SALUSA – “ÁFRICA: O PALCO BRILHANTE DOS NOVOS TEMPOS / INTERAÇÃO COM O REINO DÉVICO” – 21.03.2017

SALUSA – “ÁFRICA: O PALCO BRILHANTE DOS NOVOS TEMPOS / INTERAÇÃO COM O REINO DÉVICO” – 21.03.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. – Gabriel RL

———————————————————————————————————-

Como podeis ver, não há mais como retroceder depois de tanto avanço. Está havendo nos bastidores uma movimentação nunca antes vista e essa movimentação está chegando a um ponto culminante onde, em pouco tempo, todos terão conhecimento.

Experimentastes muitas coisas em todas as vossas vidas, e agora é tempo de celebrar e colher os tão aguardados frutos de um longo trabalho e caminho. As Forças da Luz têm avançado consideravelmente e, como tendes visto nas informações diárias trazidas por aqueles denominados Plêiades 1, o progresso é constante e animador.

O Plêiades 1 é uma força Regente da Luz baseando-se em cálculos precisos e apontando os principais pontos em movimentação. Como sabeis, mais Exércitos de Luz chegaram em volta da vossa amada Terra e essa força tem harmonizado todo vosso sistema, chamando os Aliados em Terra para a perfeita integração e reverberação.

Estais a garantir que os planos saiam do papel e entrem em cena. Vereis mais filmes em vossas telas de cinema que apontam o vosso futuro próximo e aqueles mais sensíveis perceberão a mensagem por detrás. Alguns filmes estão sendo entregues para muitos como apenas uma folha de papel com rabiscos, mas os mais sensíveis entenderão que ali é um sinal claro que logo virá a realidade tangível.

Não podeis mais negar a REALIDADE à vossa volta que é fremente de vida, não apenas aquelas que conheceis atualmente, mas também das outras realidades que vos cercam. Ouvistes falar de fadas, duendes, sereias, elfos e tantos outros que costumais ver apenas nas grandes telas. Constantemente, tendes recebido mensagens da nossa parte, que estais muito próximos de uma interação com esses reinos tão vastos de vida.

Esses seres amáveis aguardam pacientemente o momento em que possais vos abrir e permitir que esta interação harmônica volte a acontecer. Muitos deles, em eras passadas, mantinham contato com o reino humano normalmente, mas à medida que a espécie humana desceu para o orgulho e violência, eles não tiveram alternativa senão recuarem e manterem-se em invisibilidade. Gaia, como proteção a tantos reinos habitantes do seu corpo, ativou o Manto de Invisibilidade sobre estes reinos.

Isolamento nunca foi a vontade deles, mas não tiveram escolhas devido às baixas vibrações que a espécie humana entrara. À medida que avançais e ancorais mais Luz, este manto de proteção automaticamente deixa de ser necessário e possibilitará as interações mais constantes. Gaia programou o manto de maneira que, quando a vibração humana atingir certo nível, ele automaticamente desaparecerá. Alguns humanos, com suas vibrações mais elevadas conseguem facilmente esta interação particular com esses reinos, mas é evidente que eles desejam a interação com toda espécie humana.

Muitos mantêm laços de Amor por éons com estes seres, ou mesmo alguns de vós sois os representantes destes reinos, dentro do reino humano. Olhai para vossas características particulares e podereis perceber algum traço particular que poderá “denunciar” a sua herança. Há aqueles de vocês que representam entre os humanos esses reinos da natureza. De mesmo modo, alguns seres da natureza, por conviverem mais proximamente às consciências humanas, representam o Reino Humano entre os elementais.

Não podeis negar quem sois, queridos, assim como muitos de vós sois integrantes destes Reinos Dévicos de Gaia, outros tantos o são de Civilizações Galácticas e foram à Terra como representantes de suas civilizações. Essa história ainda está por ser contada por completo, quando pudermos aterrar completamente em vossa amada Terra e partilhar convosco aquilo que sabemos. Muitos de vós já sabeis, pois mantêm a vibração elevada e, assim, nos possibilitam uma aproximação mais eficiente, onde podemos entregar, com pouca ou nenhuma margem de erro, tais informações.

Tudo que tendes recebido ao longo do tempo em que viemos entregando informações não é nada comparado ao TODO que ainda precisais receber. Estais a cada dia vos tornando mais capacitados em lidar com essas informações às quais sabemos que, para alguns serão, como costumais dizer, chocantes. Mas como diz o ditado, “Antes uma verdade que dói do que uma mentira que conforta”. Mantendes-vos na Fé e seguros de que estareis bem assessorados como sempre estivestes e conseguireis digerir o que virá em pouco tempo para vós. A vossa mídia controlada liberará, em pouco tempo, uma enxurrada de informações chocantes para alguns e vós, os da linha de frente, e precisareis estar bem harmonizados para que possais tranquilizar aqueles que não conseguirão, à primeira vista, digerir tantas informações, por tanto tempo, mantidas debaixo do tapete.

Serão informações precisas acerca dos planos que os que pertencem às trevas tramavam contra vós, e os primeiros sinais de vida inteligente fora da Terra. Sinais que os mais céticos não poderão negar, pois as informações virão por meios, os quais eles confiam. Ainda assim, é pouco comparado a tudo que está a caminho, e vós, como sempre dissemos, – os da Linha de frente, – ireis, de fato, ser aqueles que harmonizarão todo o planeta enquanto as informações são entregues ao mundo. São tempos emocionantes e nós, da Federação Galáctica, não poderíamos estar mais felizes, pois estamos vendo o que há muito desejamos.

Lembrai-vos sempre do nosso apoio, e mais: tendes um acervo imenso de nossas mensagens e podereis deixá-las na “ponta da língua” para aqueles que vos procurarão em massa, muito em breve, em busca de respostas para suas ansiosas perguntas, quando virem as primeiras informações saírem ao grande público. Estamos a falar-vos acerca da Divulgação Integral que está ao virar da esquina e há, de fato, líderes em vosso mundo capazes de vir à frente e dar o primeiro sinal, e outros líderes os seguirão, e o efeito bola de neve não poderá ser parado. Temos estado em contato pessoal com alguns destes e eles aguardam apenas um sinal nosso para irem adiante. Antes, estamos trabalhando para assegurar que eles não sofram retaliação. Nisso, estamos limpando as “zonas próximas” e, ao primeiro sinal nosso, o botão “VAI” será apertado.

Mantende os vossos corações em harmonia permitindo, assim, que mais Luz possa ser ancorada na Terra e nossa aterragem ocorra muito em breve, no seu tempo linear. Já temos dado sinais a vós que estamos mais próximos. Olhai para os vossos céus e vereis as nossas naves, em formações constantes, dando o nosso “Olá!”.

Eu sou SaLuSa de Sirius e, neste momento, dentro da minha ScoutShip, estou sobrevoando o deserto do Saara e enviando a minha mensagem ao Gabriel, para que ele a transmita. Há uma energia particular aqui onde estou, e gostaria de dizer que este deserto tornar-se-á um dos mais belos Oásis do Planeta. Muitos de vós já tendes encarnações programadas para esta área e, através das linhas de tempo, posso ter a graça de ver isso, enquanto dirijo-me a vós, nesse instante.

Há muitos seres da Federação Galáctica que desejam entrar no Reino Humano e participar de uma encarnação, dentre eles podemos citar, antecipadamente, o Comandante Alfor, que também tem grande afinidade pelo Saara e deseja manifestar-se na forma humana da Terra, e já está em cima de potenciais desta área.

A África será o Palco Brilhante dos novos tempos. Muitos de vós, já “comprastes” as passagens e nos Reinos Astrais já se programam para o próximo movimento. Esta minha mensagem ficará nos registros e quando muitos de vós estiverdes lá, lembrar-vos-ão dela, e podereis até me dar um abraço físico na ocasião, pois também não pretendo perder esta festa!

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.
  
Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!



Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de texto: Conceição Vitor, Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 

Compartilhe esse artigo

About Author