quarta-feira, 14 de junho de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "ARTIGO DO COBRA & MENÇÕES DAS NOTAS DO P1 CANALIZADAS POR GABRIEL RL" - 13.06.2017


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: Yaldabaoth está com seus dias contados

Palavras como Grupo Chimera, Ashoris3, arcontes, MiD, cabala escura e outras, frequentemente aparecem nas postagens e deduzimos que nossos leitores compreendem-nas. Trata-se dos nomes que designam os agrupamentos que fazem o trabalho de se opor e impedir a libertação do Planeta e da humanidade. É com eles que as Forças da Luz trabalham tão intensivamente, a fim de detê-los em seus nefastos intentos e, se possível, elevá-los também à Luz.

Tais grupos têm grande responsabilidade na existência do ser conhecido com Yaldabaoth (vide verbete, letra “Y”, no Glossário do P1, aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_60.html). Para obter outras informações esclarecedoras a esse respeito, oferecemos abundante acervo que pode ser acessado ao digitar “Chimera” no campo de pesquisa do blog Sementes das Estrelas. Ou então, acessar a aba “Informantes” e abrir o link “COBRA”. Há muita informação ali. Podemos indicar, por exemplo, um link muito apropriado: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/04/a-verdadeira-historia-da-matrix-baseada.html

O empata COBRA e as Consciências do P1 trazem frequentes atualizações a esse respeito. Sentimo-nos mais crédulos e fervorosos quando percebemos que ambos estão com as informações sincronizadas, - o que ocorre com bastante freqüência.  

Hoje, 13.06.2017, por exemplo, o COBRA colocou em seu artigo: A remoção do grupo chimera continua. As forças da Luz completaram "certas operações" e agora estão atuando de forma intensa na dissolução da cabeça da entidade Yaldabaoth.” E o P1 enunciou: “Yaldabaoth em DISSOLUÇÃO UNIVERSAL. 57% (não regressivo) - ESTÁGIO 1 - POTENCIAL PARA ÚLTIMO! A LUZ FESTEJA! (Vide o artigo do COBRA aqui http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/cobra-evento-de-metaestabilidade-no.html e a nota do P1 aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/uma-rapida-nota-sobre-situacao-258.html).

Qual não foi o nosso júbilo ao compararmos as duas matérias e constatarmos que os dois citaram, cada um no seu contexto, que Yaldabaoth está, realmente, em seus últimos dias de ação aqui no Planeta!!! Ele está, efetivamente, “com seus dias contados”.

Pudemos acompanhar nas Notas do P1 como foi o progresso dessa dissolução até aqui. Na Nota 170, de 14.03.2017, foi dito “Yaldabaoth em DISSOLUÇÃO UNIVERSAL. 8% (Não regressivo) - ESTÁGIO 1 - POTENCIAL PARA ÚLTIMO! A LUZ FESTEJA!”  Na 179, a dissolução estava em 10%. Na 187, em 19%. E assim, evoluindo gradativamente, passou pelos 22, 28, 34, 40,46, 48,... até chegar aos atuais 57%.

Vale a pena, realmente, abrir os artigos dos links, fazer uma leitura cuidadosa e apreender a vasta gama de informações que entregam. Como dizem os estelares da Federação Galáctica, “... as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são Suas!” Elas estão, a cada dia, mais perto. Estamos aqui, acompanhando pelos artigos e canalizações e no aguardo, em plena contagem regressiva  para o esperado dia.

Vitória da Luz! Vitória da Luz! Vitória da Luz!


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...