Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “A ajuda está sempre disponível” – 16.08.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “A ajuda está sempre disponível” – 16.08.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Você tem anjos, como os seus guardiões e guias, e muitos anjos humanos que lhe oferecem amor, apoio e compreensão. Olhe ao redor e os perceba, pois eles estão aí.


A ajuda está sempre disponível e você não está sozinho nesta jornada da vida que chamamos de experiência humana. Você tem anjos, como os seus guardiões e guias, e muitos anjos humanos que lhe oferecem amor, apoio e compreensão. Olhe ao redor e os perceba, pois eles estão aí.


A jornada humana, às vezes, parece árdua e cheia de obstáculos que podem interferir em seu caminho. Isto nem sempre é o que parece, e estas são as suas oportunidades para o crescimento e a expansão. Aqui estão alguns pensamentos e idéias para ajudá-lo em sua busca e para que se lembre do amor em todos os seus gloriosos aspectos. Peça aos seus anjos para lhe mostrar como você pode estar mais próximo de viver a sua vida com propósito e não apenas por acaso. Sinta a liberdade que isto traz a sua vida e faça planos para momentos positivos, otimistas e cheios de alegria à frente. 


Confie em sua orientação interior, bem como em seu intelecto. Mantenha viva a esperança em seu coração e confie que há algo melhor sendo atraído para você. Alimente o seu espírito e deixe que a sua alma dance a dança da sua vida.  


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author