segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Matthew Ward - 29.07.2016



"A causa do aumento da violência; Presidência dos EUA; BREXIT, União Europeia, no contexto  Illuminati; Luz; refugiados; desastres naturais; praticantes  alternativos de saúde, denunciantes; almas danificadas por explosões nucleares; auras".

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Suas preocupações sobre uma série de questões são partilhadas por muitos em todo o mundo, particularmente a frequência de atos terroristas e tiroteios em massa. Tão tristes como é ver nossos irmãos e irmãs da Terra matando-se uns aos outros, nós antecipamos que estes tipos de incidentes aumentarão. 

Eles são o resultado natural de seu tempo linear se colapsando e os níveis de energia que intensificaram todas as características pessoais, incluindo instabilidade mental e seu comportamento correspondente - essas duas poderosas forças trabalhando em conjunto estão acelerando a atividade de correntes de energia com anexos violentos.

Acrescentamos que essas forças estão afetando tudo no planeta e que, situações movidas por anexos benéficos estão navegando em direção a soluções solidamente fundamentadas. Um exemplo é a decisão de Haia relativa ao Mar do Sul da China. Os resmungos da China não são inesperados, todavia, nada no campo de energia do potencial indica uma objeção extenuante que possa levar a um conflito aberto.

Com especial interesse nos Estados Unidos e, por causa de sua influência internacional em outros países, bem como, os candidatos presidenciais do país sejam de dois dos principais partidos políticos. Já declaramos em mensagens anteriores que as vibrações prevalecentes não estavam apoiando candidatos que não têm integridade moral e espiritual, todavia os eleitores são quem decidirão o vencedor. Cada partido tem adeptos ferrenhos; no entanto, o momentum de energia de insatisfação generalizada do eleitorado com ambos se tornou demasiado forte para qualquer um deles ser eleito.

No Nirvana, monitores da Terra nos dizem que o giro das energias poderia manifestar qualquer uma das várias possibilidades que irão colocar o senador Bernie Sanders, na Casa Branca. As almas desta estação são apolíticas e informam que, portanto, não seria uma base partidária que iria acolher a sua presidência, mas sim sua sabedoria, qualidades pessoais e de liderança que permitirão a seu país e seu mundo continuar progredindo em direção a visão de Gaia e toda a vida em seu corpo planetário.

Perguntas e Respostas:

Pergunta: Reino Unido deixou a UE. E agora? 

Resposta: O dominó dos Illuminati continuará caindo. Não que é a cooperação entre países que forneça aos seus cidadãos um comércio mais alargado, empregos e oportunidades de educação seja uma grande ideia - na verdade, é! Entretanto nunca foi propósito da União Europeia beneficiar o povo. Na verdade, foi colocá-lo diretamente sob o domínio dos Illuminati. Quando as vibrações alcançaram uma taxa em que uma organização construída sobre uma base obscura de intenções não pudesse mais resistir, tornou-se uma questão de tempo de quando o primeiro dominó na UE fosse cair.

Vamos colocar isso em seu contexto mais amplo. Os Illuminati - também conhecidos como a cabala, elite global, o governo sombra, Uma Ordem Mundial, Um Governo Mundial - começou como um grupo de indivíduos que se sentiam que eram os mais inteligentes e instruídos do mundo. Assim, teriam o direito de governar todos os outros. Com o tempo, outros com a mesma atitude superior foram atraídos para o rebanho dessa sociedade secreta e, egos inflaram, ânimos se exaltaram e duas facções concorrentes surgiram com o mesmo objetivo, dominar o mundo.

Agora, vamos recuar sessenta e tantos anos atrás, quando a facção Rockefeller, que opera a partir de Nova York e Washington, DC, foi expandindo seus tentáculos para longe, para o Oeste e para a América Latina. A facção Rothschild, com sede em Londres e no Vaticano, viu sua influência territorial exígua em comparação e criaram o Conselho da Europa, estabelecendo a União Europeia, o Banco Central Europeu e a moeda Euro.

A União foi posta sob a bandeira do Conselho, compartilhando seu hino - com uma escolha hipócrita, o "Ode à Alegria", de Beethoven. Com os primeiros países se dobrando ao cinturão da UE, por assim dizer, os Rothschilds e seus asseclas partiram em seu curso de expansão e se mudaram para o novo estado de Israel e, em seguida, todo o Oriente Médio e, mais recentemente, norte da África e alguns países anteriormente membros da União Soviética.

Todo esse tempo, ambas as facções se utilizaram de estratégias de um plano original para alcançarem seus objetivos. Infiltraram-se em governos, forças militares, agências de inteligência, corporações multinacionais, sistemas de justiça e aplicação da lei, hierarquias religiosas, indústria de entretenimento, áreas médicas e educacionais. Ganharam fortunas manipulando a economia global através de bolsas de valores, instituições bancárias e de crédito, taxas de juro usurárias e tributação injusta. Iniciaram guerras civis, guerras entre países vizinhos e as I e II Guerras Mundiais; assassinato ou prisão de opositores; formação de grupos terroristas; repressão e abuso de tecnologias; controle dos meios de comunicação, comércio ilegal de drogas e usurpação de recursos naturais, onde quer que estivessem.

Um plano original que também incluía o que não conseguiram realizar - redução da população de vários bilhões através de armamento nuclear, poluição tóxica e pandemias causadas por vírus projetados em laboratório. Todas as tentativas para esse fim diabólico foram frustradas por membros da sua família universal em seus céus ou que vivendo entre vocês. Mesmo assim, as duas facções continuaram adicionando às suas linhas do dominó, com cada uma sentindo que o mundo estava chegando a seus respectivos alcances.

O que não tinham levado em conta foi a Luz. Após milênios sendo mantidos em cativeiro pela escuridão que envolvia o planeta, os povos começaram a responder à Luz irradiada para a Terra por civilizações espiritualmente evoluídas. Aqueles mais esclarecidos se tornaram mais determinados para se libertarem do jugo da opressão e perseguição e, as vozes pela liberdade cresceram em número e volume. Durante todo esse tempo, a Luz foi se intensificando e, também, expondo a rede global de corrupção e crueldade dos Illuminati e seu dominó começou a cair.

O BREXIT é o mais recente. Aqueles indivíduos que votaram para deixar, sabiam dos Illuminatis ou do propósito real da UE ou dos benefícios de terem sido levados a acreditar no que seria inevitável não se materializar. Aqueles que votaram para permanecer, sabiam o que os Illuminati ou a UE realmente era, todavia, estavam fazendo bem ou preocupados com o que aconteceria se o Reino Unido se estabelecesse por conta própria. Poucos sabem que o resultado da BREXIT era mais do que a simples contagem de votos e que foi influenciado por vibrações, atividades embasadas que levam em direção a um mundo de paz, governança honesta, justiça e uma parte equitativa da abundância da Terra para todos os povos.

Haverá alguns nervos desgastados e turbulências, na medida em que a UE se desfaz; mais verdades emergirão; a economia oscilará como os Illuminati, alguns no topos de ambas as facções se unirão - inutilmente tentando segurar seus bens ilícitos e a violência se esgotará em seu curso energético. Cada acontecimento, neste momento e futuro, está levando a sociedade para mais perto daquele mundo acima mencionado. Amada família, sabemos como está ansiosa para que isso aconteça e sua firmeza, como Trabalhadores da Luz está ajudando a trazer cada vez mais perto no tempo linear, aquilo que já é fato consumado no continuum.

P: Estou angustiado com países que não querem aceitar imigrantes de áreas devastadas pela violência e do preconceito que cresce contra eles em países que os tomaram. Como poderemos viver em harmonia com o preconceito aumentando? 

R: Primeiramente, vamos dizer que o medo - uma forma altamente ampliada de energia é a principal ferramenta e combustível de mentes e corações escuros - é a raiz do preconceito em todas as suas formas perniciosas e a fonte de todas as ações decorrentes da ilusão da separação.


Por eras, a Terra esteve profundamente presa na terceira densidade, sendo o preconceito o motivador da violência e injustiças que permitiu inúmeras almas completarem suas lições cármicas escolhidas. Agora que a sociedade está se saindo da densidade com o seu carrossel cármico, é que se percebe como o preconceito realmente aumentando está colocando esse aspecto mais básico da humanidade no foco de um holofote global onde sua desunião destrutiva pode ser claramente vista. Na medida em que as vibrações continuarem a aumentar, a cura, harmonia e paz virão como o Amor e respeito mútuo unificar na Unidade todos os povos.

P: O gerenciamento de milhões e milhões de refugiados parece ser um problema insuperável. O que acontecerá com todas estas pessoas desesperadas?  

R: O sofrimento dos milhões em campos organizado às pressas irá aliviar um pouco na medida em que organizações de ajuda ganham força em números e doações em dinheiro, alimentos, água, suprimentos médicos e outros equipamentos essenciais. A Luz irradiada pelos muitos doadores, juntamente com a Luz da compaixão em todo o mundo a enorme quantidade irradiada para o planeta está ajudando a sustentar a resistência e esperança dos refugiados.

Na medida em que os regimes tirânicos forem caindo e as guerras terminando, o repatriamento de pessoas que fugiram dessas áreas irá começar. Assistência financeira e reconstrução será fornecida às comunidades onde isso for praticável; onde vilas e cidades estiverem severamente danificadas para reconstrução, a mesma assistência será dada aos antigos moradores para que possam recomeçar em outros locais. Imigrantes em países que lhes deram refúgio, irão assimilar essas populações com benefícios para todos, ou optarem por retornar às suas terras natais.

Lembrem-se, no entanto, que a maioria dos refugiados escolheu estas circunstâncias de mudança de vida para completar seu carma da terceira densidade e evoluir. Também, de acordo com as escolhas de contrato, nem todos irão sobreviver seu calvário traumático. As pessoas cujas experiências são mais horrendas do que aquelas escolhidas ou que morrem antes do tempo de vida de seus contratos recebem oportunidades extraordinárias para o avanço na evolução da alma e progresso é o objetivo de toda alma em cada vida.

P: Alguns leitores perguntam se a perda de vidas e vasta destruição devido a incêndios florestais, inundações e terremotos cria negatividade ou faz parte do processo de limpeza da Terra. 

R: Causam ambos. Apesar de todos esses eventos criarem negatividade, seus efeitos de limpeza na Terra são muito maiores, isto é, a negatividade criada por todas as outras fontes é liberada pelas calamidades naturais numa medida bem maior do que a quantidade produzida por esses eventos.

P: Contratos de alma de profissionais de saúde alternativos e denunciantes incluem suas mortes por causa de seus esforços para fazer o bem?

R: Alguns contratos sim. Os profissionais que foram mortos para evitar que cura com terapias naturais, escolheram esse destino para lançarem Luz sobre a conivência do estabelecimento médico com fabricantes de vacinas, empresas farmacêuticas e de seguros. Aqueles cujos serviços levaram a ser profissionalmente desacreditados e, talvez, encarcerados ou que fugiram para outros países, concordaram em essas rupturas em suas vidas. O mesmo acontece com os denunciantes que expuseram muitas outras situações e que também tiveram suas vidas adversamente afetadas. Já o número de indivíduos que sofrem ou são ameaçados por outros dos meios nefastos, pelos quais os Illuminatis lidaram com qualquer daqueles que pusesse em risco seus interesses baseados em dinheiro, diminuíram na medida em que a consciência pública aumentou.

Nossa explicação de que não haverá explosões nucleares no espaço suscitam perguntas sobre as pessoas que foram danificadas em tais ocorrências. Em primeiro lugar, isto não se aplica aos corpos físicos, mas às almas onde, aqueles, que foram danificados estavam vivendo como espíritos livres não incorporados, almas de civilizações tão evoluídas que eles não têm densidade, ou almas em viagem astral. Quando uma alma é destruída numa explosão nuclear, não se separara em personagens inteiras, mas em fragmentos que contêm pedaços de memórias de todas as vidas e tudo o que foi lembrado sobre o início com o Criador. Traumatizada pela abrupta separação da totalidade, a maioria dos fragmentos ficam à deriva pelo espaço, perdidos e confusos, embora alguns encontrem seus caminhos para um corpo - esta não é uma "possessão" e sim um ato de Amor por parte da alma ocupante.

Equipes de buscas especialmente treinadas procuram os céus por fragmentos, que emitem vibrações numa largura de banda única e, quando um é encontrado, é transportado para uma instalação de cura, onde é carinhosamente nutrido. Quando todos os fragmentos estão localizados num tempo linear, isso pode levar milênios e um intrincado processo é realizado para restaurar a alma à sua plenitude com cada aspecto de cada vida na sequência correta. Uma completa restauração e diligente busca demonstram a importância de toda alma eterna ao Criador e, neste universo, a Deus.

P: Pode a alma ser vista numa fotografia Kirlian? 

R: Não. O que é visto é a aura, a luz emanada pelo campo eletromagnético de um corpo que reflete da pessoa, o status espiritual, composição emocional, convicções e condições físicas no momento em que a fotografia é tirada.

Auras mudam de acordo com as mudanças nas pessoas. Um indivíduo que tenha uma vida saudável e piedosa tem uma aura brilhante que se estende de forma justa para fora do corpo que pode ser bastante ampla. Quanto mais evoluído espiritualmente o indivíduo, mais clara e multicolorida é sua aura. Se uma pessoa com essas qualidades torna-se gravemente doente ou ferida, a aura se estreita e escurece e seu antigo status retorna na medida em que ocorre a cura. Um indivíduo saudável, cuja mente é fechada, tem uma aura fina, sem brilho. Se esse indivíduo se abre para a iluminação espiritual e consciente, sua aura cresce e torna-se proporcionalmente mais brilhante. Aqueles com natureza gananciosa, zangada, exigente ou enganosa, que causa dificuldades para os outros fora do seu acordo de pré-nascimento, tem uma estreita borda escura em torno do corpo. Uma pessoa que constantemente ignora a consciência e deliberadamente causa sofrimento aos outros não tem luz suficiente para sequer um esboço.

É a aura coletiva da humanidade da Terra, dos animais e plantas que vemos, quando olhamos para o planeta na sua totalidade. Queridos, se pudessem ver o que vemos, seriam ao mesmo tempo tomados de alegria e espanto pelo panorama de Amor e iluminação cintilante ao redor do globo. Mantenham essa Luz brilhando fulgurantemente!

Durante suas jornadas na Terra foram acompanhados e apoiados pelo poder inigualável do Amor de Seres de Luz por todo este Universo.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...