domingo, 21 de agosto de 2016

Matthew Ward - 19.08.2016



"Eleição presidencial dos EUA, cenários; energia, vibrações; medo; o poder das palavras; luz, trabalhadores da luz; fontes de ajuda divina"

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. 

Com as nomeações de candidatos definidas para o cargo de presidente dos Estados Unidos, ou pelo menos é isso que parece, é compreensível que você se pergunte como seria possível que Bernie Sanders possa se tornar o próximo presidente do país?

Em nossa última mensagem não enumeramos os cenários que, no Nirvana, os monitores da Terra estão observando, porque estávamos esperando para lhes dizer o único com significado, aquele que ganharia impulso irrefreável. Ninguém disparou. Portanto, vamos dizer que as várias possibilidades que afetam Sanders e a energia dos dois principais partidos em torno dos outros candidatos é muito fraca para materializar sinalizações com potenciais de desenvolvimento.

O equilíbrio constante do Universo proporciona maneiras de solucionar um bloqueio num campo de energia e é isso que está acontecendo aqui. A preponderância da energia gerada em torno Sanders é positiva, mesmo que ele não seja um candidato presidencial. Já a energia gerada em torno de Donald Trump e Hillary Clinton, que são candidatos, é predominantemente negativa. O investimento global de energia, que compreende pensamentos e sentimentos da população, produziu inúmeras sinalizações que estão se desenvolvendo sobre a consciência coletiva. Para pôr ordem no caos, a energia se fundiu em vários cenários, que representam o investimento total e cada um apresenta um potencial para desbloquear o campo e permitir que a energia em torno de Sanders fluir na direção que for destinada para o cargo de presidente.

Agora, vamos aos cenários. As relações privadas de Clinton com outras nações, quando Secretária de Estado ou sua cumplicidade em irregularidades nas primárias do Partido Democrata poderiam ser divulgadas. Algumas de suas declarações juramentadas poderiam ser mostradas como as falsidades que são. As origens e aplicações de recursos da Fundação Clinton ou o sua filiação Illuminati de longa data poderia ser revelada. Qualquer um desses, oficialmente poderia desqualifica-la como candidata, além de seu problema de saúde poder desqualifica-la fisicamente. Se qualquer um desses cenários alcançar o domínio imbatível, Sanders irá substituir Clinton na cédula e ganhar a eleição. Ou também, Clinton poderia permanecer na corrida, todavia, os cidadãos que estão insatisfeitos com ela e Trump poderiam se juntar aos apoiadores de Sanders e elegê-lo, através de votos escritos. Uma vez que esta situação energética ainda permanece instável, outras possibilidades poderão surgir para colocá-lo na Casa Branca.

Qualquer um desses desvios de procedimentos tradicionais do país, nesta fase do processo seria incomum, para se ter certeza. No entanto, alguns chamariam as campanhas políticas de 2016 de uma “campanha normal", de modo que o retorno de Sanders para a arena presidencial com a pessoa que ele deseja como vice-presidente, pode não ser tão surpreendente.

Eventualmente, a população entenderia que isto simplesmente se trataria do funcionamento da energia - as vibrações apoiaram o Sr. Sanders pessoalmente e como a escolha do povo. Isto seria bem entendido num contexto muito maior: É parte integrante de importantes mudanças em andamento, na medida em que a corrupção e opressão dão lugar à liberdade e elevação de toda a civilização.

A resistência também faz parte desta transformação, porque o medo da mudança é inerente à consciência da terceira densidade. As almas das trevas estão com medo de perder seu domínio sobre os muitos que temem as condições que os escuros criaram ou controlaram – energia do medo de muitos é o que mantém as trevas – todavia seus esforços para manter o “status quo” serão inúteis. Todas as intenções e condições em níveis vibratórios baixos continuarão sua desintegração na medida em que as vibrações continuam a aumentar.

Estão acostumados a ler "Amor", "paz" e "unidade" em mensagens vindas de fontes de Luz. Já perceberam quantas vezes essas palavras são usadas por líderes nacionais, civis e religiosos, indivíduos entrevistados nos noticiários e cantada por multidões segurando cartazes com as palavras corajosamente impressas? Como tudo na existência, as palavras são energias e que, faladas ou escritas, emitem vibrações que atraem mais de seus similares - a lei universal da atração - e em todas as suas línguas, Amor, paz e unidade têm as mais altas vibrações. Agora que essas palavras estão sendo usadas com frequência em todo o mundo, suas poderosas reverberações estão despertando os povos.

Pergunta: Penso em mim como um buscador da verdade. Não sei se isto é o mesmo que 'Trabalhador da Luz', mas parece que isso pode ser bem mais do que querer saber o que é verdadeiro e o que não é. A minha pergunta é: O que é um Trabalhador da Luz e como alguém pode identifica-lo? 

Resposta: Pensando em si mesmo como um buscador da verdade e perguntando sobre os Trabalhadores da Luz mostra que você está no mesmo caminho e não tão longe deles ao longo de sua viagem.

Ser perspicaz quanto às informações verdadeiras e as que não são é uma parte importante de esclarecimento da autodescoberta; no entanto, muito mais importante do que depender de fontes externas para respostas é pedir interiormente, onde toda a verdade é conhecida. As respostas, que são mensagens da alma para a consciência, vem como intuição, instinto, consciência, inspiração e aspiração. Quando ouve as respostas que recebe, talvez como sensações fortes, imagens, palavras ou uma voz em sua mente, sua vida flui sem problemas. Isso significa que suas decisões e ações estão alinhadas com as escolhas que fez no seu contrato de alma, antes do nascimento.

Demos um grande salto desde a sua pergunta, então vamos voltar a ela. Uma simples descrição do Trabalhador da Luz pode ser a de uma pessoa que vive de maneira piedosa - Deus tornou ainda mais simples: Ser gentil. Milhões de pessoas ao redor do mundo que não ouviu a palavra Trabalhador da Luz, no entanto, estão compartilhando seu tempo, habilidades, dinheiro e outros recursos com os necessitados. Embora chamemos de Trabalhador da Luz, o que esses indivíduos e todos aqueles que se identificam como tal, na verdade, estão fazendo é servir a Luz por viver imerso nela...


A Luz é a mesma energia que o Amor e que apenas se expressa de forma diferente, é irradiada por atos de bondade e atributos como honestidade, compaixão, gratidão, perdão, generosidade; em ser imparcial e aberto em considerar as perspectivas dos outros, enquanto se mantém fiel aos próprios princípios e valores. A Luz irradiada eleva outros, seu efeito em cascata num sorriso genuíno, um abraço reconfortante ou uma palavra de encorajamento são imensuráveis. A Luz, interiormente, transmite uma sensação de paz, otimismo e autoconfiança, não com arrogância, mas a humildade. Quando Trabalhadores da Luz encontram desafios, sabem que suas forças interiores e espíritos determinados irão levá-lo através deles, na medida em que continuam ajudando movimentos sociais cada vez mais perto das maiores glórias da Idade Dourada da Terra, quando todos os povos saberão que cada forma de vida no planeta está inseparavelmente ligada a todas as outras.

A nossa sugestão a todos os recém-chegados à informação espiritual é que leiam a orientação recentemente oferecida a um senhor que se identificou como "uma alma desperta". Mãe, por favor, adicionar a data da mensagem. [19 de maio de 2016] Obrigado.

Pergunta: Tem sido dito muitas vezes por diferentes canalizadores que depois de sairmos desta vida, vamos para um lugar muito melhor. Como os guias espirituais podem nos ajudar e guiar? Poderia explicar isso para mim?

Resposta: De fato, o Nirvana é um lugar muito melhor em suas inúmeras formas para as pessoas que viviam de acordo com seus contratos de alma e, lá elas não precisam de guias espirituais. Guias, seu anjo da guarda e outros nos reinos angélicos, as almas com quem estão ligados no Amor e membros de outras civilizações são emissários de Deus que, sem serem vistos, ajudam-nos durante suas vidas terrenas. Aquelas que estão aguardando sua chegada no Nirvana são pessoas conhecidas e queridas sua.

Toda alma tem uma frequência única e, momentos antes da morte do corpo, este envia um sinal especial que é recebido por todos com o qual essa alma tem laços de Amor. O comitê da festa de boas-vindas pode formado por membros da família e amigos em qualquer vida, não só aqueles em sua vida passada e imediata, como também das vidas que precederam a um mundo espiritual, mesmo que tenham encarnado novamente no planeta ou em outra civilização. Por fazer a transição de uma vida na Terra, irão reunir com esses entes queridos e seus queridos animais de estimação no Nirvana. No entanto, reuniões podem acontecer em qualquer lugar neste Universo onde a energia corresponda a vibrações das almas.

Cada alma tem uma única frequência e, momentos antes da morte do corpo, ele envia um sinal especial que é recebido por todos com quem aquela alma tem laços de amor. A festa de boas-vindas pode ser a família e amigos em qualquer vida, não apenas aqueles em seu imediato além da vida que precede a um mundo de espírito, mesmo se eles têm incorporado novamente no planeta ou em outra civilização. Porque você faz a transição de um tempo de vida da terra, vai reunir-se com aqueles amados queridos e seus queridos animais de estimação em Nirvana; no entanto, reuniões podem ocorrer em qualquer lugar neste universo onde a energia corresponde às vibrações das almas.

Pergunta: Acabei de ler a mensagem, onde Matthew disse que a alma é libertada da pessoa quando entra no Nirvana. O que isso significa? Para onde as almas vão?

Resposta: A alma - libertada ou não – é afetada por qualquer dano ao corpo ou à psique etérica da pessoa. Os corpos etérico e físico estão tão estreitamente alinhados e qualquer doença ou lesão que o corpo físico sustenta, também afeta o corpo etérico e traumas emocionais experimentados durante o tempo de vida permanecem na psique. Assim sendo, as pessoas entram no Nirvana com essas condições. Durante o processo de cura, que é personalizado para atender as necessidades de cada pessoa, a alma pode ir para onde desejar, ao mesmo tempo em  que está com a pessoa-  Esta pessoa!

Almas, são essências puras de Amor e Luz do Criador, são energias flutuantes em níveis vibratórios mais elevados do que corpos etérico e muito mais elevadas do que a densidade dos corpos físicos, de modo as almas sempre estão "libertas" e podem estar onde quer que desejam, simplesmente pelo pensamento estar lá.  É por isso que durante o tempo de sono de uma pessoa, sua alma pode visitar aqueles com quem tem laços de Amor, cumprir serviços para  Luz em mundos onde é necessário esse tipo de assistência, ou melhorar a sua consciência espiritual e consciente por estudos em civilizações avançadas.

Amados irmãos e irmãs, como aspectos do Criador, onisciente, onipotente e eterna Unidade de Tudo, EU SOU, sempre tiveram um potencial ilimitado para manifestar o que quiserem. Essa capacidade é inerente à composição da alma e, na medida em que continuam evoluindo, serão capazes de produzir aquilo que agora acham que sejam milagres.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...