TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM!

TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM!

Compartilhe esse artigo
 

Saudações queridos Mestres!

Como é de conhecimento todos, um grupo de consciências chamadas de P1 (Plêiades 1) entrou em contato com o canalizador brasileiro, Gabriel RL (Neva). E desde então vem trazendo informações em forma de notas diárias.

As informações contidas nas notas não são lineares, não são apenas para essa linha de tempo e nem apenas para esta dimensão. Por isso é solicitado que assimilem estas informações com o coração, pois o Eu Superior sabe do que se trata, basta estarmos em conexão profunda com ele e então, de forma intuitiva, saberemos na linearidade o que aquilo representa.

Ultimamente, pôde-se notar que algumas cosmobiografias de alguns seres foram apresentadas e junto dessas apresentações, houve um chamado a estes seres a desempenharem determinadas tarefas específicas às energias que representam na superfície e nos planos astrais do planeta Terra.

Na última semana (Novembro 2016), o P1 fez um chamado aos Terranos para que estes reconheçam suas origens, baseados nas energias contidas nas cosmobiografias e nos chamados anexados a estas.

O que significa reconhecer Origem neste contexto?

Significa que ao sentir a energia trazida ali naquelas informações, você poderá sentir afinidade por uma ou por algumas delas e então se conectar a esta ou a estas energias com seu coração e trazer mais dela ao Planeta Terra. Quando você está no agrupamento/falange que você tem mais afinidade, naturalmente você estará mais confortável com aquela energia e poderá movimenta-la de maneira mais fluídica.

Eu preciso escolher algum agrupamento/falange?

Apenas se sentir-se convidado(a) a fazê-lo. O propósito é servir à Luz, fazer o que você já faz como um Trabalhador da Luz, trazer mais Luz ao planeta.

Se eu escolher uma falange, tenho que permanecer nela para sempre?

Como já foi falado, esse não é um trabalho linear! Você pode trocar quantas vezes achar que deve ou participar de quantos desejar. É como em sua tv, você vai trocando de canal até achar aquele que você se sente feliz em assistir. E ainda pode assistir vários canais na função de telas múltiplas e pode ver um pouco de cada, até que um prenda mais a sua atenção e então você saberá que tem mais afinidade por aquele canal em específico e então vai colocar na tela maior e se dedicar a ele. Outro exemplo são as pessoas que tem mais de um emprego na superfície. Exemplo: Em uma hora trabalha em uma escola e noutra, trabalha num hospital. Apesar de desempenhar duas funções diferentes e gostar dos dois empregos, há uma das funções que a toca mais, que é sua preferida. Da mesma maneira acontece com os grupos/falanges, você pode estar em várias e gostar de todas, mas sua “falange raiz” é apenas uma. Não há protocolos fixos a serem seguidos e nem um chefe bravo esperando para que você se decida e faça logo seu trabalho. Leve o tempo que precisar!

Eu gostaria de participar, mas tenho receio de não suportar mais uma responsabilidade na minha vida!

A única responsabilidade solicitada aqui é que você mantenha-se alinhado no seu centro amoroso, servindo ao seu propósito com alegria. Lembre-se, não há nenhum contrato a ser assinado e nem nenhuma punição se não fizer algo! O convite feito aqui é para somarmos nossas forças como Trabalhadores da Luz e ajudarmos na cura e elevação do nosso ser e do nosso Planeta!

Terei todas as respostas que preciso através do representante do agrupamento/falange?

Você terá todas as respostas que precisar quando se doar plenamente ao que deseja e abrir o coração verdadeiramente para receber o que precisa receber para seguir com o trabalho. O representante da falange não precisa ter todas respostas para os seus questionamentos, porém este em em conexão com sua origem, trará para toda a falange a energia que representam juntos neste planeta. Quando a falange estiver em conexão com sua origem, todos serão guiados intuitivamente sobre como agir. O representante da falange é apenas base dela e recebe a energia como uma antena e distribui automaticamente aos demais membros. É “cobrado” um pouco mais do representante, pois este precisa estar seriamente comprometido em permanecer no seu centro amoroso, alinhado com a Luz, uma vez que este forma a base da falange! Essa é uma responsabilidade de todos.

Não sinto afinidade com nenhuma falange, há algum problema?

Nenhum! Apenas continue fazendo o que já faz como Trabalhador da Luz!

Tenho receio de não saber o que fazer!

Basta manter-se sereno, no seu centro e com a intenção de servir! Todos serão guiados intuitivamente sobre como devem prosseguir! Por isso há uma falange! Para que juntos como uma família, partilhem de forma criativa, suas intuições e com isso tragam em alegria, sem esforços, as energias que vocês representam até a superfície. Há todo o Multiverso a nos apoiar neste instante! A Terra é o último planeta a dar o salto quântico nesta galáxia e nós somos aqueles que pertencemos a equipe de transição, aqueles que ajudaremos a mudar a energia do planeta para que este salto se realize! Não tenha dúvida que toda a ajuda que precisarmos imediatamente chegará para que possamos desempenhar nosso papel com sucesso, basta está disposto a ouví-la.

Queridos, o que eu desejo falar aqui é que o Universo é simples, a Criação é simples! Não há nada complicado neste chamado! Apenas há alegria em poder servir da forma como pudermos! Da forma como compreendermos! Lembrem-se, não estariam sendo chamados se não fossem capazes de desempenhar tal tarefa! Não há erros nos cálculos desses seres da 17º dimensão! Há um trabalho em conjunto com todos os seres do Multiverso e você também faz parte disso! Você está sendo convidado a ser um protagonista na Ascensão do seu Ser e do seu Planeta!

Estejamos todos em Paz, na certeza de que tudo é perfeito e que tudo ocorrerá como tem que ocorrer! A ascensão é o único caminho destinado a este planeta e nada poderá mudar isso!

Muito Amor aos nossos corações e Luz a nossas consciências!

Mais informações sobre as Notas do Plêiades 1, Glossário e mais, acesse os links abaixo:

NOTAS DIÁRIAS

GLOSSÁRIO ESPECÍFICO

FALANGES DE LUZ/AGRUPAMENTOS

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES

TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM

—————————————————————————

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author