domingo, 11 de junho de 2017

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA... E UM PEDIDO ILUMINADOR




Por volta de, aproximadamente, anos de 2008/2009/2010, eu retornava da faculdade olhando para o céu e perguntando... "Meu Deus Pai/Mãe, eu sei que tenho algo a fazer, sei que tem algo... mas o quê? O que eu tenho que fazer?” Obviamente não tinha feito o Sementes das Estrelas, ainda.

Em meados de 2011, o Ashtar entrou em contato comigo pela primeira vez, assim como o SaLuSa, e ambos disseram algo como "Você fará um Blog, e nele colocará mensagens que lhe entregaremos e mensagens que entregaremos a outros transmissores...", - ao que eu disse: "Mas eu não sei fazer blog!"

Enfim, com ajuda de amigos, fiz o blog. Depois, ouvi deles: "Agora você vai para o Sul do seu país, e vai começar a expandir de lá." - Ao que eu pensei: "Eu? Minha Nossa Senhora! Fazer o quê lá!?"

E eu guardei essa informação comigo. Só eu tinha ouvido esse recado telepático. Até que uma canalizadora que, obviamente, não sabia do recado que eu havia recebido telepaticamente, recebeu um recado para mim, também telepático, e procurou um jeito de me entregar esse recado, sem nunca termos nos visto e, claro, sem a menor chance dela saber do que se passava na minha cabeça. Ela mora na Irlanda. O recado era mais ou menos assim: "Diga ao Gabriel que sim, sou eu mesmo falando com ele, e que sim, ele precisa ir pro Sul do País. Ass.: SaLuSa."

Hoje eu sei: qual é a essência da minha tarefa aqui neste planeta? Enfatizar o PODER que cada um de vocês tem, e ajudar a dissipar as trevas que circundam este planeta lindo. Então, peço-lhes ajuda:

Quando virem pessoas agredindo outras, desrespeitando trabalhos de outros com insultos, ironias, desrespeitos, simplesmente ignorem! Não compartilhem a negatividade, não compartilhem a falta de Amor, não compartilhem a falta de carinho e benevolência. Tenho visto muitos Trabalhadores da Luz se agredindo, julgando uns aos outros, condenando com o dedo em riste, uns querendo ser melhores que outros com coisas como "Eu sei mais. Eu estou certo e você errado. Eu falo a verdade e você mente!..."

Oh, queridos!... Não compartilhem esse tipo de coisa! Vamos juntos, fazer uma corrente positiva e impedir completamente a circulação dessa negatividade e, assim, ancorar mais Luz no Planeta e neutralizar, de uma vez por todas, a ação de forças não positivas, que não desejam outra coisa, senão romper os laços de união dos Trabalhadores da Luz.

Essa missão de enfatizar o PODER no meu semelhante não é só minha: é de todos nós! Então, enfatizem à Luz em cada ser humano! Se vocês virem um ser humano movimentando trevas, ignorem! E enfatizem, interiormente, a sua Luz com algo como "Eu vejo apenas a sua Luz!”

Então, aqui crio um movimento em nome do Poder do meu coração. Qualquer comentário negativo, deselegante, desrespeitoso, agressivo, ofensivo, qualquer movimento que traga a negatividade, comentaremos unicamente com uma assertiva: "EU VEJO APENAS A SUA LUZ!"

Grato sempre! 

Amor e Bênçãos!
  
Gabriel RL

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES / ARTIGOS / PALESTRAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,
  
Gabriel RL 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...