JUNÇÃO MAGNÉTICA

JUNÇÃO MAGNÉTICA

Compartilhe esse artigo
A Junção Magnética é citada com demasiada frequência nas notas do P1. Há bastantes movimentos envolvendo esta força na superfície terrana. Ultimamente ela foi citada com ainda mais frequência e um reforço energético foi solicitado ao PVSE e afins. Muitas pessoas não fazem ideia do que é essa força, do que ela é feita ou o que ela representa. 
 
A Junção Magnética, especificamente citada pelo P1, é um Nó Magnético formado pela junção de duas chamas gêmeas na superfície terrana. Essa junção cria um poderoso vórtex que simplesmente envolve qualquer negatividade e a transmuta imediatamente. Movimentos da JM atingem e trazem ao plano terrano energias da 13ª dimensão. Quando essa força estiver expressa em sua plenitude na superfície terrana, trará as energias da 19ª dimensão para o plano terrano. Nenhuma energia contrária ao Amor consegue permanecer neste vórtex que está sendo criado pela JM. Uma verdadeira ilha de magnetismo amoroso está sendo feita ao redor desse vórtex e todas as sub-grades negativas estão sendo completamente desmanteladas onde este vórtex tem sua base. 
 
A Junção Magnética é, além de um grande vórtex de energia, um portal para outros “Nós” (encontros de Almas Gêmeas) se unificarem aqui no plano terrano e movimentarem as mesmas energias. Todos aqueles sob a irradiação do Vórtex da JM tem os movimentos para iluminação / transmutação das velhas energias ainda presentes em seus campos acelerados drasticamente e com isso abrem oportunidade para o encontro com sua chama gêmea. 
 
Há um Cristal Magnético sendo formado na Ilha Magnética. Este cristal é formado camada a camada pelos movimentos harmônicos da Junção Magnética. Nos movimentos energéticos feitos pela JM, massas plásmicas de coloração azul claro são geradas e depositadas no Cristal, construindo assim, mais uma parte da camada desse Cristal Magnético. Assim como disseram os Pleiadianos em um de seus boletins, quando este Cristal for finalizado, irradiará tanta energia que dificilmente forças negativas conseguirão manter-se atuantes por muito tempo, sendo “engolidas” pelo vórtex gerado pelo Cristal Magnético.
 
Uma das funções da JM é reescrever a Grade Cristalina do Planeta, adicionando a ela a informação de que o Amor é a força alquímica por detrás de tudo que há na criação. O Ser mais embrutecido pode tornar-se o Ser mais sutil apenas expressando verdadeiramente o Amor que há em seu interior. Deixando claro a todos os seres que a alquimia espiritual é possível, abrindo assim, esperança para aqueles que a tempo já a perderam.
 
Com esse potencial de manifestação que a JM trouxe, muitos mestres contrários ao Amor tentam ininterruptamente impedir a existência desta Junção na superfície terrana. Por isso, essa força sofre tantos “ataques”. No entanto, há uma equipe grandiosa nas esferas superiores e alguns no plano terrano que são apoiadores diretos dessa força. A existência desse movimento é um dos impulsionadores para a Nova Energia que tanto esperamos. A Espiritualidade não dá ponto sem nó.  
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-
 
VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
 
Amor e Bênçãos,
 
Gabriel RL 

 
Compartilhe esse artigo

About Author