quinta-feira, 2 de junho de 2016

ÉirePort / Gaia Portal - "Iminentes e importantes mudanças planetárias" - 01.06.2016



Esta é uma postagem alternativa do site de mensagens do Gaia Energia GaiaPortal. Embora diga respeito às energias e potenciais de Gaia, sentimos que é desejável nos comunicar desta forma como o "Grupo ÉirePort".

Este grupo é composto por Portadores de Luz, mais precisamente, "Portadores de Frequências", de vários níveis, cada um, ajudando em seus próprios reinos (alguns abrangendo várias arenas vibracionais). Nossa função, como o Grupo ÉirePort, é comunicar-se com aqueles com olhos para ver, ouvidos para ouvir e coração para compreender a amplitude e plenitude de nossas mensagens. Também estamos aqui para alertar os planetários Hue-Seres das mudanças planetárias iminentes e importantes, principalmente no sentido "Energético".

Esse momento é AGORA.

O aumento da frequência deste corpo planetário coletivo, chamado de "Terra", "Gaia", etc., têm, até neste momento da evolução de Gaia, sido relativamente constante. Em outras palavras, o aumento foi semelhante a uma linha reta.

Isso está prestes a mudar... drasticamente.

E por "drasticamente" queremos dizer "dramaticamente", não de uma forma que irá causar qualquer grande ajuste à estrutura 3D do planeta (tais mudanças estão ocorrendo de uma forma muito "administrada"...em grande parte, somos "Os gerentes" ). Todavia, também é afetado pela consciência de hu-seres e Matizes-Seres. Essa consciência tem aumentado numa inesperada e (para nós, pelo menos) alta taxa. Isto, no final, está acelerando o despertar de tudo e aumentando a vibração planetária de tal forma, que uma fortemente "percebida" ruptura está prestes a acontecer.

Não podemos dizer quando, no prazo 3D isso irá ocorrer, mas está muito, muito perto.

Só podemos sugerir que cada um de vocês se recolha em seu interior e pergunte ao seu Eu Superior a melhor forma de se preparar para este momento de "ruptura". Ele está chegando.

Bênçãos do Pai e da Mãe e de seu precioso planeta, "Gaia".

Grupo ÉirePort.

------------------------------------------------------------------------------

Alguns termos usados nesta mensagem podem ser esclarecidos Aqui, Aqui ou Aqui

Canal: ÉirePort 
Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui 
         
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...