domingo, 3 de julho de 2016

Kryon – "A origem fonética de 'L' e 'A' e os 12 anos de liberação" - 27.06.2016


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



-------------------------------------------------------------------------------------

Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon, do serviço magnético.

Novamente há uma chance aqui, e venho quando há uma sintonia para isso. Estou sempre presente, pois Eu Sou, assim como você, energia, pura energia. É o que você é. Quando digo que Eu Sou o que você é, quero dizer exatamente isso, que você é igual a mim. Alguns ainda torcem o nariz para essa afirmação. Oh... A velha programação de inferioridade! Isso vai acabar, meus queridos, e já está acabando. Mostrar-lhes-ei isso.

Vocês se lembram de que antes de 2012, antes de vocês passarem o sagrado marcador, vamos ser mais precisos, de 2007, um pouco antes de 21/12/2012? Lembram-se de como vocês eram? Sim? Não? Deixem-me lembrá-los: muitos de vocês, Trabalhadores da Luz, estavam mergulhados na dor e no descontentamento. E constantemente se perguntavam "O que estou fazendo aqui!?". Essa pergunta é familiar, não? Vocês a fizeram tantas vezes!... E por que especificamente nesse período? Porque foi precisamente aí, nessa época, que vocês começaram a ser ativados para o que viria a seguir.  

Querido Trabalhador da Luz, você já compreendeu o significado desse título: TRABALHADOR DA LUZ? Tem ideia do que você representa? Já tentamos explicar várias vezes, mas vamos, novamente: VOCÊ É UM MESTRE. E começamos, insistentemente, a tentar lembrá-los disso no período que citei acima. Trabalhadores da Luz, vocês decidiram algo grandioso, corajoso e ímpar: vocês desejaram transmutar tudo de uma única vez, em um período de doze anos! Oh, quão corajosos! Direi mais, façam as contas: 2007 para 2017 = dez anos, certo? Para doze anos? 2019. Algo soa familiar nisso? Trabalhador da Luz, você está no final do que você chegou a achar, antes de 2007, que não conseguiria nunca: resolver o que você precisava resolver! 

Meus queridos, sim, você está em corpo humano vivendo todas as experiências humanas, todas em que, ao longo das suas encarnações, você adquiriu “pesos extras” que o sobrecarregou. Não vou colocar aqui como carma, apenas “pesos extras”, que vocês precisam soltar e soltarão! E, como já disse, decidiram fazer isso de uma única vez, em um único período de doze anos. Então, tenha mais um pouco de paciência, Trabalhador da Luz!

Há muita coisa sobre as suas costas, muita coisa! Solte, querido mestre pleiadiano, solte querido mestre venusiano. Mostro um pouco de quem você é: você escuta e vê muito sobre Mestres, Guias, Anjos, Guardiões... você é um deles, em um corpo humano, na Terra. Pleiadiano, você que tem a letra "A" no nome, ouça o que sua família pleiadiana diz: É O MOMENTO DE RECONCILIAÇÃO. As novas energias convidam-no a isso, querido Ser. Assim você estará acelerando o tempo dos doze anos. Sim, vocês ainda podem acelerar isso. Doze anos foi o tempo que pediram, mas vocês podem ser mais rápidos que isso, não? Tenho certeza que podem! Letra "A" no nome... Oh, vocês acham que seus nomes são apenas uma informação que identifica quem é você na linearidade? Oh, não! Cada letra do seu nome é uma antena receptora, meus queridos! Assim como seus cabelos são antenas captadoras de energias, as letras que compõem o seu nome também. São como dígitos que, quando pronunciadas na sequência que chega ao seu nome, ativam algo mais em você. - Como assim, Kryon? Do que você está falando?

Antes de você encarnar, Trabalhador da Luz, sabia qual seria seu nome e consagrou e programou cada letra do seu nome com uma energia. Programou para que, quando você fosse chamado, especialmente por uma determinada pessoa, algo fosse ativado em você. Quantas vezes seu pai ou sua mãe o chamou pelo nome, bravos por algo que você tenha feito? Quantas vezes eles repetiam "João, onde você está? João! João! João!?" Oh... agradeça a eles, meu querido... (risos...).

As letras também o identificam junto à sua família estelar. O "A", por exemplo, é uma frequência que identifica muitos pleiadianos na Terra. Há muita informação aqui, e peço ao meu jovem parceiro (Gabriel) que relaxe... para que consiga transmitir o que quero dizer da melhor maneira. Vá calmamente, jovem.... Deixe fluir as palavras...

A fonética dos "A" ampliada, quando há dois "As" no primeiro nome, indica o alinhamento perfeito entre as forças pleiadianas, onde você pode ser um pleiadiano encarnado ou ter uma forte ligação com eles no passado. Quando se somam sete "A’s" no nome completo, as chances são de 90% de você ser um legítimo embaixador pleiadiano no Planeta.

Considerem que são informações novas e tenho ido devagar para não sobrecarregar a mente do meu jovem parceiro. Sejam pacientes e mantenham a mente aberta. Vocês têm muita energia pleiadiana e podem dizer que são representantes do Amor plediadiano, tendo "A’s" ou não nos seus nomes!

Meu querido Trabalhador da Luz que veio ao planeta como sustentador da energia da Nova Era! Você veio para isso, e o tempo, a linearidade está desmanchando.

Você que possui a letra "L"! A Sua família Venusiana diz que é tempo de AGRADECIMENTO. Você perdeu muito tempo esperando que agradecessem tudo o que você já fez e deixou de movimentar muita energia, querido Anjo Humano, por conta da espera do agradecimento exterior. Mas agora você ouve da sua família o pedido de GRATIDÃO. Você não precisa esperar mais, pois não é sua função aqui! Seja impaciente, vá na frente e diga antes, que você é grato. AGRADEÇA! Vocês, que de igual modo, têm em seus nomes os potenciais fonéticos do "L" estão recebendo energias e estão sendo potencialmente ativados. Há muita energia vindo, vocês sabem. É tempo de vocês ensinarem a GRATIDÃO.

Vocês estão cansados, eu sei, mas estão felizes, sei também. Vejo-os, sinto-os e compreendo-os. Vocês estão renovando-se, renovando o mundo e restaurando tudo, completamente. Em doze anos vocês fizeram muito, sequer podem imaginar o quanto fizeram. Liberaram bagagens de eras, meus queridos... Hoje, nove anos depois do início da grande transformação interna, vocês ainda sentem um pouco do peso que carregaram, mas é apenas uma ligeira impressão, pois isso não está mais sobre os seus ombros. É só impressão, e nós vamos mostrar o que é isso: você faz parte de uma corte, Trabalhador da Luz. Uma de especialistas em sistemas tridimensionais. Então, por favor, não se desesperem quando vocês passarem por algo onde precisam ser um exemplo de serenidade. Aqui é o seu momento, e já falei isso antes. Já falei isso para o meu jovem parceiro na manhã do seu dia de hoje. Seja O MESTRE que sei que você é. Use a fonética do seu nome, ative essas frequências e chame a sua família. Você saberá quem é a sua família. 

TRABALHADOR DA LUZ, onde você está? O que está fazendo? Nós sabemos, nós estamos vendo vocês, porque sempre que alguém os chama pelo nome, nós sabemos onde você está. 

Eu sou Kryon, já disse tantas vezes que amo a humanidade, que me sinto um ser humano, às vezes, com todas as suas emoções. Sei bem o que é um ser humano, e posso dizer isso, porque sinto vocês em sua totalidade. Eu voltarei como sempre faço, porque estou em todo lugar. Basta que me chamem pelo meu nome que atenderei imediatamente. Acreditam nisso? Experimentem chamar, e verão.

E assim é.

Gabriel: Grato, amado Kryon! Emocionado e feliz.


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...