sábado, 4 de novembro de 2017

ARCANJO METATRON - "A MUDANÇA BIO CRISTALINA: A TRANSIÇÃO PARA CHEGAR AO CORPO 5ª D / PARTE 1" - OUTUBRO / 2017



Os Vórtices de Cristal do Arkansas e do Brasil estão agora emergindo como os epicentros da mudança Cristalina. Na verdade, estes são os maiores depósitos de cristal em seus respectivos hemisférios, e assim nos dão suporte.

Nós afirmamos a vocês que um novo sistema, uma nova rede de Linhas Ley Cristalinas/Crísticas emergiu centrada hemisféricamente no Arkansas e Brasil. As Linhas Ley Cristalinas/Crísticas circulam nas 12 dimensões dentro dos Vórtices de Cristal do Arkansas e do Brasil, transmitindo, transformando e ampliando a energia cristalina para se disseminar globalmente.
  
Racionalmente, com razão, os respectivos vórtices formam uma esfera ovídica de luz cristalina e "plasma", gerando e ampliando a circulação de uma energia cristalina axial que é de uma frequência absolutamente incrível dentro de seus parâmetros.

É por isso que o Arkansas e o Brasil (Minas Gerais) estão agora se tornando os principais pontos de peregrinação. Estar dentro dessa energia é absolutamente transformador.

Estar dentro deste centro do ápice de alta frequência acelera a transformação do campo áurico e o sistema de 33 Chacras do Corpo de Luz Cristalino. Em essência, fornece um "salto quântico" Crístico, um "pontapé", para dentro das vibrações mais altas. Aqueles da Luz serão incrivelmente ascendidos e recarregados, a capacidade da aura expandida em potencialidade de quociente de luz.

Kryon do Serviço Magnético canalizou em 2002 que a existia evidência de Atlântida no Arkansas. James Tyberonn, participou dessa conferência ... e essa mensagem serviu como um gatilho para que o serviço Cryberland Tyberonn comece seu trabalho com seriedade.

James Tyberonn nasceu e cresceu no Arkansas, e depois viveu 7 anos entre os cristais do Brasil. Isto aconteceu porque o Brasil e Arkansas foram atlantes .... e Tyberonn esteve na Atlântida como um cientista sacerdote da benevolente Lei do Um, de Atla-Ra.

Sua residência no Arkansas e no Brasil despertou seu conhecimento, e os Códigos Cristalinos estão agora dentro dele, e de fato, dentro de muitos de vocês, da Lei do Um. O trabalho que ele faz agora, as mensagens que enviamos através do canal Tyberonn é, em grande parte, baseado no trabalho que fizemos juntos em encarnações passadas.

Arkansas, por causa de seus depósitos de cristais foi logica e absolutamente uma colônia Atlante. Os cristais foram semeados, programados e codificados tanto na superfície como abaixo. Permanecem nos vastos abismos abaixo da superfície do Arkansas, antigas estruturas da era da Atlântida, ainda por encontrar.

Estas incluem uma rede de túneis incríveis, os restos de um vasto complexo de laboratório e o que pode ser chamado de estação de transporte hiperdimensional ... um "portal terrestre" para Poseida e um Portal das Estrelas para as Plêiades.

O último destes ainda é mantido pela Aliança Sírio-Pleiadiana.

Existem também estruturas de habitação antigas sob os vastos cristais do Arkansas, algumas das quais permanecem habitadas pelo que é chamado de raça de "pele azulada".

Assim, pelas razões que explicamos, a transição cristalina do planeta e da humanidade será inicialmente recebida em ondas codificadas plasmáticas e fotônicas, nas regiões cristalinas da Terra, como projeções do sistema de Saturno.

Para aqueles de vocês no hemisfério norte mais povoado, o recebimento inicial e primário, ocorrerá no Vórtice Cristalino de ARK, a arca sagrada chamada Arkansas e por inúmeros motivos.

Arkansas é enriquecida com uma geologia única, contendo cristais de quartzo, depósitos de magnetita, tubos de diamante de kimberlite (o único depósito de diamantes nos 48 estados), e sistemas únicos verdadeiramente incríveis de águas vivas, uma água viva rara, águas termais únicas.

... Além disso, o vetor geométrico, a colocação dos depósitos de cristal de Arkansas estão perfeitamente centrados, posicionados de forma ideal para alinhamentos estelares e planetários e para a disseminação nas partes populadas da Terra. Dois terços da humanidade vivem acima do equador, um pouco menos de um terço abaixo dele.

Desta forma, Arkansas e Brasil estão sinergicamente combinados para receber e serem os pontos de transmissão e distribuição para as mudanças cristalinas que ocorrem tanto para a Terra como para a humanidade.

E, mestres, as mudanças estão apenas começando.

A transição da humanidade para um novo corpo cristalino ocorrerá desta forma, através do Arkansas e do Brasil, como receptores e transmissores iniciais e primários desses Códigos.

ARCANJO METATRON 

Parte 2

Parte 3


Canal: James Tyberonn 
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Arcanjo Metatron Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...