Contato por comunicação indireta(*) entre a nave Alfa e integrantes do Sementes das Estrelas – Parte 2

Contato por comunicação indireta(*) entre a nave Alfa e integrantes do Sementes das Estrelas – Parte 2

Compartilhe esse artigo
Era dia 03.08.2016, final da tarde. O grupo ia chegando em casa, quando Gabriel percebeu que uma nave etérea passou rápido por cima do telhado. Imediatamente o Gabriel sentiu energias fortes se instalando em seu corpo e pediu para entrar logo na casa. Sentou-se e começou a respirar de forma ofegante e a ficar muito irradiado. Logo a seguir, iniciou-se a canalização com a manifestação da voz de um irmão estelar, que disse: “Alfa chamando Hiperúzia! Alfa chamando Hiperúzia!” – Imediatamente, o grupo tomou ciência de que outro contato com a “Nave” estava ocorrendo. Para quem não sabe, esse seria o segundo contato, pois o primeiro ocorrera em 11 de julho do corrente ano, conforme o relato nesse link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/contato-por-comunicacao-indireta-entre.html
Dessa vez, foi o irmão estelar da Nave Alfa que chamou a nave Hiperúzia para informar que estavam em contato com humanos da Terra e que estavam trabalhando com eles, ou seja, nós, os mesmos que estivemos no primeiro contato.
Observamos que os estelares mantiveram o mesmo padrão de trabalho, tal como ocorreu no primeiro contato, informando-nos paulatinamente, em termos de porcentagem, a progressão da ativação. Iniciou em 10%, passou pelos 30%, 40% e chegou aos 41% de ativação. Nós perguntamos ao irmão estelar se ele poderia nos explicar o que estava acontecendo e ele, prontamente nos explicou que estava havendo um download de energia cristalina e atualização precisa de nosso DNA, a fim de transpor células carbônicas em cristalinas.

Comandante Sohin/Nave Alfa
 
O ser estelar citou o nome do Comandante Sohin e Nave Alfa. Depois de um tempo, disse que tinham que parar o procedimento porque o “rádio biológico” (no caso, o Gabriel) havia entrado em desequilíbrio biológico e que era necessário interromper a operação.
Durante a comunicação o ser estelar fez um breve discurso referindo-se a nós como “amada família” e agradeceu-nos consagrando aquele momento de contato e nos deixou o sentimento de que nos amam e que estão conosco.
Reiteramos aos nossos leitores que Sohin é um ser da elevada hierarquia de Sírius, comandante da Nave Alfa que trabalha na cura, implantação do novo código genético nos seres resgatáveis, o preparo de seus corpos para o resgate e a transformação dos níveis de consciência da Terra. Em seu breve discurso, ele confirmou que esteve trabalhando em nossos corpos, exatamente com esse objetivo, conforme pode ser verificado na transcrição da comunicação que segue abaixo.
Notem que durante todo o fenômeno, Gabriel esteve com a respiração muito alterada.
“… 6, 5, 4, 3, 2, 1. Download iniciado. Ancoragem em 10%. Amada família, estejam em sintonia para que se possa obter o melhor resultado. 20%. (Pausa). 25. 30%. Base Alfa, Sohin. Como se sentem, família? – “Bem,” – respondemos. (Pausa). 35%. 40%. Experiência em andamento. Atualização avançando com sucesso. Amada família em Terra, nós saudamos e agradecemos mais uma vez a oportunidade de trabalhar com vocês, nesse trabalho de ancoragem que garante, que possibilita a nossa aproximação da superfície terrestre. É muito bom poder saber que podemos contar com vocês. 41%. Rádio (Gabriel) permanece equilibrado. Sistema biológico: harmonizado. Frequência cardíaca: tolerável. Pulso: harmônico. Transmutação avançada.”
O grupo quis saber o que estava acontecendo e Sohin explicou:
“- Sim. Download de energia cristalina e atualização precisa (respiração muito ofegante) do seu DNA. Alguns de vocês da família em Terra que suportam atualizações, em altas frequências, estão sendo convidados a ancorarem uma quantidade maior das energias que fluem das nossas naves quânticas. Esse processo continuará de forma acelerada para garantir que 100% dos aliados da Federação em Terra sejam capazes de ajudar quando o momento definitivo for ativado. Rádio humano querido começando a entrar em desequilíbrio biológico. Vamos diminuir. 10… 9… 8… 7… 6… O nosso amor e bênçãos a toda a família.  3… 2… 1… Desconectando.”
Nessa hora, Gabriel volta instantaneamente, como se tivesse tomado um choque. Permaneceu ainda algum tempo com a respiração ofegante e difícil, mas bem. Depois de se recuperar, explicou que sentiu suas células como se fossem bolinhas pretas que, de repente, explodiam como se fossem supernovas. Talvez tenha sido uma visualização de como as estruturas celulares carbônicas se transformam em cristalinas. Gabriel explicou também suas sensações dizendo  “… eu perco o controle do meu corpo. É como se eles me tirassem de lado do corpo e eu encontro um pouco de dificuldade para respirar. Mas não há sofrimento. Nada”.
 

E assim foram os fatos ocorridos no segundo contato desse grupo com nossa família estelar. A observação atenta ao que os irmãos estelares disseram, “esse processo continuará de forma acelerada”, nos dá a certeza de que novos contatos ocorrerão. E, como eles também disseram que esperam obter ajuda de “100% dos aliados da Federação em Terra”, – isso pode significar uma solicitação para que os Trabalhadores da Luz estejam atentos, pois de uma maneira ou outra, TODOS serão convidados ao trabalho, quando o momento definitivo for ativado.

Confira abaixo alguns trechos da gravação original feita por um dos integrantes: 
Se possível, use fones de ouvido
 

Nota:

(*) Comunicação indireta: Aqui entende-se que Comunicação indireta é quando o canal passa apenas a reproduzir por psicofonia, como se fosse um rádio, o que está acontecendo dentro das naves, captando a frequência das comunicações entre naves e comandantes, com a autorização destes próprios comandantes. E fica ali reproduzindo as informações como se fosse um simples rádio transmissor. É assim que eu, Gabriel, compreendo isso. Caso os amigos do espaço me informem que é outra coisa, eu atualizo aqui. (Mensagem do Ashtar “Carta aos Confederados em Terra” – 11.07.2016)
Para saber mais sobre a Nave Hiperúzia, siga o link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2012/06/federacao-galactica-da-luznave.html
As naves Hiperúzia e Alfa, que participaram dessa comunicação e alguns integrantes da Hiperúzia são citados aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/04/conceicao-vitor-consciencias-de-sirius.html

Gravação, transcrição e compilação: Sementes das Estrelas / Solange Yabushita, Melk Sales e Valéria Albuquerque

Mais sobre Gabriel Raio Lunar Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author