IDENTIFIQUE SUA ENERGIA E ASSUMA SEU POSTO

Olá, Sementes!

As Falanges de Luz/Agrupamentos são, como o próprio nome já diz, agrupamentos de seres que trabalham com um objetivo em comum: sustentar e reverberar uma determinada energia. Tudo isso está associado aos Nomes Avatares/Cosmobiografias (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/cosmobiografias-pessoais-canalizadas.html) que tenho canalizado já há algum tempo, autorizada pelas Forças Galácticas e Ascensas. São como Grupos de Trabalho em uma determinada empresa nos seus vários departamentos, e cada departamento é especialista e responsável em desempenhar o seu papel.

As primeiras Falanges e Linhas de Trabalho que eu trouxe no começo dessa movimentação foram:

A IRMANDADE DOS CAVALEIROS DAS SETE ESPADAS UNIFICADAS: PRIMEIRA ORDEM DE MIGUEL

AKASH-LOTUS

AKASHSSA

ALAÍLA, A ORDEM ORIENTADA

ALFEUS

ALFIN, O MAGO DAS CERTEZAS

A LINHA AFRICANA – A RAINHA ABABURA, O CAMINHO PELA MONTANHA E A RECONEXÃO

A LINHA BRUXA: INCÊNDIO PRECIPITADO, A REPROGRAMAÇÃO DO FEITIÇO E O RESGATE DO PADRE THOMAS

A LINHA CIGANA: A RECONSTRUÇÃO, ILUMINAÇÃO E SUSTENTAÇÃO. A HERANÇA DA ALEGRIA SEMPRE PERMANECE! OPTCHA!

A LINHA DA ESCRAVIDÃO – “O CONFLITO DAS SINHÁS, O RAPTO DA SINHAZINHA E A GRANDE CURA”

A LINHA DE HEBAH, A MÍSTICA LUA DE HANGRAR E A MAGIA DOS ASTROS

A LINHA DE SÍRIUS B: O REINO DE UNDERVIAN, O CONFRONTO DE AFINS E O RECOMEÇO

A LINHA ESPANHOLA: O CONVENTO, AS FREIRAS E O INCÊNDIO

A LINHA INGLESA: A BRUXA MARGARENA E A ILUMINAÇÃO DO VELHO IMPULSO

A LINHA PALESTINA: AS VELHAS BATALHAS GALÁCTICAS PARA ILUMINAÇÃO

A LINHA PERSA: OS PRÍNCIPES E A BATALHA DOS SETE DIAS

A LINHA PIRATA: ABARBA, EDWAR E A BATALHA CONFUSA NO MAR DOS TUBARÕES

A LINHA ROMANA: A FUSÃO BRASIL ROMA PARA ILUMINAÇÃO

A LINHA ROMENA: A PROFECIA DA MENINA DE DUAS VISÕES

ALKINA, A FLOR DO TEMPO

AMA-AHA, O MÍSTICO

AMMUNA-HA / RA-MI-RA

ANGÉRIUS, O PRÍNCIPE TEMPLÁRIO, O REI ANELOTIS E O REI PRÓSPERO

ANÍLONN, O PLEIADIANO

ANISHRA, A VOZ ROSA

ANTHEERA, A NONA GUARDIÃ DO VRIL

A ORDEM DO DISCO SOLAR (ORDEM DE TIY)

AQUARIUS

ARKHÉRA, A PRINCESA CELTA

ARPETROMUS, O GUARDIÃO DA ESTRELA

ÁRPIA – A CRIADORA DE MOMENTOS

ARTHEMIS, O GUERREIRO DA LANÇA PONTA DE CRISTAL

AS 12 LEMURIANAS, O SACERDOTE TÂNTRICO E OS 112 PONTOS SAGRADOS

CADHI, O PRÍNCIPE SOLAR

CAPÁLIA, A FORMOSA LUNAR

CINTILANTE, (OU CINTI) A FADA CONTADORA DE HISTÓRIAS

COMANDO ASHTAR

CRANU-IDINI

CRYSTAL, A FADA MAGNÉTICA DAS MIL E UMA FACES

DHABOROS E O RENASCER LUMINOSO DO CONTINENTE AFRICANO

DRANO-APORIS, O VISÃO NOTURNA

ELIAR-FLOURS, O ARTISTA

ETNYA SOLARYS

ETTINA-UI-TA (OU ETTIUITA), A BRISA DA MANHÃ

(FDH) A PEDRA DOS DEVAS YHANKRY, O CONTO REAL E A FUSÃO DOS REINOS HUMANO/DEVAS

GUARDIÃO DO NILO

GUARDIÃO DO TEMPO

HÁRMIA, A MAGIA DO DESENVOLVIMENTO

HARONN, A HERANÇA MAGNÉTICA DE AKENATON

HAYAMYS, O DESCONSTRUTOR DE TEMPO

HEGRYON, O ANJO DOURADO DE TRÊS ASAS

HÉRELUZ, O GUARDIÃO DAS ERAS

HÉRGA, A FEITICEIRA

HERMITATH, A GUARDIÃ DE PORTAIS

HOMEIAX

HULA, O PRÍNCIPE SOLAR

HYDRON E A FROTA MAGNÉTICA DE BATEDORES

IUD-IL (GALÁXIA AZUL)

KHALREON YLRON, A FORÇA CENTAURO

KYARA, DO PRIMEIRO COMANDO SIRIANO

KYRVRON, O ANJO DE CRISTAL

LALIAIA, A PROFETISA DOS SETE PLANOS

LUNAR, O ATRATOR POTENCIALIZADOR

LUNIA, A CRIADORA DO VÓRTEX

MAGIA, A FLAUTISTA

MANEHUS, O GUIA DE PORTAIS

MÁXI-YMOS, O DRAGÃO AZUL E A CHAMADA AOS TERRANOS

MIDUNUS

MIKANU-AVUL (MIVU), O MEDIADOR

MITRIH

NATYLA-HA, A NINFA GUARDIÃ DOS SETE PONTOS LUMINOSOS

NIANDRA NORINIUS, A LUZ ORIONE E TREINADORA DE DRAGÕES

NILUN – O COLETOR DE FRAGMENTOS

NORMUM, O ARQUEIRO CAÇADOR

NORÚ, O GUARDIÃO DA TORRE

O GUARDIÃO DOS TESOUROS (IMA-HAH)

O GUIA (ATRUZ-ZZZ)

O PORTADOR DA CHAVE

O PORTADOR DO MANTO, GUARDIÃO DOS 76 CRISTAIS SIRIANOS

O RETORNO DOS MAGOS

OS CAVALEIROS DE LUZ E SUAS LEGIÕES (AVENU, AVLON E CAÍS)

PATRULHEIRO DO PORTO (CAPITÃO DHODI)

SACERDOTISAS DOS VELHOS TEMPOS

SHENION, O ANALISTA

SHENON I, O ARCTURIANO MAGNÉTICO

SHONAR, O ASTRÔNOMO

SILANIS VEUSTUS-AMORATIS, A CHAMA DA CONTEMPLAÇÃO

SILVESTRA, A SACERDOTISA LUNAR E GUERREIRA MULTIDIMENSIONAL

SONILA-VA, A GUIA DE MEMORIAS

STENIAH, A GUIA DE ESTRELAS

THIUY-LA, A MAGA DOS TRÊS SÓIS

UNIDIUS, O ANJO DUPLA FACE

VANULA, A FONTE DE POÇÕES

VISÃO SUPERIOR, O MAGO BRANCO

VITHOR, O ANJO DE MIKHAEL

VIVUS, A ORQUESTRA UNIVERSAL

YAÍS, O PRÍNCIPE DOS MARES

YAMISHER (OS YAMISHER, GUARDIÕES SIRIANOS E ESPECIALISTAS NOS SETE CORPOS)

E tudo isso está tanto relacionado a Nomes Avatares/Cosmobiografias assim como a Linhas de Tempo que precisam ser curadas. E mais: está relacionado a uma sustentação de energia e a reverberação da mesma em todos os planos e dimensões da Terra, e fora dela. Quando você recebe seu Nome Avatar/Cosmobiografia, automaticamente você tem a sua energia associada a uma Falange de trabalho espiritual. Ou seja, você vai perceber a linha de trabalho energético que você atua nos planos espirituais e, consequentemente, você passa a ser, também, uma ponte dessa poderosa força na superfície planetária, independente se exista ou não uma Falange física na Terra. Assim, algum grupo da mesma linha de trabalho que se reúna no Plano Físico, a energia está ali presente e, a partir do momento que você recebe seu Nome Avatar/Cosmobiografia, você passa a ser um sustentador/reverberador dessa mesma energia na superfície. Portanto, é uma grande colaboração energética para o planeta você auxiliar em todas as acelerações necessárias no que diz respeito à Transição Planetária para as novas e elevadas frequências, estando ou não associado a uma falange.

No começo desse trabalho – falando das primeiras Falanges/Agrupamentos que eu trouxe para a superfície – os seus primeiros representantes tiveram permissão de criar grupos de trabalhos mais físicos, Falanges físicas, digamos assim. Criaram grupos no Facebook, Instagram, Youtube, etc… Depois de algum tempo, esses grupos precisaram ser desfeitos por motivos de força maior. Porém, não significa que a força deixou de atuar, pois essas mesmas Falanges continuam atuando no Plano Etérico da Terra e em todos os setores galácticos.

Contudo, o Plêiades 1 também trouxe informações acerca dessas atuações no Plano Etérico, logo que as Falanges no Plano Físico precisaram ser desfeitas por questões que não posso aprofundar tanto aqui, (e neste ponto, vocês terão de confiar em mim quando digo que foi por um motivo elevado, e não o contrário). E o Plêiades 1 começou a mencionar em suas Notas a “Torre Etérica 1”.

Torre Etérica 1 é uma Torre de Transmissão Energética de todos os Agrupamentos/Falanges do PVSE. Os Agrupamentos/Falanges estão transmitindo a partir dessa torre para a fisicalidade. O trabalho continua intenso e ativo através do outro lado do véu para a Terra. Essa torre é como se fosse uma transmissora de rádio, uma transmissão de todas as energias do Plano Etérico onde os Agrupamentos/Falanges estão para o Plano Físico da Terra. As forças dos Agrupamentos/Falanges e suas representatividades estão intactas dentro de cada ser. Sendo assim, a conduta ética, moral e espiritual permanece sempre necessária, pois suas representações são os exemplos para que, em outra camada visual, possam retransmitir em fisicalidade.

Algumas pessoas ficaram, compreensivelmente, sem entender o porquê das Falanges/Agrupamentos terem sido finalizados na superfície, visualmente falando. Há as páginas e grupos precisando ter seus fechamentos. Como eu disse, só peço que confiem em mim, Neva (Gabriel RL) e no que falei: tem um motivo muito profundo, e é um motivo elevado. E irão compreender quando se conectarem ainda mais profundamente com os seus interiores.

O trabalho continua. A soma de forças continua e as Falanges/Agrupamentos continuam, mais do que nunca, ativos no Plano Etérico e em todos os setores espirituais que envolvem a Terra.

Tentando simplificar o entendimento, é como se simplesmente (um exemplo) a Falange/Agrupamento de Etnya Solarys – uma das primeiras Falanges que eu trouxe para o físico, que atua sustentando e reverberando a energia do Sol da Vida – tivesse apenas mudado de uma dimensão para outra. Como se tivesse mudado, geograficamente, de uma cidade para outra. Ou tentando ser ainda mais simples: é como se fosse uma empresa que trabalhasse em uma certa cidade e determinados movimentos “forçaram-na” a ter que se transferir da cidade para continuar atuando mais tranquilamente, de uma maneira segura para todos os seus “funcionários”. E o diretor(a) da empresa – visando o bem estar de todos os seus colaboradores – fez todos os movimentos necessários para proteger os seus e, mesmo que ainda não fosse compreendido (a) por todos, ele teria que fazê-lo. Então, as pessoas daquela cidade que amavam aquela empresa sentiram-se tristes e até desamparadas por aquela empresa que tanto gostavam, por ela ter que se mudar. Mas a Torre Etérica 1 atua como uma grande antena de rádio, emitindo sinais para aquela cidade, para que a energia continue ainda sendo sustentada em seus corações. Assim, mesmo aqueles que vestiam as camisas da empresa “Etnya Solarys” (por exemplo), aparentemente também foram impedidos de vestir publicamente a camisa, pois seriam caçados se fossem vistos com tal camisa fazendo propaganda da empresa. Então, trocaram de camisa, para se disfarçarem, mas o seu Amor e sustentação da admiração e desejo de servir na empresa “Etnya Solarys” continua dentro deles. E mesmo que a camisa não esteja sendo vestida com as Frases “Eu Trabalho na Empresa Etnya Solarys”, em seus corações eles sabem que sim. Então, foi uma medida de proteção… E elevada!!! Um dia, as pessoas entenderão a fundo toda a Luz envolvida nesses movimentos que foi necessário de serem feitos. As Falanges “terem mudado de estado” não significa que deixaram de existir. Continuam existindo, todavia, “com outras camisas”.

O Amor em todos os seus corações permanece. A sua força e a representação energética permanece, mesmo que as Falanges não estejam mais, no físico, vestindo suas “camisas específicas”. O coração de todos é a maior bandeira e representatividade. Estamos todos conectados. Nada mudou. Nenhuma energia foi retirada da Terra, no que diz respeito à sustentação das Falanges. Elas permanecem bem ativas no Plano Etérico, e todas as noites quando você – representante de uma dessas Falanges – sai do corpo, saiba que vai se encontrar com o seu agrupamento de almas, agrupamento de trabalho e atuar como sempre, como sempre fez! E quando volta para o corpo, quando volta à Terra, traz toda a força para reverberar ainda mais no Plano Físico. Além de você – consciente, amoroso, ético e verdadeiro – ser também como uma antena que capta o sinal da Torre Etérica 1 e retransmite-o para superfície da Terra, ainda mais poderosamente! Somando com todos os outros representantes e atuantes das outras Falanges, fundindo todos os sinais, todos juntos criamos uma grande grade de uma poderosa energia cristalina na superfície. Estamos todos juntos! Independente de onde estejamos e qual camisa estejamos vestindo – ou não – estamos unidos para além de uma camisa com um nome de Falange. Estamos unidos pelos nossos corações, por nossos ideiais. E mais: unidos por um chamado… Um chamado de Gaia, um chamado de Miguel Arcanjo, quando nos pediu que viéssemos a Terra para sustentar uma Luz. E aqui estamos em honra a esse compromisso.

A energia da sua Falange/Agrupamento estará dentro de você, aonde quer que você vá. Se você tiver Amor, muito Amor mesmo no coração, você vai perceber e sentir isso. A força continua; toda a Magia está presente. Este é um momento ideal para nos conectarmos com a chamada Lei da Impermanência, permitindo-nos também sermos guiados pelo fluxo e confiando nas sincronicidades. Se você é um ser de Amor, certamente será levado apenas para mais desse Amor! Vocês têm suas consagrações, suas forças, suas sagradas energias que o Pai confiou, Salve Deus! Continue a irradiar esse Amor aonde quer que vá! Saiba que pelo simples fato de existir, você já é uma Luz no mundo!

Estou infinitamente grata por poder trazer isso a vocês, de todo meu coração! Caso alguém não ressoe com nada do que eu falei aqui, apenas ignore e tome seu caminho, sempre seguindo o seu coração que é, e sempre será a sua bússola, apontando o caminho que tem que seguir. Como sempre digo: Não sou a dona verdade; sou apenas uma semeadora!… Se gostarem do que planto, sejam bem-vindos à seara e venham plantar comigo. Senão, DEUS O ABENÇOE da mesma forma e SEJA INFINITAMENTE FELIZ NO QUE QUER QUE FAÇA OU ACREDITE!

Espero que fique bem claro que, TODOS, TODOS VOCÊS SÃO REPRESENTANTES PODEROSOS DAS FORÇAS DA LUZ NA SUPERFÍCIE E QUE NÃO EXISTE UNS MELHORES QUE OUTROS, APENAS CADA UM TRABALHANDO EM SUA FUNÇÃO, COM O MESMO FOCO, O MESMO OBJETIVO! É como uma grande empresa, com seus vários departamentos. Cada departamento precisa do outro para funcionar. É UM TRABALHO EM EQUIPE! SOMOS TODOS UM!

Por fim, recomendo que ouçam essa palestra sobre “O que é o Sementes das Estrelas”: https://youtu.be/uvn1BvddbJ8

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Para Cosmobiografias de Falanges já publicadas anteriormente aqui no Sementes das Estrelas: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/COSMOBIOGRAFIA-AVATAR-DO-PVSE.

Para Linhas para Iluminação e Sustentação: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/LINHAS-PARA-ILUMINACAO-SUSTENTACAO.

Para todas as Tecnologias já canalizadas por mim: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_50.html.

Para todas as minhas canalizações, palestras, meditação e biografia: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/em-construcao_1.html.

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)