BENJAMIN FULFORD – “A IMORTALIDADE E A EXPANSÃO EXPONENCIAL PARA O UNIVERSO VIRÃO APÓS A DERROTA FINAL DA CABALA” – 27.03.2017

BENJAMIN FULFORD – “A IMORTALIDADE E A EXPANSÃO EXPONENCIAL PARA O UNIVERSO VIRÃO APÓS A DERROTA FINAL DA CABALA” – 27.03.2017

Compartilhe esse artigo

Na semana passada, alguém invadiu meu computador para que o vídeo no link abaixo, começasse a ser reproduzido assim que eu o ligasse. Pretendendo mostrar que a destruição do Satélite Cavaleiro Negro, que muitas pessoas das agências de inteligência dos EUA, como a NSA, insistem, tem impedido que os seres humanos de deixarem  o planeta Terra.


Esta notícia coincide com anúncios da NASA, de pílulas de reversão do envelhecimento e de tecnologias de viagens mais rápidas do que a luz,  que nos permitirá visitar exoplanetas iguais  a Terra, recém-descobertos. 



Fontes da CIA também estão dizendo que uma ordem presidencial secreta foi emitida, para a liberação de tecnologia de energia livre, bem como da tecnologia antienvelhecimento existente.

A única coisa que está bloqueando a humanidade desta futura imortalidade e da expansão exponencial para o Universo, agora, é um pequeno grupo de pessoas apegado ao controle dos computadores financeiros do Federal Reserve Board, Banco do Japão, Banco Central Europeu e do BIS. Estes computadores precisam ser fisicamente apreendidos, a fim de permitir a emissão dos fundos ilimitados para permitir à humanidade abrir suas asas e voar.
Os indivíduos identificados de forma forense de estarem bloqueando o financiamento para uma nova era são: Janet Yellen, do Fed, Mario Draghi, do BCE, Haruhiko Kuroda, do BOJ e Agustin Carstins, do BIS. As forças especiais precisam  tomar a iniciativa e apreender esses indivíduos, ocupando os centros de computadores nos bancos centrais, o mais rápido possível, para garantir a liberação de recursos para o planeta Terra.

Se esses computadores e os parasitas que os controlam forem removidos, várias fontes em várias fundações de caridade estão dizendo que, não apenas trilhões, mas reais quatrilhões de dólares poderiam ser liberados para o financiamento do fim da pobreza e destruição ambiental, bem como da investigação sobre a imortalidade e expansão ilimitada para o Universo.

A batalha contra os controladores do sistema babilônico de escravidão por dívida que esses bancos centrais supervisionam, está continuamente  indo em direção à vitória final. Também, na semana passada, o corpo associado de longa data de Bill e Hillary Clinton, Vincent Foster, foi exumado, onde foram encontrados dois buracos de bala na parte posterior da cabeça, significando que a causa de sua morte mudou, de suicídio para assassinato. Fontes do Pentágono e da CIA dizem que esta descoberta levará os Clintons a serem processados por assassinato.


A morte do grande Kahuna, David Rockefeller, também foi, formalmente, anunciada na semana passada por sua família. Fontes da CIA dizem que Rockefeller foi mantido em estase, em estado vegetativo, por meses numa base antártica, antes de sua família, finalmente, desistir e anunciar que não estava mais conosco.

Quando, pela primeira vez, este escritor foi informado pelas autoridades japonesas de um complô da elite Ocidental para matar 90% da humanidade por meio de doenças, fome e guerra nuclear, elas me entregaram material mostrando que Rockefeller estava na cabeça do Grupo Bilderberg, do Conselho de Relações Exteriores, da Comissão Trilateral e de outros grupos de topo de corretores de poder Ocidentais. Desse modo, era o principal suspeito de ser o criador desse plano diabólico.

No entanto, quando eu realmente conheci o Sr. Rockefeller, tive a impressão de que, no fundo, este homem pensava que estaria fazendo um bem para o planeta. Agora, a questão que os futuros investigadores da verdade e da reconciliação precisam responder é, como foi que sua visão de um planeta Terra unido e em harmonia com a natureza foi distorcida para um plano genocida de pesadelo?

A trilha forense que se iniciou com Rockefeller, levou a George Bush pai e a sua facção nazista da máfia khazariana. Estas foram as pessoas ligadas ao 11/09 e a tomada nazista dos Estados Unidos, em 2001. De lá, a trilha levou à loja P2, na Itália e, aos adoradores do sol negro.

Desde então, a Sociedade Dragão Branco – SDB, o Pentágono, agencias chapéus brancos  e seus aliados asiáticos, vem sistematicamente desmantelando a alta hierarquia da estrutura de poder Ocidental. Começou em 2013 com a renúncia do Papa Bento XVI, seguido pela abdicação naquele ano da Rainha Beatriz, da Holanda, Sheik Al Thani do Catar, o Rei Albert II da Bélgica e o Rei Juan Carlos da Espanha em 2014. Então a facção Clinton/Bush, em Novembro passado perdeu o poder nos EUA e está sendo perseguida por seus crimes. Agora, o Imperador japonês anunciou sua abdicação e  acaba de perder seu controlador secreto, David Rockefeller, que morreu. A rainha Elizabeth, da Inglaterra e o rei Carl Gustaf, da Suécia, ainda permanecem no trono. 



As abdicações e a perda de poder dessas pessoas de alto nível expuseram novas camadas, anteriormente ocultas, da estrutura de poder mundial. Fontes da família imperial japonesa apontam para a misteriosa família Cabot, na Suíça, (como os controladores de Kim Jong Un, da Coréia do Norte entre outras coisas) e seus agentes de alto escalão que recolhem e distribuem o produto de suas atividades ilícitas com nomes como Eisenberg e Rosenberg. 

Agora, a batalha pela libertação do planeta Terra se enfurece cada vez mais ferozmente nos Estados Unidos e no Japão.

No Japão, Henry Kissinger deu ordens ao político Ichiro Ozawa, para garantir o controle contínuo da cabala na Coréia do Sul e no Japão, dizem as fontes da família real. Ozawa, tem dito às pessoas aqui que, ele e Kissinger, agora, são os chefes do comitê dos 300. Infelizmente, algumas pessoas na estrutura de poder ainda acreditam neles. No entanto, a verdade é que ambos são agora ronin ou samurais sem mestres, destinados a vagar sem propósitos. 

O Primeiro-Ministro, Shinzo Abe e o ministro das Finanças japonês, Aso Taro, estão à beira de serem afastados do poder, desde quando seus chefes Bush/Clinton perderam o poder nos EUA.  Na semana passada, Abe foi para a Europa, onde ele tentou se encontrar com o Papa, todavia, lhe foi negada uma audiência, significando que seus dias no poder estão contados.

O jesuíta do CSIS (Center for Strategic & International Studies), tem tentado colocar Aso no poder porque o Japão é uma máquina de dinheiro importante por meio de seu orçamento secreto. O orçamento oficial do governo do Japão para 2017 é de 97,45 trilhões de ienes… Em contraste, seu orçamento secreto vale mais de 250 trilhões de ienes. Este orçamento vem de coisas como impostos sobre gasolina, álcool e fumo, que geram receitas não sujeitas ao escrutínio do Parlamento. Dos 250 trilhões de ienes, 200 trilhões (cerca de US $ 2 trilhões) “vão para os americanos” e 50 trilhões para o Ministro das Finanças, dizem as fontes da família real. No Japão, as pessoas do CSIS, lideradas por Henry Kissinger, desejam preservar este fluxo secreto de receitas japonesas a todo custo, agora que seu chefe David Rockefeller faleceu, dizem as fontes. Os militares chapéus brancos dos EUA devem deter Kissinger e outros e redirecionarem este fluxo de receita para metas mais benéficas.
Quem está por trás do CSIS, também, está atrás do chefe do FBI, James Comey e dos esforços secretos do Vice-Presidente Michael Pence para afastar Donald Trump, disseram fontes da CIA. Agora, parece que foi descoberto que Comey foi quem esteve ajudando o antigo regime a escutar ilegalmente Donald Trump, quando estava concorrendo à presidência. 



Também, há sinais perturbadores de que o presidente dos EUA, Donald Trump, tem sobre sua cabeça na batalha contra os controladores. 

Isso foi demonstrado por sua tentativa derrotada de aprovar um ato de reforma dos cuidados de saúde, que fracassou totalmente em todas as formas de lidar com a quadrilha criminosa, que estabeleceu uma agenda parasitária sobre os médicos dos EUA e o povo americano. O gráfico no artigo no link abaixo, mostra em vermelho quanto sangue-dinheiro americano essas pessoas estão lixiviando.


Até presenciarmos ataques à sede da Associação Médica Americana e a prisão em massa de executivos das empresas farmacêuticas, os custos de saúde dos EUA só irão subir, enquanto a saúde e longevidade do povo americano vão continuar indo ladeira abaixo.

No momento, os militares dos EUA e chapéus brancos estão fazendo um trabalho melhor fora dos Estados Unidos, dizem fontes do Pentágono. Na semana passada, a guerra contra o Daesh assumiu uma nova dimensão financeira com a proibição de laptops em aviões originários de países como a Turquia, Arábia Saudita e do Conselho de Cooperação do Golfo, dizem as fontes.

Por sua vez, os israelenses foram forçados a retirar seu falso exército muçulmano Daesh do Líbano, enquanto Israel se encontra sob grave ameaça de várias frentes, disseram fontes do Mossad. Na semana passada, Israel também foi exposto à vergonha, depois que o Mossad foi identificado como a fonte de falsas ameaças de bomba a centros comunitários judaicos, nos EUA, disseram  fontes do Pentágono.

Na Ucrânia, os nazistas khazarianos também sofreram um grande golpe, quando uma arma nuclear foi lançada em seu depósito de munição, criando explosões maciças e privando-os de suprimentos de armas vitais, dizem as fontes. Um vídeo da explosão pode ser visto no link abaixo.


Agora, fontes do Pentágono estão dizendo que esperam algum tipo de jogo final da batalha pelo planeta Terra, em torno de Julho. Um encontro entre o presidente chinês Xi [Jinping] e Trump, em Abril, preparará o palco para um encontro de cúpula de Trump com o [presidente russo Vladimir]Putin, em Julho, para acabar com os conflitos na Síria e na Ucrânia e impor uma solução de dois Estados a Israel e oportunidade em que um reset global de moedas poderá  acontecer”, dizem fontes do Pentágono.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author