quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "MENÇÕES DE NOTA DO P1 & MÍDIA ATUAL & MENSAGENS CANALIZADAS POR GABRIEL RL" - 17.08.2017



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: Recuo do Mar na América do Sul

O P1 continua firme com os enunciados muito precisos de suas Notas. A mais recente sincronia está na Nota nº 313 de 08.08.2017, que diz: “Porções secas surgem à medida que alteração de eixo ocorre.” Sim, nos últimos dias, porções secas de terra estiveram surgindo em várias áreas do litoral na América do Sul e as comprovações abundam na Internet. Destacamos alguns links que trataram desse assunto:

Da Globo, G1: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/entenda-por-que-o-mar-recuou-ate-50-metros-em-praias-de-sc-no-fim-de-semana.ghtml. Explicações de metereologista relacionadas com a direção dos ventos.


No Uruguai: https://www.youtube.com/watch?v=2sZ5erxv41o&fref=gc. - Um vídeo que mostra as imagens dos barcos que ficaram encalhados na areia, devido o recuo do mar, onde seria porto.

Em Santa Catarina: imagens de muitos barcos encalhados nas areias da praia anteriormente submersas: https://www.facebook.com/santacatarinaemfotosoficial/videos/1433087653413118/.

No Estado de São Paulo: Telejornal que mostra imagens de Caraguatatuba, com muitos barcos encalhados. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=YgYTq20ajSo.

Interessante observar que a respectiva Nota 313 do P1 anuncia que esses movimentos geológicos são decorrências de alteração do eixo do planeta, “...à medida que alteração de eixo ocorre.” Independente da afirmação dessa nota, há diversas especulações a respeito do eixo da Terra na Internet, entre as quais, muita desinformação, principalmente previsões catastróficas criadas especialmente para gerar medos, - exatamente o que precisamos evitar.

Por exemplo, saiu uma matéria publicada aqui, http://ovnihoje.com/2017/05/20/enorme-anomalia-esta-vindo-da-antartica/?fref=gc, que insinua sobre os “mistérios” climáticos atuais e fala “Infelizmente, similar aos outros mistérios acima relacionados sobre o Polo Sul, este é mais um que permanece sem respostas. Esperançosamente, logo saberemos a verdade, assim poderemos compreender o que está ocorrendo no nosso planeta”. - Essa matéria pode ser vista como uma hipótese a ser considerada no fenômeno da alteração do eixo da Terra. Levando em conta essa matéria, dizemos que é possível que exista alguma relação do fenômeno das marés ultra baixas com as atividades dos “Izushs”. (Vide aqui sincronia sobre as atividades dos Izushs no Planeta: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/sincronia-de-informacoes-enunciados-do.html). Isso explicaria o caso dessas microondas de que trata essa matéria acima indicada.

Por essas razões, lembramos aos nossos leitores para manterem a paz, a harmonia, o equilíbrio, pois o planeta e a humanidade estão vivendo um processo natural e tem toda a assistência que precisa. Essa proteção já foi abordada inúmeras vezes em nossas mensagens. É recomendável que todos releiam as principais. Sugerimos alguns links:

SaLuSa: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/salusa-nos-estamos-autorizados-intervir.html - “Oh, amados! Existe um decreto do Criador Supremo, de que a Terra não tornaria a ser destruída, e Ele vos enviou à superfície para que fôsseis a Luz que garantiria isso”.

Frota Prateada: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/07/relatorio-da-frota-prateada-paciencia.html. - “O importante é que saibam que estão grandiosamente apoiados pelos Céus e uma vírgula não é acrescentada ou removida, sem que já estejamos cientes. Saibam, vocês estão mais protegidos do que possam imaginar... Nós já estamos de olho, senhores! A Terra não será destruída...”

Os Pleiadianos: Estes deixaram para nós, terranos, um maravilhoso presente de amor, esperança e certeza de que tudo concorre para o bem do todos, e que devemos usar e abusar nesse momento planetário, “a Lâmpada dos Desejos”. - Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/boletim-dos-pleiadianos-lampada-dos.html.

Presença de Exércitos da Luz nas imediações da Terra - Sincronia de Informações: vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/sincronia-de-informacoes-artigo-do.html. Nesse post, está a lista de Seres e Exércitos Estelares em missão aqui para o Trabalho da Luz: “A lista que segue abaixo é a apresentação do nome dos seres (e/ou seus agrupamentos) que estão aqui no  Sistema Solar a serviço da Luz com uma breve síntese sobre suas funções nesse grande trabalho de sinergia intergaláctica que eles fazem a favor de toda a Criação.”   

Isso posto, a recomendação é que prossigamos tranquilamente inseridos no movimento cósmico que culminará no cumprimento da meta de nossas almas, que é a “restauração da Mãe Terra à sua forma divina original”. E nós, como Trabalhadores da Luz que somos, conseguiremos. Estejamos certos disso!
  
Vitória da Luz!


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...