COBRA / Portal 2012 – “Atualização da Situação” – 11.12.2016

COBRA / Portal 2012 – “Atualização da Situação” – 11.12.2016

Compartilhe esse artigo

(*) A remoção do grupo chimera continua. Agora entramos na fase final da remoção da entidade Yaldabaoth e de todas as bombas toplets plasmáticas restantes.


Este processo, chegou ao ponto em que o Movimento de Resistência poderá intervir mais ativamente nas situações em desenvolvimento na superfície do planeta. Os operadores da resistência, agora, estão fazendo justamente isso, dando apoio tático às operações de libertação pré-Evento para facções positivas nas forças armadas dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia, Egito e alguns outros países. Isto, em breve, irá refletir na melhoria da situação na Síria, Iraque e Ucrânia:


Http://21stcenturywire.com/2016/12/06/breaking-aleppos-old-city-now-fully-liberated-by-saa-remaining-terrorists-in-retreat/


Http://www.zerohedge.com/news/2016-12-07/assad-verge-historic-victory-syrian-rebels-request-ceasefire

Infelizmente, enquanto Aleppo está sendo liberada, o Daesh aparentemente, recapturou, na Síria, outro importante ponto de vórtice,  Palmyra:


Http://www.abc.net.au/news/2016-12-12/syrian-army-advances-as-rebels-face-death-or-surrender/8110820

No entanto, parece que Palmyra  será liberada em breve:


Https://sputniknews.com/middleeast/201612111048431162-daesh-palmyra-syrian-army/


Existe uma guerra silenciosa entre facções positivas e negativas nas forças armadas dos poucos países mencionados no início desta atualização. Esta guerra se desenrola, principalmente, através de operações de inteligência e contra-inteligência nunca vazadas para a população em geral. Poder-se-ia dizer que as forças armadas, agora, são os focos da guerra de representantes entre as Forças Galácticas da Luz em um lado e a aliança chimera/draconiana do outro. Quando esta guerra acabar e as facções da Luz saírem vencedoras, a Resistência acionará o botão para o Evento.


A cabala conseguiu se infiltrar na estrutura política de alguns países BRICS como o Brasil e a Índia. Narendra Modi, de forma clara, não está trabalhando para a Luz na medida em que declarou guerra contra o direito das pessoas poderem guardar seu próprio dinheiro:


Https://mishtalk.com/2016/11/27/cash-chaos-in-india-86-of-money-in-circulation-withdrawn-cash-still-king-in-japan/


E, agora, quer confiscar o ouro das pessoas:


Http://www.zerohedge.com/news/2016-12-07/india-confiscates-gold-even-jewelry-raids-hidden-money


Por outro lado, a cabala está, rapidamente, perdendo poder, como pode ser visto nesta foto:


Http://www.starshipearththebigpicture.com/2016/12/07/the-fall-of-the-cabal-proof-in-one-viral-photo/


O outro bom sinal é a guerra que a mídia da cabala declarou contra os supostos sites de “falsas notícias”. Isso, simplesmente, indica que os meios alternativos se tornaram suficientemente poderosos para que os principais meios de comunicações se tornassem tão receosos de nós e do poder da verdade que entregamos. É por isso que sempre encorajei as pessoas a iniciarem seus próprios blogs e espalhar a verdade o máximo possível. O que precisamos é de jornalismo investigativo de alta qualidade que possa ser visto em sites como Stillness in the Storm ou Veterans Today e não mais blogs promovendo a Terra Plana ou o retorno de Nibirú.


Ao contrario do que pôde ser lido em alguns outros locais alternativos, Putin NÃO é um agente Rothschild ou um clone e o Erik Prince NÃO está trabalhando para a luz.


Muitos grupos estão trabalhando nos bastidores para garantir o sucesso total da Divulgação completa. Fontes do Dragão têm comunicado que “eles e outros grupos estão trabalhando para que a divulgação, oficialmente, aconteça no primeiro trimestre de 2017.” Quando questionados sobre esta data, a Resistência disse que: “não podemos comentar sobre isso”, os Pleiadianos disseram que “É possível” e os Sirianos disseram que “provavelmente levará mais tempo do que isso”. Portanto, estejam cientes de que este período de tempo NÃO é a minha estimativa de quando acontecerá a Ruptura, mas um palpite educado de um dos grupos com os quais estou trabalhando. Embora geralmente o protocolo da Resistência não seja de publicar quaisquer datas e estimativas de tempo neste blog, desta vez, fizeram uma exceção por razões que ainda não podem ser levadas a público.

Como a humanidade deve se preparar para o contato?

Antes da Divulgação acontecer, a história básica do Programas Espacial Secreto pode ser lida partir desta entrevista com Corey Goode. E, claro, eu não sou Gonzales:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/transcript-fade-to-black-jimmy-church-with-corey-goode-the-ssp-and-interstellar-war-november-29th-2016.html


Vitória da Luz!  



———————————————————————————–

(*) Gabriel RL: Não posso deixar de apontar a sincronia de informações entre o artigo do Cobra e a NOTA 83 do Plêiades 1 com o seguinte trecho:


“Yaldebaoth desconectando primeiro tentáculo (19% – Não regressivo). A Luz Festeja!”
Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author