O Universo Sonar

O Universo Sonar

Compartilhe esse artigo

 

O Universo Sonar é o sétimo Universo sobreposto de um Cluster de sete Universos. Os tecidos e as fibras que formam este Universo são som e vibração. Assim, emitem para os outros Universos o “SOM DA VIDA” sustentando as ONDAS DE VIDA nos outros Universos, num Cluster de outros sete. Os Sons emitidos a partir do Universo Sonar em direção aos outros Universos são sons harmonizantes, equilibradores e sustentadores da Vida, especificamente a físico-biológica. Os quatro principais sons emitidos pelo Universo Sonar são: OM (OOOOOMMMM…), ZIM (ZIMMMMMMMM…), Á (ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…). UOM (UOMUOMUOM…). Esses sons também harmonizam os chakras dos seres, colocando-os para girar em perfeita ordem e sincronia, tornando-os inteiramente funcionais. Ao emitir esses Sons, conforme mencionado acima, o ser sentirá uma tremenda vibração percorrendo todo o seu corpo, pois estará imediatamente em sintonia com o Universo Sonar.

Os sons que são ouvidos neste Universo Local de Nebadon são reverberações do Universo Sonar. Todos os demais Universos desse Cluster de Universos Sobrepostos retransmitem “no seu interior” as vibrações primárias e os sons vindos originalmente do UUUUUSSSSS. (Universo Sonar – Verbalizar UUUUUSSSSS –  também causa efeitos positivos nos campos dos Seres, ajudando a desbloquear campos bloqueados e a liberar emoções presas). A sonda Voyager (https://pt.wikipedia.org/wiki/Voyager_1) gravou esses Sons no espaço sideral, provando, para aqueles que os ouvem, que são vibrações/sons poderosíssimos. Particularmente, eu, Gabriel RL, aconselho a dormir ouvindo esses Sons, pois ajuda no equilíbrio dos Chakras assim como a ter uma profunda noite de sono. Sem contar que, por ser “puxado” para estar dentro dessa vibração, você acaba se tornando parte do som como se fosse uma nota e que, sem você, aquele som/vibração não seria perfeito. Abaixo alguns exemplos:

https://youtu.be/WLbF75Lqq9A

https://youtu.be/va9CvRvtoTg

https://youtu.be/FQxwYGzPxSo

https://youtu.be/AfKuAqcmnUU

As curas que acontecem através de tratamentos com sons são muito poderosas. Ouvir sons nas frequências ideais garante não somente bem-estar como o aumento da vibração dos seus campos, o que acaba por ajudar em muitos tratamentos de saúde, podendo levar a curas incríveis em todos os sentidos, tanto de doenças físicas como mentais. (Se você está fazendo algum outro tipo de tratamento de alguma questão física ou mental, pode mantê-lo, paralelamente, ao tratamento através de sons).

Aqui um trecho de uma mensagem do Arcanjo Metatron:

CURA NATURAL ATRAVÉS DO SOM

“Por favor, tomem nota… sua sociedade atual utiliza produtos químicos para a maioria dos tratamentos de desequilíbrios físicos e mentais. Nós lhes asseguramos que civilizações mais adiantadas, das fases de dualidade da Atlântida, Rama e MU, utilizavam o som nesses casos. Sons naturais trazem um estado de bem-estar – a maioria de vocês reconhece isto. As pessoas se sentem mais tranquilas, calmas e relaxadas, quando estão à beira-mar, ouvindo o ritmo das ondas; e dormem mais profundamente ouvindo a chuva cair, por exemplo.

A cura pela ‘natureza’, pelo som natural, ocorre quando se dedica um tempo para caminhar por uma floresta, percebendo o som do vento por entres as árvores, ouvindo o canto melodioso dos pássaros, o chilrear tranquilizador dos sapos e grilos. A humanidade realmente não necessita de drogas para alcançar o equilíbrio. Em tais ambientes acústicos, a mente se libertará e naturalmente possibilitará a profunda terapia da alma. Em um processo natural como este, a mente não redirecionará pensamentos de ansiedade, mas desencadeará um fluxo individualizado liberador de pensamentos e imagens apropriados, que oferecerão solução e terapia personalizada para a situação de cada indivíduo, para a cura de cada pessoa.

Compreendemos que, na cultura e tempos ‘modernos’, caminhadas por cenários naturais não se ajustam facilmente às atividades do dia-a-dia. Se isto se aplica a você, saiba que uma música como a  ‘Ode à Alegria’ pode oferecer os mesmos benefícios importantes conseguidos através de caminhadas na natureza, assim como outros benefícios de espécies diferentes, encontrados apenas nessa extraordinária composição sinfônica.

Quando você se sente aborrecido, ansioso ou deprimido, a música clássica e a natureza são muito mais benéficas do que qualquer tratamento químico ‘artificial’.  Por si só, esses sons lhe permitirão encarar a fonte dos sentimentos e crenças negativos que o levaram ao desequilíbrio da ansiedade ou depressão. As abordagens atualmente mais aceitas pela sua medicina e psicologia geralmente evitam este processo, evitando a confrontação com a origem. Essas terapias oferecem uma solução temporária, mudando o padrão vibratório através da ingestão de elementos químicos, não permitindo a solução verdadeira de enfrentar a questão e trabalhar mentalmente o problema.

Certos sons específicos da música e da natureza permitem que o ouvinte se eleve a um estado mental que lhe possibilita refletir profundamente sobre suas próprias questões, viajar completamente por elas, e chegar a soluções pessoais… e assim conseguir uma resolução mais duradoura e um equilíbrio mais sustentável. Infelizmente, hoje em dia, a maioria dos seres humanos está programada para acreditar na terapia via remédios, na qual os ‘problemas’ são química e temporariamente ‘apagados’, negando ao indivíduo as soluções naturais do processo mental de confrontação disponível na acústica do som e da natureza.

Nós lhe recomendamos insistentemente que encontre a cura que está à sua disposição no som!” (Mensagem completa: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/arcanjo-metatron-o-som-cristalino-e.html.

(Canalizei há um tempo atrás o Mantra da Cristalização, que ajuda poderosamente no aumento das vibrações! Sou muito grato pelo apoio energético do Universo Sonar: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/09/mantra-vibracao-da-cristalizacao.html).

O Universo Sonar é aquele que inspira os músicos, em todos os sentidos, dando-lhes a capacidade de fazerem os cálculos matemáticos precisos da energia que é emitida deste Universo para o Universo Local de Nebadon (onde está a Terra), e instalar nesse Planeta um som harmônico matematicamente calculado, para que venha ativar a vibração específica almejada. Necessariamente, nem todos os músicos vieram do Universo Sonar, mas todos eles são assistidos diretamente pelo Universo Sonar e desempenham suas artes musicais tão perfeitamente bem como qualquer outro que veio diretamente deste Universo do som e vibração. Alguns seres, além de Vivus (Vide sobre Vivus: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_79.html) – que são de origem primária do Universo Sonar – são aqueles que foram/são conhecidos como Vivaldi, Beethoven, Mozart, Maurice Ravel, André Rieu, Beyonce, Carmen Miranda, Susan Boyle, Freddie Mercury, Enya, Johann Sebastian Bach e muitos outros. A lista é infindável e aqui estão apenas alguns exemplos.

Outro ponto interessante é que o Universo Sonar atua também como um Expansor Cósmico. Como se sabe, o Universo, seja esse local de Nebadon, Sonar, Magnético, Geométrico, Vitrol-X ou qualquer outro, expande-se constante e eternamente, em um movimento de contrair e expandir e, no expandir, sempre fica maior do que sua última forma. Assim sendo, o Universo Sonar é o responsável pelo som/vibração UM/UOM (UM-UOM-UM-UOM-UM-UOM…), que faz com que a expansão ocorra  tanto nele mesmo como nos Universos do seu Cluster.

Outra informação sobre o Universo Sonar é que as Harpas, tais como conhecemos na Terra, são uma Criação do Universo Sonar, reverberada nesse Universo Local. Ouvir o som de uma Harpa é como se estivéssemos sentados no meio do Universo Sonar ouvindo a sua principal melodia, partindo do centro do seu coração. E por falar em Coração, tudo o que se conhece como pulsar rítmico nesse Universo Local é uma reverberação do Universo Sonar, como a batida/pulsar de um coração e o contrair e expandir de um pulmão, por exemplo.

Outro ponto que posso citar é que muitos seres vindos desse Universo tendem a ser extremamente pacifistas, detalhistas, calmos e sorridentes. Conseguem  observar e levar as situações com muita sutileza, não se abatendo facilmente com as vicissitudes. São extremamente observadores, amantes da natureza e, na maioria, costumam ser pegos “olhando p’ro nada” como se buscassem algo. E, claro, qualquer “batidinha” com um talo de madeira já pode virar uma maravilhosa orquestra. Obviamente, esses não são requisitos indispensáveis para identificar um ser desse Universo.

Queridos seres reverberadores dessa energia Sonar, que a partir deste momento vocês possam estar ainda mais sintonizados com a sua herança Sonar. Que o som dos seus corações batendo na sintonia maior dessa Força os possibilite encontrar a harmonia orquestrada do Universo Sonar, e assim, possam ser o SOM DA VIDA ecoando neste Universo Local, como os mais perfeitos representantes do Universo Sonar.

Seu lema é: “EU SOU O SOM  E VIBRAÇÃO DA VIDA”

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

CLIQUE AQUI PARA OUTROS UNIVERSO

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Compartilhe esse artigo

About Author