terça-feira, 19 de setembro de 2017

AMAPU-INK - “NÓS TEMOS MUITO A COMPARTILHAR COM VOCÊS” - SETEMBRO / 2017


Imagem canalizada por Akashssa /  https://www.facebook.com/profile.php?id=100015216225770


Na manhã do dia 15 de setembro de 2017 três de nossos integrantes da equipe Sementes das Estrelas estavam no mercado fazendo compras com Gabriel RL, ao que ele avistou um ser angélico alto, de pele azul, acompanhando o grupo, mais especificamente, próximo ao integrante que representa a energia de Cranu-Idini na superfície. Concluímos que aquele ser poderia ter origem na galáxia de Andrômeda, assim como Cranu-Idini. 

Em um outro momento, no dia seguinte, o mesmo grupo se reuniu novamente, estávamos fazendo uma meditação e chamamos por este ser, bem como pela família galática e comandos estelares. Em seguida, ele se aproximou, disse seu nome e algumas palavras.

Relatou que Cranu-Idini e Akashssa (também presente na ocasião) pertencem ao grupo de almas de sua mônada e relembrou momentos em que estavam juntos em Andrômeda. Comentou também sentir saudades deles e que ainda não houvera se apresentado antes porque aquele era o momento mais apropriado.

Com o coração cheio de alegria, aproveitamos a oportunidade e fizemos algumas perguntas para conhecê-lo mais profundamente.

Ele atua entre a 6a e 7a dimensão, possui lindas asas azuis que por ora se ocultam, quando deseja, e suas costas parecem não ter asas. Tem aparência humanóide com grandes olhos azuis, macacão na cor de sua pele, colado ao corpo e uma espécie de bota na cor prata com uma linha dourada contornando a parte superior da bota, na divisão entre o macacão e o sapato.

Possui uma nave que leva cerca de 1 segundo para se deslocar de seu sistema até o planeta Terra. Mora em um planeta chamado Avik, que gira em torno de três sóis, possui cerca de 14 bilhões de seres da sua espécie e aproximadamente 3 bilhões de outras espécies, incluindo Dracos e Repitilianos guardiões daquele sistema. Atualmente, há alguns encarnados no planeta Terra, entre eles artistas e pintores, mas não famosos.

À medida em que entregava tais informações, ele se aproximou um pouco mais e deixou uma mensagem:

“Nós passamos bilhões de anos para chegar a um estado harmônico com toda nossa civilização, de maneira a todos cooperarem mutuamente. Nós transcendemos o orgulho, o egoísmo e até a vaidade. Nós fomos atraídos para Terra também há bilhões de anos, quando vcs começaram este processo. Enviamos alguns dos nossos para que eles pudessem ajudá-los, dois deles aqui presentes. Há outros tantos de nós encarnados na superfície do seu planeta, há cerca de 12 mil, incluindo Cranu-Idini e Akashssa. E mais alguns preparando-se para encarnar, totalizando um número aproximado de 20 mil.

s temos muito a compartilhar com vocês. Somos amantes da arte… Da música… Da naturezaAmamos o brilho do seu Sol e as suas noites… Tão brilhantes! Amamos a generosidade dos corações dos seres humanos da Terra, porque(nesse momento ele se emocionou um pouco) mesmo que ainda estejam em guerra e enfrentem dificuldades, vocês tem compaixão uns com os outros. Dificilmente vocês conseguem ver alguém em sofrimento e não ajudá-lo. É isso que mais nos atraiu em vocês.

bilhões de anos, quando nosso planeta estava envolvido em uma guerra galática, naquele lugar invasores no nosso sistema e planeta, extremamente agressivos, capturaram alguns dos nossos membros. Em meio àquela batalha, na superfície do nosso planeta, houveram muitas mortes físicas. Quando nós estávamos em uma terceira dimensão, semelhante a vocês agora.

Mas algo espetacular aconteceuQuando muitos dos nossos atacantes caíam feridos pelos nossos defensores, muitos de nós corriam para auxiliá-los. Imediatamente também, quando muitos de nós caíam feridos, os atacantes corriam para auxiliar. E em um momento todos nós paramos… “O que estamos fazendo?”…

E então, começamos a nossa trajetória de volta à Paz… (sorriso).

Isso é só um pouco de nós, visto que há mais que queremos entregar em um futuro próximo.

Até…”

Amapu-Ink.

Ele também deixou um mantra para nos conectar-mos com ele:
  
Ka Vi Ka - INK

Ka Vi Ka - INK

Ka Vi Ka - INKA
  
Gratidão querido Amapu-Ink por sua visita e bela mensagem. Gratidão querido Gabriel RL por ser um canal transmissor desta energia.


Transcrição/compilação/ revisão: Akashssa (http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-a.html)

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...