segunda-feira, 22 de maio de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "ARTIGO DO COBRA & MENÇÕES DAS NOTAS DO P1 & CANALIZAÇÕES DE GABRIEL RL" - 22.05.2017


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: Presença de Exércitos da Luz nas imediações da Terra

Enquanto o Cobra anunciou que há uma vasta Frota da Luz no Planeta se preparando para a Divulgação, o P1 já vem mencionando o nome desses Exércitos da Luz e/ou informando onde suas bases estão montadas. Às vezes, a precisão é tamanha, que o P1 cita até mesmo as coordenadas de suas localizações.  Vejam a atualização do COBRA postada no Sementes das Estrelas dia 18.05.2017: "Há grandes mudanças acontecendo em nosso Sistema Solar. Uma vasta frota, composta de muitas naves-mães de incontáveis raças cósmicas positivas atingiu sua posição de estacionamento final em pontos de ressonância chaves no interior de nosso Sistema Solar para apoiar o processo de Divulgação Completa”. Vide mensagem completa aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/cobra-o-processo-de-divulgacao-17052017.html

A sincronia aqui é que a afirmação do COBRA é comprovada pelas canalizações do Gabriel RL, tanto nas Notas do P1 quanto em diversas outras mensagens que ele recebe.

Segundo as mensagens recebidas, há, de fato muitos exércitos ou agrupamento de Seres de Luz que vieram de vários sistemas do Cosmos e estão com suas naves estacionadas em pontos estratégicos do Sistema Solar. Esses seres têm se apresentado aos Terranos através, especialmente, da mediunidade de Gabriel Raio Lunar.

 É muito importante frisar que, sempre que esses exércitos são citados pelo P1, pouco antes ou pouco depois, Gabriel recebe mensagens deles, por canalização, atestando, assim, que eles realmente estão nas proximidades. Tais mensagens são publicadas no blog e, para encontrá-las, basta digitar as palavras-chave (seus nomes) no campo de pesquisa do Blog, ou buscar o verbete no Glossário do P1, aqui http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html.

*******


A lista que segue abaixo é a apresentação do nome dos seres (e/ou seus agrupamentos) que estão aqui no  Sistema Solar a serviço da Luz com uma breve síntese sobre suas funções  nesse grande trabalho de sinergia intergaláctica que eles fazem a favor de toda a Criação.   

ADHAMANTINOS: Eles formaram uma Grade Cristalina rosada em todo planeta, para ajudar nesse trabalho de purificação dos chakras danificados de todos os seres da Terra.

ALIADOS X = São seres do Planeta X que auxiliam o Movimento da Resistência. Estes seres estão entre os que mantêm comunicação permanente com o COBRA, que é um dos representantes terrestres da Resistência.

ANKA = É o nome de um Ser de Luz, raça reptiliana e de energia feminina. Um ser extrovertido, de energia bem humorada, que pertence a um exército de Órion credenciado pelo P1.

AVALON = Grande Nave-Mãe sob o comando de Valiant Thor.

AZINU-AVALUR = É a nave mãe que é o centro médico de pesquisa - renovação celular onde Nasha (vide Glossário) está.

BASE CENTRAL = Comando Maior das Forças da Luz que assistem à libertação da Terra.

CADI-IL = Ancião Mestre no agrupamento "IL", seres vindos da Galáxia Azul, com função de desmantelar setores etéricos do astral inferior que fazem experiências genéticas negativas, tais como clonagens, violação do DNA Original, experiências de mesclagens e semelhantes. 

CRYPTOGAMOS = Seres especialistas em codificação / criptografia. Atuam na Confederação e dão aulas sobre segurança de dados físicos e quânticos. Baseiam-se no Amor incondicional, no êxtase e na alegria, sendo totalmente não-julgadores, validando e considerando igual, cada indivíduo na sociedade. Tem também tem uma mente incrivelmente rápida, uma inteligência divertida, um coração amoroso e, claro, uma profunda compreensão da realidade. São especialistas em segurança da informação.

CRYTANUS = Suas funções são imprimir a energia da compaixão no coração dos Terranos.

DEUSA MU = está envolvida num trabalho mais ativo com os portais na superfície do planeta, na nova fase de preparações para a Compressão e Ruptura que começou em julho/2016. 

EQUIPE MÉDICA UNIVERSAL = Especialistas em medicina biológica e etérica - (Possíveis integrantes da Nave-Mãe Avalon).

ETÂNIO = Fazemos "as manutenções" dos Portais Solares, ajustando as devidas frequências e  monitorando.

FLORENÇA, UM SILFO = Os Silfos trabalham bastante para eliminar e purificar a atmosfera dos gases chemtrails. 

GRUPO MINAJI = Estão sempre assistindo às grandes movimentações de bastidores, a fim de orientar e instruir para o bem, ajudando no desenvolvimento da humanidade como raça espiritualizada e expressiva em Amor. Normalmente, atuam nas seguintes áreas: Japão, Coreia do Sul e do Norte, China e Taiwan, onde mantêm suas bases secretas.

GUARANNYS = É um agrupamento de seres Guerreiros da Luz. São defensores da Natureza. Possuem arco e flecha dourados e quando disparam suas flechas, mais parecem raios de Luz. Existem vários outros que estão a bordo das grandes naves mãe dando suporte a esses que estão no plano físico e astral Terrano. 

IONI-BI-AVIL = É especialista em Energia Nuclear e está aqui para contatar alguns líderes que ainda têm um coração bélico, a fim de instruí-los a deixar a ideia da guerra de lado, e, claro, desarmar ogivas nucleares.

IZATSHU = Integrante do corpo dos Izushs, um dos líderes desse poderoso exército de Luz vindos do Sistema do Gelo.

IZUSHS = (Os Glaciais) Seres de um Sistema de Gelo que chegaram ao Sistema Local através do Portal Solar. Foram chamados pelas Forças Celestes a virem ao Sistema Solar Terrano e ajudar no resfriamento e equilíbrio climático do planeta, indo às zonas superaquecidas para resfriá-las e nas super frias para equilibrá-las, sendo essa sua função primária. Sua base primária é Continente Africano.

KAKUNUIA-TA = Nave-Mãe Maia com cerca de 10 (dez) bilhões de consciências, tamanho do Estado de São Paulo (Brasil). Estacionada em camuflagem na Cidade México (México).

KANI (Ou KANUUU) = Seres que formam o Exército Prata, anunciado pelo P1. Algumas de suas funções aqui, em nossa Galáxia, são: a Remoção do grupo Ashoris3, imprimir a Consciência Crística abrangendo toda a esfera espacial desde o Cinturão de Kiuper até o Sistema Solar local e criar uma barreira magnética que envolva o Cinturão de Kuiper e o Sistema Solar Local.


MINAJI = Grupo de seres positivos interdimensionais que têm corpos físicos materializados na Terra. Estão sempre assistindo às grandes movimentações de bastidores, a fim de orientar e instruir para o bem, ajudando no desenvolvimento da humanidade como raça espiritualizada e expressiva em Amor e atuam especialmente no Japão, Coreia do Sul e do Norte, China e Taiwan, onde mantêm suas bases secretas.

NASHA = Integrante da Nave Azinu-Avalur, e pertencente ao Grupo Siriano. É especialista em Renovação Celular

NEBADON = Grande Nave-Mãe vindo do sistema estelar de Antares. É das Forças da Luz.

NOVA AURORA = Um planeta pacífico que explodiu há certa de 65 (sessenta e cinco) milhões de anos na Constelação de Lira. Os fragmentos, tanto físicos como astrais de Nova Aurora, que estão caindo no plano terrano, tornar-se-ão como cristais da paz e esperança.

ONDINAS = Elementais da água. Trabalham pela não poluição das águas do planeta.

PALADINOS = Pessoas com habilidades especiais. Vivem mais escondidas porque possuem "poderes" que os demais nem imaginam.

QUANTUNS, O FOGO AZUL DE MIGUEL= Tem a função de iluminar as trevas e desintegrar as correntes negativas que circundam o planeta. São elementais.

SARAZIT-AZIL-PANEN = Esse ser trabalha com um Elohim que é especialista em vegetação, em verde e em arborizações. A preocupação deles é manter os rios, os lagos, as cachoeiras, o verde, as matas e florestas e preservar o meio ambiente. Sarazit-Azil-Panen é o Harmonizador do Clima e Ventos. Está vindo para trabalhar em harmonia com os Izushs (Os Glaciais). O foco principal dele no Sistema Terrano é a Amazônia, porque é de lá que reverbera toda a abundância de verde do planeta. Esse ser está também focado nas zonas áridas do Egito.

SELUS-KU-MA-RA = Ser de Vênus, especialista em Telepatia. 

SENTINELAS = Seres de Luz que observam cada passo das entidades das trevas. Nenhum deles consegue um esconderijo sem que os Sentinelas saibam seu paradeiro.

SETORES 0B9 E 0B10 = São pontos no astral superior Terrano onde as forças da Luz trabalham. Lá tem áreas como se fossem bases, onde as naves das Forças da Luz pousam. Esses setores, especificamente, são como zonas de embarque e desembarque em massa.

"X” (Exército “X” ou “X” Internos) = Planeta X, base da Resistência.  

Há também outros exércitos ou agrupamento de Seres de Luz que não constam no Glossário, como por exemplo, o DHOH-BRI, O DRACONIANO DA LUZ, que é um reptiliano da Luz. Sua nave se chama "44Atrol". Ele está em um grupo de 8(oito) seres a bordo, que trabalham na Confederação Galáctica sob o comando do Cristo Cósmico. Também fazem parte do exército nave Mariano.

As esquadrilhas estão posicionadas no Sistema Solar. Existe um mapeamento. A quantidade de naves impressiona. O próprio COBRA já tratou desse assunto. Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/04/cobra-portal-2012-frota-da-alianca.html
Não poderíamos deixar de citar também alguns que estão regularmente em contato com a Humanidade através da mediunidade do Gabriel, a Frota Prateada, a Frota da Mãe Maria, a nave Hiperuzia, a nave Avalon, os irmãos estelares Pleiadianos,  SaLuSa e o Comandante Ashtar Sheran que, em suas naves, se fazem presentes em nosso sistema, sempre cuidando para manter a Terra  e os terranos em segurança, para que se cumpram os planos do Céus. É certo que não conseguimos citar todos, e é igualmente certo que COBRA tem razão: há uma vasta frota de naves em nosso sistema e nós sentimos o apoio, o cuidado e o Amor deles. Como eles, e como disse o COBRA, estamos também apoiando a Divulgação... E trabalhando a favor.
  


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...