostrando? Agora que o que tanto vocês sonharam está se manifestando? Oh... Não! Eu sei que não irão. 

Apreciem o momento. Ouçam-nos, ouçam a sua família. 

É uma boa mensagem para o momento. É uma boa energia e um bom reforço para que confiem e soltem. Aqui está uma boa resposta para todas as suas questões: "DEUS ESTÁ COMIGO, TUDO ESTÁ BEM, SEMPRE BEM."

Há mais.  Muito mais... Eu voltarei.

Eu sou Kryon. Para mim, é uma honra representar cada um de vocês e ter cada um de vocês representando a minha energia. Porque é assim, porque assim é.

Gabriel: Grato, amado Kryon! Emocionado e feliz.


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...