Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 14.10.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 14.10.2016

Compartilhe esse artigo


As eleições nos EUA é o principal ponto focal para milhões de americanos, embora haja uma forte possibilidade de que não possa ir em frente, depois de tantos acontecimentos. A razão parece ser porque um candidato pode ter sido afastado da corrida presidencial. Este poderia ser o acontecimento mais útil, tendo em vista o início iminente de revalorização global de moedas, que assim, poderá ser objeto direto das atenções, sem distrações. 


Na verdade, um processo que já pode ter começado e que, certamente, está muito próximo de acontecer na primeira oportunidade que se fizer. Existem rumores de que já tenha começado e, certamente, um começo lento seja antecipado, devido ao tamanho da tarefa. Agora, um certo grau de urgência, naturalmente, existe para se obter todo o esquema em curso, que irá deliciar a tantas pessoas que aguardavam ansiosamente.


O mundo continua em tumulto e guerras são abundantes, todavia, muitas delas são em resposta às tentativas das forças obscuras de imporem seus controles sobre ele. No entanto, não serão autorizados a ter sucesso, uma vez que Seres Superiores irão determinar o resultado em favor da Luz. Há um plano em prática que irá impedi-lo de ser adiado, uma vez que as questões já atingiram o ponto em que chegou a hora de levá-las a uma conclusão. Tenha fé naqueles que têm seus futuros em suas mãos, na medida em que estão no controle e têm uma visão completa dos acontecimentos.


Onde a Luz está em causa, não existem erros e o plano para libertação da humanidade progride conforme planejado e necessário, para garantir que a Ascensão aconteça. Agora, cabe a cada indivíduo decidir onde seu futuro se estabelece e se deseja ascender e viver sua vida em conformidade. Claro que ajuda e orientação serão dadas, mas no cômputo final, caberá a cada um de vocês elevar suas vibrações o suficiente para alcançá-la. 


Agora, devem saber que uma oportunidade como esta vem no final de um ciclo. Então, coloquem seus esforços nela e tenham a certeza de serem bem sucedidos, enquanto, profundamente, sabem que essa é a verdade e que, quando, concordaram com seus planos de vida, estavam confiantes de serem capazes de ascender.


Suas paciências têm sido bastante testadas e se forem capazes de se manterem em seus fundamentos, poderão se considerar muito bem no caminho das dimensões mais elevadas. Os desafios para superar as vibrações mais baixas são difíceis, uma vez que são assaltados por todos os lados. Todavia, mantendo-se centrados e em total controle de si mesmos, estarão muito bem em seus caminhos para a Ascensão. 


A jornada no caminho da Luz, por vezes, pode ser uma vida solitária, como poucas pessoas entendem de forma completa, o motivo de estarem na Terra, pela dificuldade de encontrar outras semelhantes a elas. Muitas vezes, se tornam figuras solitárias, embora, suas meras presenças na Terra estejam ajudando a espalhar a Luz. Na medida em que se elevam, torna-se mais fácil de serem afastados de muitas das energias mais baixas, uma vez que elas têm pouca ou nenhuma atração para elas.


Aproxima-se o momento em que será possível informar as pessoas dos verdadeiros motivos de estarem experimentando as vibrações mais baixas e, também, da necessidade de reencarnar muitas vezes na Terra. Em qualquer nível que atualmente estejam, quando o fim de um ciclo acontece, nesse sentido, todos estarão, exatamente, em seus níveis corretos. 


Famílias poderão se preocupar de, no caso serem divididas, entretanto, tenham em mente que toda alma tem seu próprio caminho a seguir. No entanto, existem momentos em que as parcerias permanecem firmes e as almas ainda avançarão juntas. Na verdade, algumas famílias se reúnem para compartilhar um plano de vida e que, muitas vezes, acontece quando estão trabalhando para a Luz.



Queridos, são admirados e amados por suas dedicações às suas responsabilidades que, em todos os momentos, ajudaram a completar seus planos de vida. Os seus guias que os acompanham, são seres poderosos que podem influenciá-los, de forma a garantir suas seguranças e, muitas vezes, evitar o que poderia constituir uma mudança de vida indesejavelmente alterada. 


Se reconhecê-los e “falarem com eles”, eles irão conversar com vocês mais facilmente e impressionar seus pensamentos. Naturalmente, estarão mais conscientes de seus planos de vida do que qualquer um de vocês esteja e serão capazes de garantir que se mantenham no caminho certo. De forma alguma tiram suas liberdades de escolha, uma vez que já conhecem suas jornadas.


Já há algum tempo, naves galácticas vêm se aproximando da Terra, mas até que saiam de suas camuflagens, não serão capazes de serem vistas. No entanto, essas aves ficarão a uma distância segura, uma vez que suas presenças serão para monitorar como a Terra e sua população lidam com a Ascensão. De fato, existe certo número de grupos que estão esperando para se darem a conhecer, logo que for seguro fazê-lo. 


O futuro estará cheio de surpresas agradáveis onde, uma não menos importante de todas será quando irão encontrar seus amigos de Agartha, da Terra Interior. As coisas irão mudar tanto que, num tempo relativamente curto, serão beneficiados com a ajuda para tomarem seus lugares de direito na Nova Era. O velho está desaparecendo muito rapidamente como as mudanças que já estão ocorrendo, que acabarão por elevar a qualidade de suas vidas.


Com tudo o que está acontecendo em seu mundo é difícil não se envolverem. Todavia, a melhor abordagem é tentar ficarem centrados em todos os momentos e se tornarem observadores, em vez de se envolverem. É claro que não haverá problemas quando não puderem ajudar, mas sim em seus envolvimentos, principalmente, quando se é um farol de Luz que pode levar a paz a uma situação que possa causar erupções e confronto. 


Possuem poderes além da imaginação, contudo, precisam acreditar em si mesmos para que eles possam se tornar ativos. Às vezes, seu maior trabalho pode acontecer, quando estão aquietados, em profundo silencio usando seus poderes de pensamento. Entretanto, não podem impor suas ideias a ninguém uma vez que elas podem ser rejeitadas se não forem aceitas e, isso, muitas vezes acontece por razões de responsabilidades cármicas que têm de ser descartadas. 


O mesmo, é valido para o envio de energias de cura quando, às vezes, uma alma precisa viver o curso completo de sua “doença” para o benefício de todos os interessados.


Depois de terem ascendido se tornarão pessoas muito diferentes daquelas que eram anteriormente. A Luz de cada um se tornará tão forte que não irão jogar ou entreter com as energias negativas. A Luz estará presente em tudo que fizerem, onde irão estar com almas de um tipo com as quais irão levar uma vida de êxtase alegria e Amor. 


Pensamentos negativos não farão qualquer parte de suas vidas, uma vez que as vibrações serão muito altas para que eles possam estar presentes. Portanto, a mensagem é:  Começarem o mais cedo possível sentir como é viver numa vibração elevada. Quanto mais puderem resistir às vibrações mais baixas, mais elas serão incapazes de afetá-los. Portanto, lembrem-se que semelhante atrai semelhante evitando, assim, atrai-las para si mesmos.


Na medida em que a Luz continuar a crescer na Terra, a “escuridão” irá, gradualmente, desaparecer. Já está acontecendo e está causando muita confusão entre aqueles que que pertencem às trevas, na medida em que não podem mais manter suas densas energias. São vítimas de seus próprios fazeres, embora, nunca seja tarde demais para voltarem-se para a Luz.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author