background

quinta-feira, 3 de maio de 2018

LYNETTE LECKIE-CLARK / MESTRE KUTHUMI - "TEMPOS DE MUDANÇA" - 22.04.2018



Bênçãos e centelhas do Amor Universal para você. O que mais notei em 2018 é a aceleração do tempo. Já estamos no mês de Abril e planejando o Dia das Mães no próximo mês.

Esta aceleração do tempo é devido ao afinamento do véu. O véu que tornou tão difícil no passado a conexão com o nosso Eu Superior e os nossos guias espirituais. Agora a Luz está fluindo em nosso planeta e milhões de pessoas estão despertando, vibrando em uma frequência mais elevada e ouvindo a sua própria sabedoria psíquica. Assim, o “véu” afina e o nosso tempo linear parece se acelerar enquanto muitos atingem dimensões mais elevadas do espírito. Não há tempo nas dimensões superiores. Assim, quando encontramos os guias espirituais e sentimos a energia, as nossas células vibram mais rápido, enquanto as partículas da energia da Luz permanecem conosco. Começamos a experiencar o não tempo mais e mais.

Em uma nota diferente, temos fortes planetas se tornando retrógrados, assim muitos problemas e emoções surgem para serem eliminados de nossos corpos mentais e emocionais. Além disto, oportunidades avançam em novos empreendimentos. Então, embora tenhamos começado 2018 sem planetas retrógrados, aqui eles estão em abundância! É também um momento para rever, pensar e planejar antes de dar aqueles novos passos ousados, que podem aparecer enquanto viajamos através do ano.

Peço-lhe que envie preces aos seus guias e à Fonte/Deus pela paz, particularmente na Síria. Precisamos muito disto, não por um dia, uma semana ou um mês, mas todos os dias.

Muitas bênçãos


Autor / Canal: Lynette Leckie-Clark 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...