sexta-feira, 16 de março de 2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "A PRECE VEM DO CORAÇÃO" - 15.03.2018



A Prece deve vir do seu coração. A prece é uma maneira de estabelecer um relacionamento com os seus ajudantes angélicos. Ela ajuda a fortalecer o seu foco, bem como a sua confiança na ordem divina de todas as coisas.

Quando me perguntam como pedir a ajuda aos anjos, minha resposta é sempre dizer uma prece. A prece é o pedido. Seus anjos não podem ajudá-lo a menos que você peça. Este é o planeta do livre arbítrio, e eles não podem ajudar se você não pedir. O primeiro passo é sempre decidir o que é que você quer. Então, basta pedir aos seus anjos. A única prece ruim é aquela que você não fez.

Peça algo como: “Hoje eu peço orientação, um pensamento claro e a sabedoria para escolher o que é certo e melhor para mim”, ou: “Anjos, por favor, envolvam-me em sua luz amorosa e me deixem sentir a sua proteção.” Talvez, até algo como: “O que eu preciso saber agora, de modo que eu possa ver a manifestação dos meus sonhos?”

O que realmente mais importa é que você fale do seu coração. Não se preocupe se você a está fazendo certo ou não. Apenas se expresse do seu coração e, então, libere-a, para que os seus anjos possam começar a trabalhar, fazendo com que as coisas aconteçam

Sua Orientação dos Anjos é que pratique dizer uma prece do seu coração aos seus anjos. Como uma carta de amor aos seus anjos, diga o que está em seu coração e, então, deixe-os cuidar de como as coisas se manifestam em sua vida. Peça e, então, permita. Isto é fundamental para ajudá-lo a desbloquear as portas no processo de manifestação.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...