background

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

COBRA / Portal 2012 - "Operação Stardust 2"


Queridos, algumas pessoas não sabem o que significa "Operação Stardust" falado pela Alexandra Meadors e o COBRA na recente entrevista

Estou colocando aqui um post antigo do COBRA explicando melhor sobre a operação. 

Boa leitura!

Gabriel

----------------------------------------------------------------------------------

COBRA: Podem querer ouvir a excelente última entrevista de Drake, especialmente da marca dos 18 aos 86 minutos:


Nesta altura é óbvio que a cabala como um todo não se quer render. O plano das detenções em massa continua. Desta vez as negociações não foram uma perda de tempo. Foi dada à cabala a sua oportunidade. A generosa oferta foi recusada. Este protocolo permitiu finalmente às forças ETs positivas começarem a tomar iniciativas.

De acordo com o Codex Galáctico, secção IV/2, a Confederação Galáctica tem o direito inalienável e incondicional de implementar o Codex Galáctico e de conquistar as áreas onde o Codex foi violado com força militar se necessário.

Esta subsecção dá a base legal para a libertação de planetas ocupados com força militar. As forças militares da Confederação retiram ou dão assistência aos militares locais na remoção dos representantes das Forças das Trevas e libertam reféns. 


A Operação Stardust foi realizada pela Frota Pleiadiana a partir da órbita do planeta Terra. Stardust é o código para uma especial nanotecnologia avançada. Trata-se de um pó feito de nano-partículas que foram pulverizadas no interior dos corpos físicos dos membros da cabala e dos seus lacaios (pensem "chemtrails cósmicos").

Este nano pó não pode ser removido por qualquer tecnologia conhecida na Terra. A sua ativação tem duas fases. A primeira fase bloqueia imediatamente o sistema nervoso central e a pessoa não consegue mover-se. A segunda fase mata a pessoa. Serão ativados na altura do Evento para bloquear qualquer mal que a cabala tente fazer. Na grande maioria dos casos a ativação da Fase 1 será suficiente.

O propósito da Operação Stardust é para anular os efeitos negativos do Doom33 que a cabala talvez queira usar nessa altura. Em combinação com com a ação dos Militares Positivos, será um cheque-mate ao poder da cabala.

Esta tecnologia NÃO será ativada antes do Evento. Durante o Evento, os Militares Positivos e as autoridades civis ainda precisam de fazer a sua parte. O propósito desta operação é facilitar o seu trabalho.

Se altas patentes da cabala precisam de provas de que a Operação Stardust é real, essa prova pode ser arranjada.

Eu sugiro-lhes ainda que se rendam antes de acontecer o Evento ou até durante o próprio Evento. Aqueles que se renderem e cooperarem com as forças da Luz serão tratados com muito mais atenção.

Eu gostaria ainda de sugerir-lhes que a maior parte dos familiares da cabala não são culpados e precisam de ser curados, não condenados.

Como pode ver neste corajoso relatório:


Eu encorajaria outros seres em posição similar avançarem com as suas confissões. Eu darei espaço no meu blog para se expressarem. Esta será a cura para muitos.

Como já disse muitas vezes, eu não sei quando o Evento irá acontecer. Nenhum ser humano o sabe, apenas a nossa Origem sabe.

Sim pode acontecer dentro de poucos dias. Mas não há garantias. Foi-me dada a informação há anos atrás que o prazo terminava em Abril de 2012. Agora estamos em Junho. A única coisa que sei a 100% é que ACONTECERÁ.

Eu reportarei os acontecimentos à medida que decorrerem. 


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: OxV
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...