SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “COBRA – OPERAÇÃO MJOLNIR E NOTA DO P1” – 25.01.2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “COBRA – OPERAÇÃO MJOLNIR E NOTA DO P1” – 25.01.2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: SER FELIZ AGORA É LEI: LEI GALÁCTICA

Essa atualização do COBRA foi publicada no SE dia 17.01.2018 neste link,  https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/cobra-operacao-mjolnir-16012018.html, e informa algo numa sincronia tão perfeita, que não poderia passar despercebido. Vamos relacionar essa matéria do COBRA com a Nota do P1 do mesmo dia.

Veremos primeiro a Nota do P1 (nº 474): “Código LIBERDADE sendo imposto. A Luz Festeja!” Sim, algo está sendo instituído na vida dos Terranos. Uma novidade: é um código. Código aqui significando um conjunto de Leis, normas e orientações passíveis de respeito. Tem o nome de LIBERDADE porque é isso que o Código está trazendo à Humanidade: uma espécie de Carta de Alforria, para libertar a humanidade da escravidão milenar a que esteve submetida até então. Diz a Nota que é imposto (do verbo impor). Sim, é uma imposição porque é obrigatório. Simples assim! Já não se trata mais de escolha. A escolha já foi feita, dentro do nosso livre arbítrio. A humanidade já escolheu a Luz. E esse Código é a segurança da implantação ampla, total e irrestrita do que foi escolhido por nós mesmos. Queiramos ou não, passaremos a ser regidos pela Luz. A partir de agora, a LUZ tem a força da Lei. Aleluia!!!

Tudo isso vem de encontro com a publicação do COBRA citada acima. Nós ficamos, realmente, impressionados com a precisão sincrônica entre esses seres que informam e a respectiva informação. Os dois informantes a quem nos referimos aqui são o COBRA e Gabriel RL. Esses dois não se veem, não se conhecem, não conversam, porém frequentemente trazem a mesmíssima notícia, embora com outras palavras. No texto do COBRA (link citado) encontramos o seguinte: “A operação Mjolnir é uma operação especial das Forças da Luz para impor a implementação do Codex Galáctico dentro da área de quarentena da Terra.” Aqui vemos que a “imposição” dita pelo P1 é repetida por COBRA e virá da parte das Forças da Luz. Graças a Deus!!! Elas estarão impondo à Humanidade o “Código Liberdade” (nas palavras do P1) – sendo que este que não é nada mais nada menos que o Codex Galáctico. (Vide aqui em detalhes: (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2014/10/o-codex-galactico.html). O nome LIBERDADE é bem adequado a esse Código, dadas as características dele, que expressam tudo o que a Humanidade e, certamente, todos os seres do bem sempre sonharam. Leiam-no e vejam que esse Código representa o fim da “busca” da felicidade. Já não haverá mais “busca” porque, finalmente, ela foi encontrada!

A “Mjolnir” – tema do artigo do COBRA (também chamada de Martelo de Thor) – é uma tecnologia especial da Confederação Galáctica que irá garantir que o Codex Galáctico 


seja, novamente, respeitado no setor de quarentena da Terra.

A tecnologia Mjolnir é capaz e detectar qualquer ser escuro pelos pensamentos dele, ou por suas emoções e ações negativas, se as tiver. E também é capaz de remover qualquer ser escuro de seu domínio e processá-lo, sempre de acordo com o Códex Galáctico. Enfim, com a implantação dessa tecnologia/lei, teremos a realização daquela profecia dizendo que não haverá mais pensamentos secretos. Tudo será visto. Desvelado.


A operação Mjolnir está em vigor, desde Novembro de 2017 e representa um grande avanço das Forças da Luz. Como já dissemos, o funcionamento desta operação está em total sincronia com a Nota do P1 já citada acima, pois representa o Código Liberdade que está sendo imposto aqui no Planeta. Como diria o comediante, “vocês têm que me engolir” – o que os da Luz vão fazer, com a maior satisfação.

É a Vitória da Luz, cada vez mais próxima. “Força na peruca!” Estamos quase lá. Coragem, ânimo e confiança no processo – é o que solicitamos. 


Solange Yabushita

  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI

CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI

 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL


Compartilhe esse artigo

About Author