COBRA / Portal 2012 – “Atualização dos Termos de Rendição” – 30.07.2016

COBRA / Portal 2012 – “Atualização dos Termos de Rendição” – 30.07.2016

Compartilhe esse artigo

Existem alguns esclarecimentos que precisam ser feitos sobre os termos da rendição.


Primeiramente, o plano de prisão em massa, ainda é válido e está em pleno vigor. As Forças da Luz não irão esperar pela rendição de qualquer indivíduo escuro ou facção da cabala, elas irão prendê-los, assim que puderem fazer isso de uma maneira que seja segura para a humanidade passar pela transição. Os membros da cabala que se renderem antes das prisões em massa terão condições mais favoráveis. É altamente improvável que muitos membros da cabala individualmente se rendam antes do Evento, porque temem vingança de outros membros da cabala, uma vez que poderiam ser tratados como “traidores”.


Existe uma possibilidade da facção Rothschild, como um todo, se render e começar a cooperar antes do Evento. Os Rothschilds são anjos caídos do sistema da estrela Rigel, na Constelação de Orion. No passado, muitos membros da cabala provenientes de Rigel se renderam à Luz, quando foi demonstrado que a Luz é mais forte do que as trevas. Os Rigelianos têm uma tendência de ficarem do lado mais forte e muitos deles, quando presos ou confrontados com forte e suficiente oposição, na verdade, irão mostrar sinais de alívio de que, finalmente, alguém foi suficientemente poderoso para parar com suas ações negativas. Esta será uma prova para eles que a Luz é mais forte do que as trevas e irão começar a cooperar. A raça Rigeliana é descendente de espírito em matéria pelo processo de implantação e sua ligação com o espírito ainda está lá até certo ponto, onde muitos deles serão capazes de ascender quando este pesadelo da dualidade estiver finalizado.

Os jesuítas, os  arcontes e o chimera são oriundos de raças negativas da Galáxia de Andrômeda. São todos anjos caídos, o que significa que descendem de espírito na matéria pelo processo de implantação, sendo que muitos serão capazes de ascender quando a dualidade acabar.


O grupo chimera não está envolvido nas negociações de rendição, porque nenhuma facção positiva da superfície é suficientemente forte para ser capaz de lidar com ele. A Resistência lidará com eles, diretamente.


A facção Rockefeller é de origem Draconiana e nunca irá se render. Irão continuar com suas falsas bandeiras, até serem removidos para o Sol Central Galáctico. A raça Draconiana evoluiu de matéria densa e seus membros mais negativos não tem um suficiente contato com o espírito a ser redimido.


Em segundo lugar, os membros da cabala que se renderem de boa vontade, irão passar por uma transição psicológica para se tornarem parte das Forças da Luz e serão tratados de forma justa. Todos serão submetidos ao processo stardust, para o caso de  qualquer um deles tentar “algo engraçado”, antes de aceitar a Luz de forma plena, quando serão, imediatamente, paralisados e, em seguida, removidos do planeta. Durante o processo de reconciliação, terão de divulgar todas suas ações passadas e ficarem cara a cara com a ira das pessoas, embora não seja permitido serem tratados com violência. A maior punição para eles será suas consciências depois de despertar e perceberem o que fizeram. Passarão por um processo de cura psicológica e viverão o resto de suas vidas a serviço da humanidade e da Luz.


Em terceiro lugar, a recompensa pela captura dos membros da cabala, provavelmente, não irá funcionar, porque o outro lado colocou recompensas ainda maiores por alguns Guerreiros da Luz na superfície do planeta. Isso reflete um antigo tratado de séculos com o chimera que reza: “não iremos tocar seus líderes e vocês não tocam nos nossos”. Espera-se que este impasse continuará até o Evento quando, finalmente, a ruptura acontecer e o chimera estiver em cheque mate.


Vitória da Luz!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author